Novamente nosso roxinho sempre na frente

12 curtidas

@Danikela eu sou mais a Nubank pois amo a Nubank nenhuma instituição financeira me tratou tão bem que nem a Nu esses 15 meses que eu tenho o meu roxinho tô vendo a diferença!
Mais por eu ainda Uso um Banco Físico apenas pra Receber salário e pagar as Contas pelo App e Internet Banking
E inclusive eu pego a fatura do Roxinho pelo App do meu Banco rsrs
Mais para fazer economias e ted eu uso somente a NuConta mesmo pois ela rende mais do que a poupança e tem TEDs ilimitados rsrs
Desde do 1 dia q eu abrir a nuConta já Coloquei valores lá rsrs
Mais em breve vou deixar de usar o Banco físico e só usar a Nubank mesmo no Futuro :relaxed:
Pois sou um Futuro Nubanker
Ah um detalhe sempre gasto todo o limite do meu roxinho rsrs​:moneybag::moneybag::moneybag:

1 curtida

@anon65956394 então somos 2 :purple_heart: Vamos aumentando a nossa família nubank.
Não consigo ver nenhuma vantagem em ficar em outros bancos. Só tenho ganhando desde quando me tornei parte. O nubank merece muitos “ursinhos carinhosos” ou seja abraços de ursos, abraços gigantes, rs

2 curtidas

@anon65956394 vai firme irmão, td vai dar certo em nome de Jesus!

1 curtida

@Danikela isso mesmo já tive outros cartões de crédito mais depois que eu solicitei o Roxinho
Quebrei todos e dei adeus a eles rsrs!
Os outros cartões quando eu tive problemas em contestar compras eles viraram as costas pra mim e me deixaram na mão
Já a Nubank quando tive q contestar umas compras q eu fiz eles fizeram na mesma hora e me ajudaram a Pedir o valor de volta dessas compras☺
Mais por enquanto tenho q usar o banco físico por causa dos saques pois na Conta Corrente tenho 4 saques mensais grátis! E tbm meu salário
Mais quando a Nuconta virar Conta Corrente vou migrar de vez pra ela rsrs

@Josenildo_Brito amém :pray:

@anon65956394 vamos torcer :crossed_fingers: para isso acontecer logo virar conta corrente.

1 curtida

Banco Nu S. A @Danikela

@anon65956394 Banco Nu S. A :pray: :crossed_fingers:

1 curtida

Oie @Danikela

Que interessante o conteúdo postado! Nesse caso é legal compartilhar sua opinião na criação do tópico, assim haverá mais contribuição para a discussão desse assunto aqui na comunidade. :wink:

2 curtidas

@LarissaC muito obrigada pela valiosa dica pode deixar que das próximas colocarei minha opinião. Gosto de compartilhar as novidades e o que sai na mídia sobre o nosso roxinho :purple_heart:

2 curtidas

Arrasou Dani! Nós que agrademos a sua vontade em compartilhar conteúdos diferenciados por aqui. :purple_heart: Juntos por um futuro mais roxinho.

3 curtidas

@LarissaC juntos por uma grande nação de roxinhos :purple_heart:

1 curtida

@LarissaC eu estou muito feliz com a Nubank
Eu estou mais feliz ainda porque a Nubank já me chamou Para uma Entrevista de emprego na Próxima semana e se tudo der certo vou fazer parte desse time :purple_heart:
Sou Um Futuro Nubanker :purple_heart:
Quero muito ser Um Nubanker :purple_heart:
Pois nunca fui tão bem tratado em todos os Canais de atendimento da nu💜
Eu agradeço se vc puder me responder
@LarissaC

1 curtida

@anon65956394 fico muito feliz por essa oportunidade chegar até você. Parabéns desejo muita sorte e sucesso só de ser selecionado para uma entrevista já é uma experiência fantástica né @LarissaC

2 curtidas

@Danikela obrigado mesmo pela torcida pois eu já trabalhei em um Banco digital no período de 2014 a 2017 gostei muito de lá mais só que a Nubank é superior e esse banco que eu trabalhei rsrs
Eu trabalhei na Banco Original Você conhece?
@Danikela

@anon65956394 não conheço só ouvi falar. Que bom que já tem uma bagagem de experiência. Tem mais chances de conseguir a vaga.

1 curtida

Que legal, Vini! Desejo muita sorte em toda sua caminhada profissional.

Brilhe muito na entrevista. :heart_decoration:

2 curtidas

@LarissaC eu agradeço a atenção tenha uma ótima tarde Lari :blush:
Ah tbm não troco meu Roxinho por nenhum Outro :blush:
Eu tenho o roxinho a 15 meses.
Depois q eu fiz o Roxinho quebrei todos os outros cartões de crédito que eu tinha rsrs

@Danikela trabalhei como analista financeiro do Original entre 2014 a 2017 :blush:
Só que agora não troco meu roxinho por nenhum outro :purple_heart::purple_heart:

1 curtida