Novamente negado aumento de limite #desabafo

nem 50,00 eu tenho de limite :sob:

3 curtidas

@Rerison_Mateus,

Para liberação do cartão de crédito, sei que eles levam MUITO em consideração seu Score no SERASA.

Para aumento de limite, não sei se essa análise é feita.

De qualquer forma, não custa ver seu Score e procurar sempre melhorar!

Abraços

4 curtidas

Parabéns pela paciência.
O Nubank poderia ver teu caso com mais carinho e aumentar esse limite ai

2 curtidas

@paulonu e a nubank poderia aumentar porém eu acho que não sou o único que gasta esse valor por mês com um limite baixo , obrigado pela atenção @paulonu

3 curtidas

Eu todo mês uso cerca de 2600 no meu cartão, e tenho 500 reais de limite. Sempre que falo com ele sobre isso, recebo exatamente a mesma mensagem que você. Todo mês pago cerca de 2100 adiantado de fatura e ainda assim nunca aumentam meu limite… ou seja, acabo usando meu cartão do bb que tem limite
queria abandonar meu cartão do bb e usar só o nubank, mas sem limite isso é impossível.

8 curtidas

Não sei como você está fazendo, mas os conselhos do mestre @Mr.Xis são os melhores e estão ajudando muita gente. Se ainda tiver paciência tentar fazer isso aqui e depois de 3 meses você nos conta se funcionou! :point_down:

Tenta aí amigo e boa sorte. :v::purple_heart:

12 curtidas

Falo nada, só óleo…
:eye::eye:
Pq foi exatamente isso que me rendeu 5 aumentos em 9 meses!

3 curtidas

Boa!! Estou seguindo as dicas do grande @Mr.Xis também, e tive 4 aumentos em um ano. (OBS: Sem pedir!!)

Esse mês, minha fatura já fechou com vencimento só no dia 12, mas já programei o pagamento p/ dia 10.

2 curtidas

A minha já tá com saldo positivo. Verde com Roxo!

Sempre fiz todos esses passos desde que peguei meu cartão. Sem exceção, todos os passos. Mesmo assim, nada de aumentarem meu limite.
No meu cartão com 500 de limite sempre uso cerca de 2600, sempre pagando adiantado e tudo mais. Meu cadastro positivo está ativo e meu score é cerca de 760/1000.

1 curtida

Não entendo isso vey, tô seguindo o Conselho do Mestre @Mr.Xis ele tem 9 meses de nubank e já teve parede uns 5 aumentos.

Tô pagando tudo antes do vencimento e o nubank antes do fechamento, ou seja fatura zerada com muitos gastos. Vamos ver se funciona tenta aí também.

Meu score tá horrível 323 só.

Mas vamos na fé, Boa sorte pra nós!

2 curtidas

@Bryan_Souto tu sabes quanto tá teu Score no Serasa, só pra me esclarecer uma dúvida?

2 curtidas

Fala @Mr.Xis, beleza?

O meu está por volta de 880, pelo que vi na semana passada.

Abraço!

1 curtida

Valeu Mano, dúvida esclarecida tá vendo @johnfranca?

2 curtidas

É, então tá bem complicado pra mim mestre.

Mas uma nessa :person_facepalming: , como VC usa isso tudo com um cartão de 50 reais , eu não intendo nada disso , abrir a conta e veio esse de 50 pra mim

Tem que botar um bom dinheiro na conta e gastar é isso ou não :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming::grin:

Tenta fazer o cartão Meliuz é do banco Pan. Eu tenho ele. Bem descomplicado também como o NUBANK e você ainda ganha cashback!

@johnfranca o scoreinfluencia e MUITO nas avaliações do NuBank, sei que nem sempre é possível e cada um tem o seu momento mas se conseguir resolver o que está fazendo seu score ficar baixo, é muito provavel que com um score maior eles aumentem seu limite.

1 curtida

É, não sei porque tá assim mas vou focar nesse ano agora. Não pedir nem aumento nem cartão nem nada. Ficar na minha se aumentar bem se não segue a vida.