Novas Áreas do App 📱

Olá @Eugeniano sinto muito em ouvir que você está se sentindo assim. :disappointed:

  • Olha, aqui no Nubank eles trabalham com testes e liberação de funcionalidades e novos recursos via servidor trabalhando no formato de testes e liberação A/B, isso acontece porque o Nubank possui muitos clientes que dependem do funcionamento pleno da sua conta e infelizmente não podem sofrer com diversos bugs e instabilidades, pois, isso iria impactar negativamente tanto na imagem do Nubank quanto na experiência de uso do cliente de forma geral no uso do aplicativo, já que o Nubank é um banco 100% digital e precisa estar em pleno funcionamento.

  • os testes A/B ou a liberação do mesmo funciona da seguinte forma, o Nubank ao lançar uma nova funcionalidade começa a enviar a atualização para uma pequena parcela de usuários visando impactar e controlar o máximo possível a quantidade de pessoas que estão testando a novidade, para que se caso houver bugs com esse novo recurso ou funcionalidade não afete a experiência no uso de muitos clientes e seja mais fácil assim corrigir os bugs e erros devido ao feedback da pequena parcela que está testando o aplicativo, e devido ao pequeno número de clientes que são impactados.

  • todas as novas funcionalidades e o novo formato de app são lançados via atualização de servidor e por isso, não adianta só manter o app atualizado, mais depende também da liberação do mesmo via servidor.

  • sinto muito que se sinta assim e não é a experiência que o Nubank deseja para seus clientes, mas, sugiro que mantenha o seu aplicativo atualizado e continue interagindo na Nucommunity, logo, logo você terá acesso aos novos recursos e funcionalidades e o seu aplicativo será atualizado e você terá acesso ao novo formato de tela. Estou torcendo aqui para que chegue logo! :crossed_fingers:

Espero que eu tenha ajudado de alguma maneira. Obrigado pela sua contribuição e boa noite! :wink:

7 curtidas

Olá @van.o

Esse e-mail ainda está funcionando? Estou sem resposta dele há uns 15 dias e até o momento não consegui visualizar as Novas Áreas do App.

12 curtidas

Bom dia @ree, tudo bem contigo?

Tá funcionando sim. Vou checar o que está rolando, já volto :face_with_monocle:

6 curtidas

@ree voltei! Enviei seu caso para reanalisarem e aproveitei para pedir para que verifiquem se há mais alguém enfrentando o mesmo problema aqui na NuCommunity. Sigo acompanhando os desdobramentos e qualquer novidade, volto para te atualizar :nerd_face:

10 curtidas

Na mesma do @ree , @van.o , nunca tive acesso a essas novas áreas.

4 curtidas

@van.o eu conheço alguns amigos que não fazem parte da comunidade e também não receberam a nova tela

6 curtidas

Aqui no meu continua do mesmo jeito de sempre, antiga. @van.o.

5 curtidas

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

:dotted_line_face: Andei sumida, mas queria tranquilizar vocês que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Reforço para aqueles que ainda não estão vendo as abas, para entrar em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Lembrando que é necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

9 curtidas

@van.o ja enviei o email uma vez e ja me respondeu que iria analisar meu caso.

Vou ter que enviar outro?

3 curtidas

Olá @Samuel, tudo bem?

Você chegou a enviar um e-mail para nós?

Caso ainda não tenha, vou precisar que você entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Lembrando que é necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

5 curtidas

Olá @Kleber_Vieira1, não precisa. Só um envio já é suficiente.

Vou te pedir para aguardar mais um pouquinho enquanto o times faz todas as análises possíveis :mag:

6 curtidas

Olá @Edvan_Cds, tudo bem?

Não se preocupe :wink: O rollout para nossa base de clientes ainda está em 5%, justamente para podermos ter estrutura para tratar possíveis bugs que possam ocorrer. Pode avisar seus amigos que em breve estarão visualizando as Novas Áreas, beleza?

6 curtidas

Olá @Eugeniano, como está?

Queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar melhor o seu caso :mag:

:bulb: Lembrando que é necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

4 curtidas

Ok, muito obrigado @van.o

5 curtidas

Tudo bem,graças à Deus!

Enviei o e-mail hoje, pela tarde.

2 curtidas

Olá NuCommunity, tudo bem?

:hugs: Estou passando para trazer um Update sobre as Novas Áreas :iphone:

Podem respirar sossegados que o time do App está recebendo todos os feedbacks que vocês enviaram via forms ou através do e-mail e já estão desenvolvendo melhorias tanto para quem ainda está aguardando as Novas Áreas, quanto para quem já está testando.

:crystal_ball: Reforço que os feedbacks de vocês foram fundamentais para que essa funcionalidade esteja cada vez mais redondinha!

Contem conosco através do forms (para quem já está vendo as Novas Áreas) e pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br (para quem ainda não está visualizando as Novas Áreas).

14 curtidas

Forms, respondido com sucesso! :slight_smile:

Obrigado pelo post @van.o , estou aodrando as novas áreas do app. :slight_smile:

8 curtidas

Eu tô com a versão 7.8.5 não não está aparecendo a novidade libera aí para mim

1 curtida

:pleading_face::pleading_face::pleading_face:mim ajuda quero testar essa novidade

1 curtida

Ei @Mateus_Pereira

Boa noite, tudo bem?

Entendo a sua ansiedade para testar os novos recursos, produtos e funcionalidades do aplicativo Nubank.

Porém essas atualizações são feitas automaticamente via servidor e são liberadas aos poucos para previnir quaisquer erros e falhas que comprometam o uso do aplicativo.

  • vou deixar um link logo abaixo para você entender como funciona o lançamento de novos recursos para o aplicativo do Nubank: :point_down::point_down:

Espero que tenha entendido e te ajudado da melhor forma possível estarei torcendo para que você receba as novidades o mais rápido possível. E como fica: Não esqueça de verificar se há atualizações do aplicativo do Nubank e sempre deixe ele atualizado para que você tenha acesso aos novos recursos mais rapidamente. :wink:

6 curtidas