Olá @Eugeniano sinto muito em ouvir que você está se sentindo assim.
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Olha, aqui no Nubank eles trabalham com testes e liberação de funcionalidades e novos recursos via servidor trabalhando no formato de testes e liberação A/B, isso acontece porque o Nubank possui muitos clientes que dependem do funcionamento pleno da sua conta e infelizmente não podem sofrer com diversos bugs e instabilidades, pois, isso iria impactar negativamente tanto na imagem do Nubank quanto na experiência de uso do cliente de forma geral no uso do aplicativo, já que o Nubank é um banco 100% digital e precisa estar em pleno funcionamento.
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os testes A/B ou a liberação do mesmo funciona da seguinte forma, o Nubank ao lançar uma nova funcionalidade começa a enviar a atualização para uma pequena parcela de usuários visando impactar e controlar o máximo possível a quantidade de pessoas que estão testando a novidade, para que se caso houver bugs com esse novo recurso ou funcionalidade não afete a experiência no uso de muitos clientes e seja mais fácil assim corrigir os bugs e erros devido ao feedback da pequena parcela que está testando o aplicativo, e devido ao pequeno número de clientes que são impactados.
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todas as novas funcionalidades e o novo formato de app são lançados via atualização de servidor e por isso, não adianta só manter o app atualizado, mais depende também da liberação do mesmo via servidor.
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sinto muito que se sinta assim e não é a experiência que o Nubank deseja para seus clientes, mas, sugiro que mantenha o seu aplicativo atualizado e continue interagindo na Nucommunity, logo, logo você terá acesso aos novos recursos e funcionalidades e o seu aplicativo será atualizado e você terá acesso ao novo formato de tela. Estou torcendo aqui para que chegue logo!
Espero que eu tenha ajudado de alguma maneira. Obrigado pela sua contribuição e boa noite!