Novas maneiras de antecipar empréstimo

Antes só era possível antecipar as últimas e agora aqui para mim apareceu 2 maneiras novas, gostei muito da novidade

10 curtidas

Muito bom.:blush:
Não tinha visto ainda essa nova função.

1 curtida

Aleluia. até que enfim temos mais opções, pois nem sempre queremos antecipar somente as últimas parcelas, eu mesmo já tentei pagar a parcela do mês e mais a última e não dava, agora ficou melhor.
NUBANK cada dia mais atendendo as necessidades dos clientes, parabéns mais uma vez.

2 curtidas

Qual a vantagem de antecipar a próxima e não a última?

As vezes você tem saldo e ja quer ficar livre da parcela ,e antes so poderia antecipar ultima e a que ia vencer ficaria em aberto, ou ainda não tenha saldo para quitar pode pagar apenas algumas parcelas

1 curtida

Que legal, não sabia dessa novidade! :clap:

2 curtidas

Mas a própria tela avisa que se pagar as últimas, paga-se menos juros. E se paga menos juros, com um mesmo valor vc pode quitar mais parcelas (por isso termina mais rápido, diz o texto). O próprio simulador de adiantamento do Nubank mostra isso (veja o valor da última e a do próximo mês)…
Pagar a do mês tem de ser sagrado. Se sobrou grana, a lógica indica pagar a última, não a do próximo mês.

Aqui pra mim não apareceu… Já estou com o dinheiro, a parcela só vence dia 07, ai tem que esperar até o dia 07 pra pagar… não faz muito sentido

Pode ser um teste pois estou entre os beta testers

1 curtida