Novas Sugestões no App!

Bem sei que talvez minha sugestão o banco num vai nem ligar mas ai vai:
Hoje eu estava comprando algumas criptomoedas na NuCripto e veio na minha mente um insight! Agora minha sugestão kkk:
Atualmente no App quando vc clica no $(cifrão) no topo temos 3 opções sendo elas: Gestão de caixinhas, Investimentos e Nucripto. Seria legal pegar a NuCripto e colocar dentro da aba Investimentos, há mais criptomoeda é investimento? Sim altamente volátil mas é! Dai quando vc comprar títulos de renda fixa, ações, FIIs, BDRs, Criptos etc, o App automaticamente criaria um Gráfico de Pizza com o percentual dos investimentos igual ocorre na NuInvest, mas e o NuCoin? Ficaria no Lugar da aba Criptos(onde vc compra criptomoedas inclusive Nucoin) separadamente, pq? Porque o NuCoin não esta aberto nas demais plataformas ou Exchanges e sim apenas no Nubank e ainda como programa de benefícios, então nesta aba separada ficaria todo os recursos do Token tipo: compra e venda, gráfico mostrando o comportamento, histórico da moeda, capitalização e liquidação diária. Ou seja separaria o NuCoin das Criptomoedas propriamente ditas e colocava elas dentro dos investimentos além dos já disponíveis. Ufffa.

2 curtidas

Creio que manter uma seção dedicada as criptos faz parte da estratégia do banco, deve ser um segmento mas lucrativo para ele. Acho que dentro do porquinho (guardar dinheiro) deveria ter um link para as caixinhas, simplificaria o funcionamento do app. :sunglasses:

2 curtidas

O famoso: “JOGO DE INTERESSES”

1 curtida