NOVIDADE - Autorização Nuinvest - by Lucas

Bom dia, Comunidade

O Banco Central Brasileiro (BC) autorizou, ontem mesmo, o Nubank/Nuinvest a operar câmbio.

Mais uma vez, isso prova que o Nubank vem com a missão de integrar o app Nuinvest com mais opções para os investidores e para uma conta global.

A integração deve acontecer por volta do dia 07/05 com uma equipe dedicada a trazer o inimaginavel e disruptivo app, e talvez o app mais completo do mercado.

Borá ajuda-los da melhor forma que sabemos com feedbacks (reclamações, sugestões…)

Vamos aos trabalhos, time! :pray:


Saiba mais:

17 curtidas

Que isso vire realidade, será de muita agrado! :purple_heart:

11 curtidas

Tenho expectativas altas com essa integração e com o super app do Nubank, @Lucas.R.

13 curtidas

O Nubank continua expandindo. :rocket:
Obrigado por compartilhar @Lucas.R

10 curtidas

Cara a Cris quase deu a dica, acompanhando os podcast.

Eu acredito pelo compilado de podcast da Cris que o próximo mercado será Chile ou Argentina.

Só que não vai ser esse ano, já está claro nos planos via 4T23 que é Mexico, money platform e esqueci os outros :joy:

No México, já começou investindo pesado no Nu México, com mais uma rodada de investimentos.

4 curtidas

Esperando que esse seja um começo para abrir a possibilidade de investimentos no exterior.

2 curtidas

agora sim, muito bom

2 curtidas

Certamente o Nubank vai inovar muito nessa área. E faremos parte desta inovação com os excelentes feedback’s que circulam por aqui na @NuCommunity.

5 curtidas

Quero ver o Itaú segurar esse foguete :rocket: kkk

7 curtidas

Que notícia maravilhosa! @Lucas.R você é o cara!

3 curtidas

Plataforma Íon e Avenue deixa o Itaú muito a frente. Não tem como dizer o contrário. É tudo mais completo e simples. Isso sem contar com a casa de análise e assessoramento, que nem existe mais na Nubank. Nubank ainda vai ter que melhorar muito.

3 curtidas

Sim, é um fato, mas pense que você pode usar ambos, são propostas diferentes para objetivos diferentes. Eu mesmo sou cliente dos dois bancos e acho que faz todo sentido.

2 curtidas