Voltei para dizer que a minha tela inicial havia atualizado, mas hoje acessando o app vi que ela voltou para a versão anterior, é normal? E aconteceu com mais alguém?
É normal não se preocupe , foi avisado que isso iria acontecer, acredito que logo terá uma nova atualização e fica novinha
Eis o motivo @M_onteiro
@Sinara_S e @van.o tem alguma limitação de dispositivos Apple? Pq desde a criação desse tópico eu nunca recebi essa nova tela, mesmo reportando aqui, uso iPhone SE (2020) aplicativo sempre atualizado nas versões citadas.
Pelo menos eu não choro só, pq tambem tou na mesma.
Oi Ree, td bem? Não tem limitação não, o que pode acontecer é que temos grupos que veem as novas áreas e os que por um tempo não, para controle, comparação mesmo. Eu posso verificar aqui para você, vou falar com o time sobre seu caso, fica atento ao seu app durante o dia, td bem?
Oi Kleber, como vai? No seu caso, as novas áreas não estão aparecendo? Vou verificar seu caso também, espera um pouquinho e fica atento ao seu app durante o dia, blz?
Oi @Kleber_Vieira1, tudo bom?
Sei que você está super empolgado em visualizar as Novas Áreas do App e para que possamos investigar de forma mais assertiva o porquê de ainda não estar conseguindo, vou precisar que entre em contato com a gente pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br, utilizando o seu e-mail cadastrado no Nubank, combinado?
Olá @ree, como vai?
Estamos ansiosos para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App e para que possamos investigar de forma mais assertiva o porquê de você ainda não estar conseguindo, vou precisar que entre em contato com a gente pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br, utilizando o seu e-mail cadastrado no Nubank, combinado?
Oi @M_onteiro, tudo bom?
Para que possamos investigar de forma mais assertiva o porquê das Novas Áreas do App terem sumido, vou precisar que entre em contato com a gente pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br, utilizando o seu e-mail cadastrado no Nubank, combinado?
Olá @Danilo_Machado, como vai?
Estamos ansiosos para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App e para que possamos investigar de forma mais assertiva o porquê de você ainda não estar conseguindo, vou precisar que entre em contato com a gente pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br, utilizando o seu e-mail cadastrado no Nubank, combinado?
Olá pessoal, como estão?
Estamos ansiosos para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!
Para aqueles que ainda não estão vendo as abas, vou pedir para entrar em contato com a gente pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar
Lembrando que é necessário utilizar o seu e-mail cadastrado no Nubank, beleza?
@van.o é só pra enviar o e-mail quem nunca recebeu a tela nova? Ou aqueles que receberam e depois a tela voltou como antes devem enviar tb?
Oie @pedroh.nunes, tudo bem?
Conforme a @Sinara_S comentou anteriormente, quem estivesse visualizando as abas adicionais, deixaria de ver, voltando a tela anterior de uma só área.
Mas assim que você atualizasse o app na loja de aplicativos, as Novas Áreas retornariam.
Então, caso você já esteja na nova versão e ainda assim não esteja visualizando as abas, vale reportar pra gente no e-mail sim, beleza?
Versões mínimas:
Versão Android: 7.70.5
Versão iOS: 7.8.1
Oie @patrickhummel, tudo bem?
Falei sobre Beta Testers no post Glossário da Tela App, mas basicamente os programas de teste são o acesso às versões mais recentes e experimentais do app. Como a versão Beta pode ser menos estável e apresentar falhas, alguns recursos podem não funcionar corretamente durante o programa.
Também há limite no número de usuários que podem participar do programa de teste.
Mas estando na NuCommunity, você já tem acesso privilegiado à novas funcionalidades e experimentos do Nu em primeira mão!
Olá @brezegue, beleza?
Falei sobre Beta Testers no post Glossário da Tela App, mas basicamente os programas de teste são o acesso às versões mais recentes e experimentais do app. Como a versão Beta pode ser menos estável e apresentar falhas, alguns recursos podem não funcionar corretamente durante o programa.
Também há limite no número de usuários que podem participar do programa de teste.
Mas estando na NuCommunity, você já tem acesso privilegiado à novas funcionalidades e experimentos do Nu em primeira mão!
Aqui bem graças a Deus! Espero que esteja tudo bem cm você e familia tambem!
Menino ansioso que fala neh. Kkkkkkk
Obg por nos responder @van.o. Ate a noite enviarei sim o email.
Bom fim de semana.
Vixi amigo, você já assistiu alguns dos eventos de lançamentos deles?
Geralmente o aparelho é anunciado e as vendas de fato começam só algumas semanas depois. E nesses últimos anos, onde diversas versões estão sendo lançadas (Pro, Max, Mini e etc), é comum que nem todas elas vejam a luz do dia tão cedo após o anúncio.
Logo, a Apple faz isso sim, só que você não viu!
Vamos nós 3 então,os três mosqueteiros chorar aqui,também não recebi
Gostaria muito de saber quanto terei acesso a este novo formato do app?
Estou me sentindo abandonado em todos os aspectos pelo Nubank!
Faço parte do clube do Clientes insatisfeitos!!