Novamente negado aumento de limite #desabafo

Entrei em contato com o chat pra me ajuda na solicitação de um novo limite já que o meu limite e de 50$ sempre pago antecipado gasto mais que meu limite e nada dele mudar, recebi essa mensagem hj da equipe pelo chat

Oi Rerison Mateus, tudo bem?

Preparamos uma resposta para te ajudar mais rapidamente.

Como informamos no e-mail de convite, não conseguimos te liberar neste momento um cartão com um limite mais alto, mas estamos melhorando nossos modelos para conseguir liberar mais cartões com limites maiores. No entanto, para que você já possa fazer parte da comunidade Nu e aproveitar a simplicidade e transparência que os nossos produtos oferecem, te oferecemos esse cartão, que pode ser utilizado em compras online em estabelecimentos que apenas aceitam crédito e usufrui de todos os benefícios oferecidos pela MasterCard para os cartões Gold. Vale lembrar que você também pode fazer parte do MasterCard Surpreenda.

Entendemos que o limite é baixo, mas ele poderá aumentar conforme você usar o seu cartão. Além disso, você pode efetuar pagamentos antecipados para conseguir comprar mais com o seu cartão. Se você fizer esse pagamento usando a sua NuConta, seu limite é liberado instantaneamente.

Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que você estava procurando, não precisa responder essa mensagem. Caso contrário, é só nos responder por aqui.

Gente 6 dias para fazer 5 meses que uso e nada de aumento isso e triste :pleading_face:.

Sempre uso mais que meu limite pessoal sempre pago certinho e nada de aumento

14 curtidas

Acabei de receber essa mensagem pelo chat

Oi Rerison Mateus, tudo bem?
Analisei a sua conta e vi que você realmente explora ao máximo o seu limite disponível e faz os pagamentos sempre em dia! Esse é o caminho para que o seu pedido seja analisado com maior precisão.

Entretanto, esses são apenas dois dos diversos fatores usados pelo nosso sistema para analisar o seu pedido. Além deles, são levados em conta: o seu histórico financeiro, potencial de gastos futuros, risco desse novo crédito, entre outros. Além disso, é preciso levar em consideração a nossa capacidade atual de fornecer crédito adicional.

Pode ser que o seu pedido tenha sido negado por algum desses outros fatores. Por isso, o caminho ideal é manter esse padrão: procure usar o máximo que conseguir do seu limite, pagando as faturas sempre em dia. Como disse, isso não vai te garantir o aumento, mas contribui de forma positiva na hora da análise.

Enquanto isso, se você precisar aumentar o limite disponível, você pode fazer um pagamento antecipado de fatura. Se você fizer esse pagamento usando a sua NuConta, seu limite é liberado instantaneamente. Se você ainda não tiver uma NuConta, pode abrir uma pelo app e transferir seu dinheiro pra lá.

4 curtidas

Nubank é complicadíssimo pra aumentar limite, ainda mais pra quem começou nessa leva aí de 50 reais. Pessoalmente nunca presenciei ninguém sair desse famigerado 50 reais de limite.
Então sugiro que procure outras fintechs ou bancos que atendam melhor seus objetivos.

6 curtidas

Eu conseguir um aumento em outro cartão melhor porém eu amo meu roxinho e também ele tem vantagem de não paga anuidade faz eu quero sempre usa ele porém meu limite e baixo🥺

3 curtidas

tô mandando uma foto do meu gasto só pra vc6 ter uma ideia de como eu utilizo meu 50$ de limite

5 curtidas

Poxa @Rerison_Mateus! Sério, eu sinto muito, muito mesmo por você estar passando por essa situação. Infelizmente o sistema usado pelo Nubank é bem complexo e por outros lados, essa complexidade é muito positiva, mas para quem precisa e ama o roxinho, nem sempre, né. Eu te recomendo a procurar um outro cartão ideal pra você, se você for universitário, um nesta modalidade, em outro banco, se for o caso, até em um tradicional. Mas não atire propostas para todos os bancos que você ver pela frente, ter conta em muitos bancos talvez não seja a solução. Outra coisa é, monitore seu score pelo aplicativo do Serasa, veja se suas contas e o seu nome está em dia. Não adianta estar gastando e usando sempre o Nubank se o seu relacionamento com outros bancos e empresas não está tão bom assim. Por fim, use a NuConta e pague sempre sua fatura do cartão nela, isso vai ajudar bastante. Espero que logo você consiga este aumento, geralmente a atualização de seus dados e o crescimento de seu score deve ocorrer de 3 em 3 meses. Não desista e não cancele seu Nubank, guarde ele, use do seu jeito. Mas está na hora de cuidar do resto de contas, finanças e do seu nome. Se estiver tudo certo, procure outro banco, use ele junto com a sua NuConta e espere. A paciência é a virtude de pessoas perfeitas. Sei que não ajudei em muita coisa, mas relaxa, a sua vez vai chegar meu amigo!

