@Danikela eu sou mais a Nubank pois amo a Nubank nenhuma instituição financeira me tratou tão bem que nem a Nu esses 15 meses que eu tenho o meu roxinho tô vendo a diferença!
Mais por eu ainda Uso um Banco Físico apenas pra Receber salário e pagar as Contas pelo App e Internet Banking
E inclusive eu pego a fatura do Roxinho pelo App do meu Banco rsrs
Mais para fazer economias e ted eu uso somente a NuConta mesmo pois ela rende mais do que a poupança e tem TEDs ilimitados rsrs
Desde do 1 dia q eu abrir a nuConta já Coloquei valores lá rsrs
Mais em breve vou deixar de usar o Banco físico e só usar a Nubank mesmo no Futuro
Pois sou um Futuro Nubanker
Ah um detalhe sempre gasto todo o limite do meu roxinho rsrs:moneybag:
@anon65956394 então somos 2 Vamos aumentando a nossa família nubank.
Não consigo ver nenhuma vantagem em ficar em outros bancos. Só tenho ganhando desde quando me tornei parte. O nubank merece muitos “ursinhos carinhosos” ou seja abraços de ursos, abraços gigantes, rs
@anon65956394 vai firme irmão, td vai dar certo em nome de Jesus!
@Danikela isso mesmo já tive outros cartões de crédito mais depois que eu solicitei o Roxinho
Quebrei todos e dei adeus a eles rsrs!
Os outros cartões quando eu tive problemas em contestar compras eles viraram as costas pra mim e me deixaram na mão
Já a Nubank quando tive q contestar umas compras q eu fiz eles fizeram na mesma hora e me ajudaram a Pedir o valor de volta dessas compras☺
Mais por enquanto tenho q usar o banco físico por causa dos saques pois na Conta Corrente tenho 4 saques mensais grátis! E tbm meu salário
Mais quando a Nuconta virar Conta Corrente vou migrar de vez pra ela rsrs
@Josenildo_Brito amém
@anon65956394 vamos torcer para isso acontecer logo virar conta corrente.
Banco Nu S. A @Danikela
@anon65956394 Banco Nu S. A
Oie @Danikela
Que interessante o conteúdo postado! Nesse caso é legal compartilhar sua opinião na criação do tópico, assim haverá mais contribuição para a discussão desse assunto aqui na comunidade.
@LarissaC muito obrigada pela valiosa dica pode deixar que das próximas colocarei minha opinião. Gosto de compartilhar as novidades e o que sai na mídia sobre o nosso roxinho
Arrasou Dani! Nós que agrademos a sua vontade em compartilhar conteúdos diferenciados por aqui. Juntos por um futuro mais roxinho.
@LarissaC juntos por uma grande nação de roxinhos
@LarissaC eu estou muito feliz com a Nubank
Eu estou mais feliz ainda porque a Nubank já me chamou Para uma Entrevista de emprego na Próxima semana e se tudo der certo vou fazer parte desse time
Sou Um Futuro Nubanker
Quero muito ser Um Nubanker
Pois nunca fui tão bem tratado em todos os Canais de atendimento da nu💜
Eu agradeço se vc puder me responder
@LarissaC
@anon65956394 fico muito feliz por essa oportunidade chegar até você. Parabéns desejo muita sorte e sucesso só de ser selecionado para uma entrevista já é uma experiência fantástica né @LarissaC
@Danikela obrigado mesmo pela torcida pois eu já trabalhei em um Banco digital no período de 2014 a 2017 gostei muito de lá mais só que a Nubank é superior e esse banco que eu trabalhei rsrs
Eu trabalhei na Banco Original Você conhece?
@Danikela
@anon65956394 não conheço só ouvi falar. Que bom que já tem uma bagagem de experiência. Tem mais chances de conseguir a vaga.
Que legal, Vini! Desejo muita sorte em toda sua caminhada profissional.
Brilhe muito na entrevista.
@LarissaC eu agradeço a atenção tenha uma ótima tarde Lari
Ah tbm não troco meu Roxinho por nenhum Outro
Eu tenho o roxinho a 15 meses.
Depois q eu fiz o Roxinho quebrei todos os outros cartões de crédito que eu tinha rsrs
@Danikela trabalhei como analista financeiro do Original entre 2014 a 2017
Só que agora não troco meu roxinho por nenhum outro