Novas Áreas do App 📱

Voltei para dizer que a minha tela inicial havia atualizado, mas hoje acessando o app vi que ela voltou para a versão anterior, é normal? E aconteceu com mais alguém?

5 curtidas

É normal não se preocupe , foi avisado que isso iria acontecer, acredito que logo terá uma nova atualização e fica novinha

10 curtidas

Eis o motivo @M_onteiro :slightly_smiling_face:

11 curtidas

@Sinara_S e @van.o tem alguma limitação de dispositivos Apple? Pq desde a criação desse tópico eu nunca recebi essa nova tela, mesmo reportando aqui, uso iPhone SE (2020) aplicativo sempre atualizado nas versões citadas.

6 curtidas

Pelo menos eu não choro só, pq tambem tou na mesma. :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Oi Ree, td bem? Não tem limitação não, o que pode acontecer é que temos grupos que veem as novas áreas e os que por um tempo não, para controle, comparação mesmo. Eu posso verificar aqui para você, vou falar com o time sobre seu caso, fica atento ao seu app durante o dia, td bem?

10 curtidas

Oi Kleber, como vai? No seu caso, as novas áreas não estão aparecendo? Vou verificar seu caso também, espera um pouquinho e fica atento ao seu app durante o dia, blz?

9 curtidas

Oi @Kleber_Vieira1, tudo bom?

Sei que você está super empolgado em visualizar as Novas Áreas do App e para que possamos investigar :mag:de forma mais assertiva o porquê de ainda não estar conseguindo, vou precisar que entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, utilizando o seu e-mail cadastrado no Nubank, combinado?

8 curtidas

Olá @ree, como vai?

Estamos ansiosos para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App e para que possamos investigar :mag:de forma mais assertiva o porquê de você ainda não estar conseguindo, vou precisar que entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, utilizando o seu e-mail cadastrado no Nubank, combinado?

10 curtidas

Oi @M_onteiro, tudo bom?

Para que possamos investigar :mag: de forma mais assertiva o porquê das Novas Áreas do App terem sumido, vou precisar que entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, utilizando o seu e-mail cadastrado no Nubank, combinado?

9 curtidas

Olá @Danilo_Machado, como vai?

Estamos ansiosos para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App e para que possamos investigar :mag:de forma mais assertiva o porquê de você ainda não estar conseguindo, vou precisar que entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, utilizando o seu e-mail cadastrado no Nubank, combinado?

8 curtidas

Olá pessoal, como estão?

:star_struck: Estamos ansiosos para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Para aqueles que ainda não estão vendo as abas, vou pedir para entrar em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Lembrando que é necessário utilizar o seu e-mail cadastrado no Nubank, beleza?

11 curtidas

@van.o é só pra enviar o e-mail quem nunca recebeu a tela nova? Ou aqueles que receberam e depois a tela voltou como antes devem enviar tb?

5 curtidas

Oie @pedroh.nunes, tudo bem?

Conforme a @Sinara_S comentou anteriormente, quem estivesse visualizando as abas adicionais, deixaria de ver, voltando a tela anterior de uma só área.

Mas assim que você atualizasse o app na loja de aplicativos, as Novas Áreas retornariam.

Então, caso você já esteja na nova versão e ainda assim não esteja visualizando as abas, vale reportar pra gente no e-mail sim, beleza?

Versões mínimas:

Versão Android: 7.70.5
Versão iOS: 7.8.1

8 curtidas

Oie @patrickhummel, tudo bem?

Falei sobre Beta Testers no post Glossário da Tela App, mas basicamente os programas de teste são o acesso às versões mais recentes e experimentais do app. Como a versão Beta pode ser menos estável e apresentar falhas, alguns recursos podem não funcionar corretamente durante o programa.

:bulb: Também há limite no número de usuários que podem participar do programa de teste.

:nerd_face: Mas estando na NuCommunity, você já tem acesso privilegiado à novas funcionalidades e experimentos do Nu em primeira mão!

8 curtidas

Olá @brezegue, beleza?

Falei sobre Beta Testers no post Glossário da Tela App, mas basicamente os programas de teste são o acesso às versões mais recentes e experimentais do app. Como a versão Beta pode ser menos estável e apresentar falhas, alguns recursos podem não funcionar corretamente durante o programa.

:bulb: Também há limite no número de usuários que podem participar do programa de teste.

:nerd_face: Mas estando na NuCommunity, você já tem acesso privilegiado à novas funcionalidades e experimentos do Nu em primeira mão!

8 curtidas

Aqui bem graças a Deus! Espero que esteja tudo bem cm você e familia tambem!

Menino ansioso que fala neh. Kkkkkkk

Obg por nos responder @van.o. Ate a noite enviarei sim o email. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

Bom fim de semana.

12 curtidas

Vixi amigo, você já assistiu alguns dos eventos de lançamentos deles?

Geralmente o aparelho é anunciado e as vendas de fato começam só algumas semanas depois. E nesses últimos anos, onde diversas versões estão sendo lançadas (Pro, Max, Mini e etc), é comum que nem todas elas vejam a luz do dia tão cedo após o anúncio.

Logo, a Apple faz isso sim, só que você não viu! :sweat_smile:

13 curtidas

Vamos nós 3 então,os três mosqueteiros chorar aqui,também não recebi :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Gostaria muito de saber quanto terei acesso a este novo formato do app?
Estou me sentindo abandonado em todos os aspectos pelo Nubank!
Faço parte do clube do Clientes insatisfeitos!!

2 curtidas