Opa mais conquista aqui na comunidade galera, bora engajar para ter elas tambem.
Não entendi sua mensagem, @ClaudioSilvaDigital.
Disse que esta conquista está atrelada com o Max (antiga HBO) na parceria com o Nubank com o s clientes Nubank+
A Quinta dos filmes é aberta à filmes que por ventura não estejam no Max e que entrar neste tópico pode não entender do que se trata. Esta é a minha visão (opinião)!
adorei obhaaa
Eu só não consegui entender a utilidade.
Adorei o design. Parabéns!
Parabéns pela iniciativa, quando mais conquistas, maior o engajamento da comunidade!
Ficou ótimo @Alexandre_Niess !
Parabéns pela dedicação!
Heyy @Andre.C fiquei com algumas duvidas na parte do embaixador “Filmes & Séries”
qual é a categoria que ta valendo ?
A do Nubank + fica claro que é na categoria do produto, mas essa ta muito em aberto rs
Oi, @andrezzacastro78!
Tudo bem?
A ideia seria podermos ampliar um pouco mais esse território de filmes e séries, outros tópicos com outros temas além do ‘Quinta dos Filmes’ podem ser explorados
Quaisquer categorias dentro da NuCommunity podem ser consideradas para essa conquista em específico
Muito bom @Alexandre_Niess
Valeu @Andre.C
Eita e como vai ser feito esse controle kkk
Star Wars day conta ? só falta mais 2 e um monte de coisa então kkk
Oi, @Andre.C!
Turo ótimo!
Espero que com você também!
Entendi, @ClaudioSilvaDigital.
Não sabia dessa parceria.
No caso, a conquista teria surgido pros membros fortalecerem o merchandising da referida empresa de filmes.
Agora, faz sentido.
Foi bem ousado por parte da equipe que propôs essa ideia, considerando ir de encontro com as orientações da comunidade l de agrupar os temas afins por tópicos.
ficaram perfeitas!! parabéns
Você tem um ótimo ponto, @andrezzacastro78. Realmente vai ficar “poluído” a seção Outros , principalmente nesse período inicial das novas conquistas. Mas vamos aguardar.
Muito bom, isso revigora a Nucommunity.
Adorei!! Incentiva bem mais a participação
Achei que tinha algum benefício também.