Novas Mudanças

Meu querido roxinho, o que tem de novidades e novos benefícios para bater com os novos bancos digitais que vem ou que estão ai na praça?

6 curtidas

Estamos na torcida por evoluções

4 curtidas

@Reguito eu ficaria muito satisfeito se o nubank tivesse débito automático e dda.

2 curtidas

Com certeza a aquisição da Easynvest vai mobilizar a parte de Investimentos do Nubank.

5 curtidas

Considero que a maior mudança que deve acontecer será uma plataforma completa de investimentos, em razão da compra da Easynvest (se aprovada pelo CADE).

Porém, o Nu realmente está pecando em configurações básicas, como débito automático, DDA, agendamento de Pix, Apple Pay e, até mesmo, salvar o extrato bancário.

Não sei se falta dinheiro para investir ou falta de prioridades. Tenho utilizado o BTG+ e tem todas as funções iguais de grandes bancos.

2 curtidas

Na verdade a compra já foi autorizada por ambos: o CADE e o BACEN. Agora é só o Nubank por a mão na massa.

3 curtidas

O Nu tá ficando pra trás. Ele tem que agir logo. Não ser o primeiro se não tem bons serviços

Se não fizer uma boa estratégia com seus clientes… Para ter o hábito de investir, de nada vai adiantar.

Eu particularmente cliente assim como vc imagino , gosto dos serviços oferecidos pelo nu , como @ree falou a compra da Easynvest , trará bons frutos futuramente

6 curtidas