Te desejo toda paciência e força do mundo!
:purple_heart::pray:

12 curtidas

Obrigado :purple_heart: porém eu vou usa ele assim mesmo com limite de 50$ um dia eu consigo um limite bom

3 curtidas

Que triste, cara… Estou no meu quarto mês e mesmo gastando mais de 50, não aumentam o meu limite também. Existe um tópico específico sobre os 50 reais de limite e infelizmente, não existe ninguém que recebeu esse limite e tenha conseguido um aumento.
Eu e mais alguns, lá do outro tópico, já deixamos o cartão de lado… Infelizmente.

1 curtida

Realmente @dayrlan estou na mesma situação

Poise @Rerison_Mateus estou na mesma situação. Mais não é algo que me preocupa muito no momento. O bom é você pagar tudo em dia e sempre manter boas movimentações financeiras e usar as dicas do nubank para conseguir um aumento de crédito futuramente

3 curtidas

Sim, é o melhor a se fazer. Eu lembro que fiquei um bom tempo com um limite bem pequeno logo que abri a conta. Foram vários meses. E então, do nada, meu limite subiu.

Depois de um tempo eu precisei de um limite maior, fiz vários pedidos (meu maior erro) e todos foram negados. E depois de alguns meses, novamente do nada, meu limite subiu exorbitantemente.

Acredito que o NuBank deve estar com um número muito grande de novos clientes, e não está conseguindo dar o devido crédito ao pessoal.

Mas como você disse, aguarde mais alguns meses e, se lembrar, diga aqui se conseguiu seu aumento.

:grin::grin:

4 curtidas

Obrigado pela dica @o_designado

1 curtida

nem 50,00 eu tenho de limite :sob:

3 curtidas

@Rerison_Mateus,

Para liberação do cartão de crédito, sei que eles levam MUITO em consideração seu Score no SERASA.

Para aumento de limite, não sei se essa análise é feita.

De qualquer forma, não custa ver seu Score e procurar sempre melhorar!

Abraços

4 curtidas

Parabéns pela paciência.
O Nubank poderia ver teu caso com mais carinho e aumentar esse limite ai

2 curtidas

@paulonu e a nubank poderia aumentar porém eu acho que não sou o único que gasta esse valor por mês com um limite baixo , obrigado pela atenção @paulonu

3 curtidas

Eu todo mês uso cerca de 2600 no meu cartão, e tenho 500 reais de limite. Sempre que falo com ele sobre isso, recebo exatamente a mesma mensagem que você. Todo mês pago cerca de 2100 adiantado de fatura e ainda assim nunca aumentam meu limite… ou seja, acabo usando meu cartão do bb que tem limite
queria abandonar meu cartão do bb e usar só o nubank, mas sem limite isso é impossível.

8 curtidas

Não sei como você está fazendo, mas os conselhos do mestre @Mr.Xis são os melhores e estão ajudando muita gente. Se ainda tiver paciência tentar fazer isso aqui e depois de 3 meses você nos conta se funcionou! :point_down:

Tenta aí amigo e boa sorte. :v::purple_heart:

12 curtidas

Falo nada, só óleo…
:eye::eye:
Pq foi exatamente isso que me rendeu 5 aumentos em 9 meses!

3 curtidas

Boa!! Estou seguindo as dicas do grande @Mr.Xis também, e tive 4 aumentos em um ano. (OBS: Sem pedir!!)

Esse mês, minha fatura já fechou com vencimento só no dia 12, mas já programei o pagamento p/ dia 10.

2 curtidas