Novas opções de depósito

Quando precisamos de dinheiro disponível no Nubank usamos a as opções de depósito, mas e se tivesse uma nova opção de depósito chamado de “depósito express”, esse depósito poderia ser feito na lotérica, assim como o app vizinho azul. Isso facilitaria muito a experiência com depósitos, acredite.

2 curtidas

Depósito express?
Tbm tenho conta no vizinho azul, embora não movimento ela, mas conte-nos mais sobre esse depósito, não sei como funciona e fiquei curioso.
:thinking:

3 curtidas

Olá @JOSE_WILLIAN_SANTOS seja bem vindo a Nucommunity .
Acho que seria interessante ter um terminais ou pontos como o BB e Bradesco e ter o depósito imediato facilitaria bastante .
@Mr.Xis não quer fazer propaganda da concorrência? Fiquei curioso o vizinho azul mas se é pelas lotéricas acredito que deva ter o X zinho

Na boa, é só curiosidade mesmo. Esse negócio de fazer depósitos, deixou de fazer parte da minha realidade há muito, muito tempo.

2 curtidas

As vezes é chato pois as vezes não recebo só em Pix , recebo ainda muito pagamento a vista em cédulas e pra depositar tenho que recorrer a um dos 2 bancos ou se estiver próximo dar o dinheiro pra um amigo e pedir pra essa pessoa depositar pra mim e receber da conta dessa pessoa quando possível então o Nubank perde essa parte da movimentação quando não tem outras opções pra não ficar com dinheiro na mão prefiro utilizar pois não gosto de andar com muito dinheiro em mãos e também acho melhor e mais seguro dinheiro na conta

2 curtidas

No app vizinho azul (MP) tem a opção de depósito pela lotérica, acontece assim: você seleciona o valor que quer depositar e é gerado um código de depósito, onde você se direciona até a lotérica mais próxima, fala que quer depositar, apresenta o código e o seu CPF, entrega o valor em cédulas e em até 1 hora (quase que instantâneo) cai na sua conta. É bem prático e simples.

4 curtidas

Hummmmm, interessante!

4 curtidas

Sim, uso muito no meu dia a dia, bem que o Nubank poderia ter essa opção.

2 curtidas

Mas já não tem? Você cria um boleto com o valor que voce quer depositar na sua conta e paga na loterica?

Com relação ao tempo…prefiro fazer um depósito na lotérica em uma conta da Caixa de minha titularidade,geralmente demora entre 10min à 15min e depois faço um pix para o Nubank.

1 curtida

Não é aconselhável, pois os boletos de depósito são de uso pessoal.

Deposite em outra conta de sua titularidade e envie o dinheiro para a sua conta do Nubank.

Mas o problema que não é imediato e boleto podem demorar até 3 dias uteis

Por isso mesmo… Ela vai depositar dinheiro na conta dela mesma, via boleto uso pessoal.

Dependendo da fila na Lotérica, esse “express” perde o sentido, pelo menos aqui onde moro, no RN, é muita gente.

Prefiro depositar na Americanas, usando o app AME, é instantâneo, depois faço o pix para o Nubank.

3 curtidas

Eu faço isso utilizando os terminais de depósito imediato do BB. O dinheiro cai na hora e então eu faço um Pix para o Nubank em seguida.

Sem filas, sem stress.

3 curtidas

Eu usava bastante pelo BB mas fecharam muitas agências próximas, ficou mais viável pela Americanas.

2 curtidas