Novas crypto moedas chegando ao app

Fala rapaziada

Vi essa matéria hoje e não tava sabendo que vai ter novas crypto moedas no app no dia 22 desse mês (Quarta-feira)

Se liga

Mais alguém aq que investe pelo app, matem um valor alto ou só faz aquele day trade :eyes:

Comenta ae

27 curtidas

Ahhhhh que massa! Espero que aumente sempre a oferta de criptos, acho que precisa ter no mínimo umas 50.

7 curtidas

Eu só tenho nucoins por enquanto, mas já movimentei um bom valor em criptos no passado.

No futuro pretendo voltar a investir em criptos.

8 curtidas

Sim!!!

A diversificação de portfólio é bem importante. A gente só tem q ficar ligado pra não sair investindo em qualquer uma só pq tem bastante.

Acredito q o nubank tá nesse rumo de analisar aos poucos cada projeto

13 curtidas

Show d bola.

Com o tempo você tem mais informações e segurança a respeito das cryptos

8 curtidas

Que venha mais Criptos consolidadas no mercado.

Comecei a usar Criptos depois que apareceu no app Nubank, invisto pouco em criptos, mas é o começo.

7 curtidas

Cadê a Ripple (XRP) !?!?!?!

6 curtidas

Quem sabe será uma das próximas assim como ADA :crossed_fingers:

5 curtidas

Boa tarde galera essa moeda cripto nucoin eu acredito que vai expandir no mercado de criptomoeda investir agora pode ser uma boa ideia

2 curtidas

Para ser sincero não conhecia nenhuma delas, apenas já tinha ouvido falar na avax, espero que continuem aperfeiçoando as criptomoedas
inclusive com mais liberdade sobre transações.

Essas são as que estrearão no dia 22/11 com taxa especial de 0,90 por 30 dias Polkadot (DOT), Avalanche (AVAX), Stella Lumens
(XLM), Arbitrum (ARB) e Optimism (OP).

3 curtidas

Essas duas até que tem alguma notoriedade no mercado.

3 curtidas

Agora que vi o bolinho ai no seu user @Edson_Bezerra Parabens ai completando um ano de comunidade. :heart_hands: :purple_heart:

3 curtidas

Nem tinha notado, se deve aos 4 anos de inscrito nessa comunidade.

5 curtidas

Pra alguém chegou essas Cryptos?

3 curtidas

Aqui ainda não.

2 curtidas

Boa, só me preocupo um pouco questões de receita federal, imposto etc

Nubank poder criar a NuContabilidade pra ajudar nesta questão do imposto de renda , isso iria me deixar mais confortável pra investir

2 curtidas

O Nubank já cria muito conteúdo informativo sobre declarações e impostos no Blog, acredito que não vai ter uma contabilidade para este fim.

2 curtidas

Não cabe ao Nu fazer, a Receita que precisa ser mais pragmática nos processos arrecadatórios. Pois é um verdadeiro calvário para o pequeno investidor declarar imposto.

1 curtida

Ter conteúdo informativo no YouTube e Google tem muitos, mas ter um sistema efetivo que protege o investidor que está aplicando dinheiro p/ evitar restrições, gerar DARFs automáticas e criar relatórios finais sobre os investimentos e necessários para constar na declaração do imposto de renda nenhum banco tem.
E tenho certeza que se Nubank fizer isso, muitos vai querer até trazer os seus investimentos pra cá

2 curtidas

Mas se o Nu fornecesse estás informações mastigadas seria o ideal e iria trazer muitos mais clientes pro banco

Sobre a Receita concordo mas enquanto não resolvem…

1 curtida