Novas √Āreas do App ūüďĪ

Olá @Eugeniano sinto muito em ouvir que você está se sentindo assim. :disappointed:

• Olha, aqui no Nubank eles trabalham com testes e libera√ß√£o de funcionalidades e novos recursos via servidor trabalhando no formato de testes e libera√ß√£o A/B, isso acontece porque o Nubank possui muitos clientes que dependem do funcionamento pleno da sua conta e infelizmente n√£o podem sofrer com diversos bugs e instabilidades, pois, isso iria impactar negativamente tanto na imagem do Nubank quanto na experi√™ncia de uso do cliente de forma geral no uso do aplicativo, j√° que o Nubank √© um banco 100% digital e precisa estar em pleno funcionamento.

• os testes A/B ou a libera√ß√£o do mesmo funciona da seguinte forma, o Nubank ao lan√ßar uma nova funcionalidade come√ßa a enviar a atualiza√ß√£o para uma pequena parcela de usu√°rios visando impactar e controlar o m√°ximo poss√≠vel a quantidade de pessoas que est√£o testando a novidade, para que se caso houver bugs com esse novo recurso ou funcionalidade n√£o afete a experi√™ncia no uso de muitos clientes e seja mais f√°cil assim corrigir os bugs e erros devido ao feedback da pequena parcela que est√° testando o aplicativo, e devido ao pequeno n√ļmero de clientes que s√£o impactados.

• todas as novas funcionalidades e o novo formato de app s√£o lan√ßados via atualiza√ß√£o de servidor e por isso, n√£o adianta s√≥ manter o app atualizado, mais depende tamb√©m da libera√ß√£o do mesmo via servidor.

• sinto muito que se sinta assim e n√£o √© a experi√™ncia que o Nubank deseja para seus clientes, mas, sugiro que mantenha o seu aplicativo atualizado e continue interagindo na Nucommunity, logo, logo voc√™ ter√° acesso aos novos recursos e funcionalidades e o seu aplicativo ser√° atualizado e voc√™ ter√° acesso ao novo formato de tela. Estou torcendo aqui para que chegue logo! :crossed_fingers:

Espero que eu tenha ajudado de alguma maneira. Obrigado pela sua contribuição e boa noite! :wink:

7 curtidas

Ol√° @van.o

Esse e-mail ainda est√° funcionando? Estou sem resposta dele h√° uns 15 dias e at√© o momento n√£o consegui visualizar as Novas √Āreas do App.

12 curtidas

Bom dia @ree, tudo bem contigo?

T√° funcionando sim. Vou checar o que est√° rolando, j√° volto :face_with_monocle:

6 curtidas

@ree voltei! Enviei seu caso para reanalisarem e aproveitei para pedir para que verifiquem se há mais alguém enfrentando o mesmo problema aqui na NuCommunity. Sigo acompanhando os desdobramentos e qualquer novidade, volto para te atualizar :nerd_face:

10 curtidas

Na mesma do @ree , @van.o , nunca tive acesso a essas novas √°reas.

4 curtidas

@van.o eu conheço alguns amigos que não fazem parte da comunidade e também não receberam a nova tela

6 curtidas

Aqui no meu continua do mesmo jeito de sempre, antiga. @van.o.

5 curtidas

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

:dotted_line_face: Andei sumida, mas queria tranquilizar voc√™s que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas √Āreas do App!

Reforço para aqueles que ainda não estão vendo as abas, para entrar em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Lembrando que é necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

9 curtidas

@van.o ja enviei o email uma vez e ja me respondeu que iria analisar meu caso.

Vou ter que enviar outro?

3 curtidas

Ol√° @Samuel, tudo bem?

Você chegou a enviar um e-mail para nós?

Caso ainda não tenha, vou precisar que você entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Lembrando que é necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

5 curtidas

Olá @Kleber_Vieira1, não precisa. Só um envio já é suficiente.

Vou te pedir para aguardar mais um pouquinho enquanto o times faz todas as análises possíveis :mag:

6 curtidas

Ol√° @Edvan_Cds, tudo bem?

N√£o se preocupe :wink: O rollout para nossa base de clientes ainda est√° em 5%, justamente para podermos ter estrutura para tratar poss√≠veis bugs que possam ocorrer. Pode avisar seus amigos que em breve estar√£o visualizando as Novas √Āreas, beleza?

6 curtidas

Ol√° @Eugeniano, como est√°?

Queria tranquilizar voc√™ que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas √Āreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar melhor o seu caso :mag:

4 curtidas

Ok, muito obrigado @van.o

5 curtidas

Tudo bem,graças à Deus!

Enviei o e-mail hoje, pela tarde.

2 curtidas

Ol√° NuCommunity, tudo bem?

:hugs: Estou passando para trazer um Update sobre as Novas √Āreas :iphone:

Podem respirar sossegados que o time do App est√° recebendo todos os feedbacks que voc√™s enviaram via forms ou atrav√©s do e-mail e j√° est√£o desenvolvendo melhorias tanto para quem ainda est√° aguardando as Novas √Āreas, quanto para quem j√° est√° testando.

:crystal_ball: Reforço que os feedbacks de vocês foram fundamentais para que essa funcionalidade esteja cada vez mais redondinha!

Contem conosco atrav√©s do forms (para quem j√° est√° vendo as Novas √Āreas) e pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br (para quem ainda n√£o est√° visualizando as Novas √Āreas).

14 curtidas

Forms, respondido com sucesso! :slight_smile:

Obrigado pelo post @van.o , estou aodrando as novas √°reas do app. :slight_smile:

8 curtidas

Eu t√ī com a vers√£o 7.8.5 n√£o n√£o est√° aparecendo a novidade libera a√≠ para mim

1 curtida

:pleading_face::pleading_face::pleading_face:mim ajuda quero testar essa novidade

1 curtida

Ei @Mateus_Pereira

Boa noite, tudo bem?

Entendo a sua ansiedade para testar os novos recursos, produtos e funcionalidades do aplicativo Nubank.

Por√©m essas atualiza√ß√Ķes s√£o feitas automaticamente via servidor e s√£o liberadas aos poucos para previnir quaisquer erros e falhas que comprometam o uso do aplicativo.

• vou deixar um link logo abaixo para voc√™ entender como funciona o lan√ßamento de novos recursos para o aplicativo do Nubank: :point_down::point_down:

Espero que tenha entendido e te ajudado da melhor forma poss√≠vel estarei torcendo para que voc√™ receba as novidades o mais r√°pido poss√≠vel. E como fica: N√£o esque√ßa de verificar se h√° atualiza√ß√Ķes do aplicativo do Nubank e sempre deixe ele atualizado para que voc√™ tenha acesso aos novos recursos mais rapidamente. :wink:

6 curtidas