Novas conquistas no ar!

Boa tarde, @NuCommunity

Hoje estou por aqui pra compartilhar novidades em relação à duas conquistas que passam a estar disponíveis na plataforma a partir de hoje:

  • Embaixador Nubank+
  • Embaixador Filmes & Séries

Como conquistar esses novos emblemas?
→ Para ser Embaixador Nubank+ é necessário:

  • Ser membro da NuCommunity por pelo menos 30 dias;
  • Ter acesso diário em dias úteis;
  • Responder, pelo menos, 10 tópicos na categoria Nubank+ ou conquistar 2 soluções em interações;
  • Criar, pelo menos, 1 tópico sobre o tema na categoria Nubank+.

→ Para ser Embaixador Filmes & Séries é necessário:

  • Ser membro da NuCommunity por pelo menos 10 dias;
  • Ter acesso diário em dias úteis;
  • Criar, pelo menos, 3 tópicos sobre o tema;
  • Criar, pelo menos, 1 enquete sobre o tema;
  • Responder, no mínimo, 10 tópicos sobre o tema.

Essas duas novas conquistas são apenas o começo de mais novidades que vem por aí!

Os membros que já estiverem elegíveis a essas conquistas receberão a notificação automaticamente, então fiquem ligados e não deixem de compartilhar por aqui :eyes:

108 curtidas

Chegou conquista novas e desafios também!

Ótima novidade @Andre.C! :star_struck:

33 curtidas

Veio aí mais conquistas, partiu conquistar pessoal! :purple_heart:

31 curtidas

Que venham mais e mais novidades! :tada::tada::tada:

26 curtidas

Bem legal essas novidades!

16 curtidas

Oi, @Andre.C!

Novas conquistas são sempre bem-vindas, movimentam e promovem o engajamento da comunidade. Mas, tenho ressalvas sobre a conquista “Embaixador Filmes & Séries”, ela não vai contra uma das orientações da comunidade que é agrupar assuntos relacionados em um mesmo tópico?

Por exemplo, temos um tópico sobre esse tema, o Quinta dos Filmes que está sempre sendo alimentado por nós. Qual seria a necessidade de serem criados novos tópicos para compartilharmos dicas de filmes e séries?
Imagine, então, cada membro criando 3 tópicos similares?
Ou eu entendi errado os requisitos dessa conquista?

29 curtidas

Ganha quanto?

13 curtidas

O objetivo das conquistas é uma forma de continuar incentivando a participarmos da NuCommunity como uma gamificação. Os títulos não envolvem valores monetários. :handshake:

26 curtidas

Vem ai!

Quem sera o primeiro embaixador? :eyes:

20 curtidas

Oba! Adorei! Pode contar comigo, @Andre.C e @NuCommunity!:purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

20 curtidas

Gostamos de novidades

15 curtidas

Que notícia boa!:clap:

15 curtidas

O que esses embaixadores ganham com isso ?

4 curtidas

São conquistas aqui da NuCommunity @Renan84. Já conferiu todas aqui?

22 curtidas

Acredito que esteja atrelado ao Max

15 curtidas

Começamos a semana com novidades já!
Detalhe de bastidores para vocês: como o time de design do Nu estava com muitas demandas, o André me pediu para fazer as badges dessas novas categorias! Particularmente gostei bastante do resultado, e vocês, o que acharam?

image

image

41 curtidas

Gostei :clap:t5: :clap:t5: batendo o olho já se sabe, ficou bem direto ao ponto :purple_heart: :purple_heart:

21 curtidas

Gostei bastante, tô animado pra ver os primeiros nomes pela NC a pegar essas conquistas. :purple_heart:

20 curtidas

Bem legal essas conquistas.:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

15 curtidas