Antes só era possível antecipar as últimas e agora aqui para mim apareceu 2 maneiras novas, gostei muito da novidade
Muito bom.
Não tinha visto ainda essa nova função.
Aleluia. até que enfim temos mais opções, pois nem sempre queremos antecipar somente as últimas parcelas, eu mesmo já tentei pagar a parcela do mês e mais a última e não dava, agora ficou melhor.
NUBANK cada dia mais atendendo as necessidades dos clientes, parabéns mais uma vez.
Qual a vantagem de antecipar a próxima e não a última?
As vezes você tem saldo e ja quer ficar livre da parcela ,e antes so poderia antecipar ultima e a que ia vencer ficaria em aberto, ou ainda não tenha saldo para quitar pode pagar apenas algumas parcelas
Que legal, não sabia dessa novidade!
Mas a própria tela avisa que se pagar as últimas, paga-se menos juros. E se paga menos juros, com um mesmo valor vc pode quitar mais parcelas (por isso termina mais rápido, diz o texto). O próprio simulador de adiantamento do Nubank mostra isso (veja o valor da última e a do próximo mês)…
Pagar a do mês tem de ser sagrado. Se sobrou grana, a lógica indica pagar a última, não a do próximo mês.
Aqui pra mim não apareceu… Já estou com o dinheiro, a parcela só vence dia 07, ai tem que esperar até o dia 07 pra pagar… não faz muito sentido
Pode ser um teste pois estou entre os beta testers