Novas √Āreas do App ūüďĪ

Ol√° @brezegue, beleza?

Falei sobre Beta Testers no post Gloss√°rio da Tela App, mas basicamente os programas de teste s√£o o acesso √†s vers√Ķes mais recentes e experimentais do app. Como a vers√£o Beta pode ser menos est√°vel e apresentar falhas, alguns recursos podem n√£o funcionar corretamente durante o programa.

:bulb: Tamb√©m h√° limite no n√ļmero de usu√°rios que podem participar do programa de teste.

:nerd_face: Mas estando na NuCommunity, você já tem acesso privilegiado à novas funcionalidades e experimentos do Nu em primeira mão!

8 curtidas

Aqui bem graças a Deus! Espero que esteja tudo bem cm você e familia tambem!

Menino ansioso que fala neh. Kkkkkkk

Obg por nos responder @van.o. Ate a noite enviarei sim o email. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

Bom fim de semana.

12 curtidas

Vixi amigo, você já assistiu alguns dos eventos de lançamentos deles?

Geralmente o aparelho √© anunciado e as vendas de fato come√ßam s√≥ algumas semanas depois. E nesses √ļltimos anos, onde diversas vers√Ķes est√£o sendo lan√ßadas (Pro, Max, Mini e etc), √© comum que nem todas elas vejam a luz do dia t√£o cedo ap√≥s o an√ļncio.

Logo, a Apple faz isso sim, só que você não viu! :sweat_smile:

13 curtidas

Vamos nós 3 então,os três mosqueteiros chorar aqui,também não recebi :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Gostaria muito de saber quanto terei acesso a este novo formato do app?
Estou me sentindo abandonado em todos os aspectos pelo Nubank!
Faço parte do clube do Clientes insatisfeitos!!

2 curtidas

Olá @Eugeniano sinto muito em ouvir que você está se sentindo assim. :disappointed:

• Olha, aqui no Nubank eles trabalham com testes e libera√ß√£o de funcionalidades e novos recursos via servidor trabalhando no formato de testes e libera√ß√£o A/B, isso acontece porque o Nubank possui muitos clientes que dependem do funcionamento pleno da sua conta e infelizmente n√£o podem sofrer com diversos bugs e instabilidades, pois, isso iria impactar negativamente tanto na imagem do Nubank quanto na experi√™ncia de uso do cliente de forma geral no uso do aplicativo, j√° que o Nubank √© um banco 100% digital e precisa estar em pleno funcionamento.

• os testes A/B ou a libera√ß√£o do mesmo funciona da seguinte forma, o Nubank ao lan√ßar uma nova funcionalidade come√ßa a enviar a atualiza√ß√£o para uma pequena parcela de usu√°rios visando impactar e controlar o m√°ximo poss√≠vel a quantidade de pessoas que est√£o testando a novidade, para que se caso houver bugs com esse novo recurso ou funcionalidade n√£o afete a experi√™ncia no uso de muitos clientes e seja mais f√°cil assim corrigir os bugs e erros devido ao feedback da pequena parcela que est√° testando o aplicativo, e devido ao pequeno n√ļmero de clientes que s√£o impactados.

• todas as novas funcionalidades e o novo formato de app s√£o lan√ßados via atualiza√ß√£o de servidor e por isso, n√£o adianta s√≥ manter o app atualizado, mais depende tamb√©m da libera√ß√£o do mesmo via servidor.

• sinto muito que se sinta assim e n√£o √© a experi√™ncia que o Nubank deseja para seus clientes, mas, sugiro que mantenha o seu aplicativo atualizado e continue interagindo na Nucommunity, logo, logo voc√™ ter√° acesso aos novos recursos e funcionalidades e o seu aplicativo ser√° atualizado e voc√™ ter√° acesso ao novo formato de tela. Estou torcendo aqui para que chegue logo! :crossed_fingers:

Espero que eu tenha ajudado de alguma maneira. Obrigado pela sua contribuição e boa noite! :wink:

7 curtidas

Ol√° @van.o

Esse e-mail ainda est√° funcionando? Estou sem resposta dele h√° uns 15 dias e at√© o momento n√£o consegui visualizar as Novas √Āreas do App.

12 curtidas

Bom dia @ree, tudo bem contigo?

T√° funcionando sim. Vou checar o que est√° rolando, j√° volto :face_with_monocle:

6 curtidas

@ree voltei! Enviei seu caso para reanalisarem e aproveitei para pedir para que verifiquem se há mais alguém enfrentando o mesmo problema aqui na NuCommunity. Sigo acompanhando os desdobramentos e qualquer novidade, volto para te atualizar :nerd_face:

10 curtidas

Na mesma do @ree , @van.o , nunca tive acesso a essas novas √°reas.

4 curtidas

@van.o eu conheço alguns amigos que não fazem parte da comunidade e também não receberam a nova tela

6 curtidas

Aqui no meu continua do mesmo jeito de sempre, antiga. @van.o.

5 curtidas

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

:dotted_line_face: Andei sumida, mas queria tranquilizar voc√™s que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas √Āreas do App!

Reforço para aqueles que ainda não estão vendo as abas, para entrar em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Lembrando que é necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

9 curtidas

@van.o ja enviei o email uma vez e ja me respondeu que iria analisar meu caso.

Vou ter que enviar outro?

3 curtidas

Ol√° @Samuel, tudo bem?

Você chegou a enviar um e-mail para nós?

Caso ainda não tenha, vou precisar que você entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Lembrando que é necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

5 curtidas

Olá @Kleber_Vieira1, não precisa. Só um envio já é suficiente.

Vou te pedir para aguardar mais um pouquinho enquanto o times faz todas as análises possíveis :mag:

6 curtidas

Ol√° @Edvan_Cds, tudo bem?

N√£o se preocupe :wink: O rollout para nossa base de clientes ainda est√° em 5%, justamente para podermos ter estrutura para tratar poss√≠veis bugs que possam ocorrer. Pode avisar seus amigos que em breve estar√£o visualizando as Novas √Āreas, beleza?

6 curtidas

Ol√° @Eugeniano, como est√°?

Queria tranquilizar voc√™ que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas √Āreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar melhor o seu caso :mag:

4 curtidas

Ok, muito obrigado @van.o

5 curtidas

Tudo bem,graças à Deus!

Enviei o e-mail hoje, pela tarde.

2 curtidas