Novas telas e interface - Nubank

Boa tarde users,

Queria compartilhar essa nova tela de interface para a bolsa de valores no nubank. Achei muito legal.





5 curtidas

@Gah tenho algo a se queixar.

Nos passos a passos usando a opção investimentos, quando chego nessa tela, me dá um dalay no cérebro. Pra onde eu vou pra tela da bolsa de valores?

E aí é em investir. Esse botton action aí.
Não seria viável quando entramos em investimentos, já aparecesse as opções de bolsa de valores CDB… Pois, já existe uma aba fora dos investimentos chamado “meu pedacinho” lá onde estará o Nu sócio e deveria ter lá dentro a Reserva do IPO.

Dessa forma separa o que é investir no nubank e o que é conhecer outras empresas (até que saia a estreia na bolsa)

Outra coisa, onde tá “meu pedacinho” daria pra colocar depois “Oferta pública” ou “A sua reserva” para outras empresas que o investidor entrou no Ipo.

Uma coisa q já ficava separado no nu invest, devido ser algo desconhecido pra muitos novatos da bolsa.

2 curtidas

Eu adorei essa nova interface. Infelizmente está restrito as ações, não possuem os FII. Se continuar assim, vai superar a interface da NuInvest (apesar que já faz isso em alguns aspectos).

2 curtidas

Muito boa a interface, espero mais funcionalidade ainda, mas pra início tá ótimo.

9 curtidas

Em outro tópico também tinha falado isso. Essa tela ficou muito crua e mal projetada.

3 curtidas

Adicionaram mais telas galera.

@Gah já achei uma sugestão. Colocar o olho mágico pra sumir os valores, dentro da opção investimentos. E colocar o valor que rendeu por mês, em dinheiro e porcentagem da carteira na frente. Tipo aí tem rendimento de 100 reais ( de verde) +10% na carteira. E colocar tbm pra negativo. Colocar o gráfico igual tem na aba rendimentos no nu invest.

Informação: Ficou pesado na parte de bolsa de valores. Tenho muitos ativos. Só queria relatar, ver se é o banco de dados ou o app que ficou pesado pro meu celular.

Desculpe aí cara, te marcar em todas. Mas é o único que dá essa atenção ao Ux/ui design community.





2 curtidas

Mais alguém aqui esta com problema nessa interface?
Desde semana passada a variação dos rendimentos esta zerada.

2 curtidas