[Novidade] Aviso de primeiro post

Galera, vocês perceberam?

Agora quando um usuário responde ou cria um tópico pela primeira vez no site aparece um aviso :smiley:

Edit: Esse aviso só aparece para usuários do nível Nulover

O que você sacharam?

15 curtidas

Sachei muito legal @Maxon. Brincadeiras a parte e muito legal para saber quem são os iniciantes e orientar eles da melhor forma possível. :blush:

4 curtidas

Mas parece que só para quem é NuLover aparece isso, confere ?

5 curtidas

Ótimo, tenta forçar o usuário a ler as regras do fórum. Acho que seria útil também algum aviso sobre tópicos duplicados (inclusive deveria ter opção de banir usuario por tempo determinado se continuar criando tópicos indevidos ou não seguir adequadamente as regras)

2 curtidas

@brezegue o tópico duplicado na realidade aparece do lado quando a pessoa está digitando. Mas tem um pessoal que insiste e pública. :sweat_smile:

4 curtidas

@FelipeMoraes Parece que não ta fazendo efeito, tem que partir pro banimento então :joy:

1 curtida

@brezegue Antes do banimento, aquela luzes piscantes igual de Motel sabe ? :sweat_smile:

Será que adianta … ?

1 curtida

É bom, eu fazia parte da moderação de uns fóruns que davam 3 chances pro carinha.

2 curtidas

Parece que sim, vou editar o tópico :smiley:

1 curtida

Eu já ia falar que não tá mostrando essa notificação pra mim. Vocês são NuLovers agora, são especiais. hahahaha

2 curtidas

Só aparece pra nós :slight_smile:

Me lembra de exercitar a paciência…

1 curtida

Pow @Maxon… como NuLover tens que dar o exemplo. Lê as regras antes kkkk

Acho que quando o moderador fecha um tópico seu por esse motivo, pode-se dizer que você está na luz na vermelha kkkkkkk

Bons tempos kkkkkkkkkkkkkkk

Não fala assim, senão eu me acho kkkkkkkkkkkk
Você está perto de se tornar também, só falta 10 dias :smiley:

É fundamental, principalmente nos tópicos repetidos kkkkkkkkkkkkk

O pior é que não veio nem um manual junto kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Um tópico poderia ser fechado automaticamente quando atingisse 5 denúncias por spam :man_shrugging:t2:

Não sei te dizer o número exato, mas quando acontece N denúncias o conteúdo do tópico fica oculto e quando acontece +N denúncias o tópico é fechado automaticamente.

Mas uma coisa eu não entendi: essa mensagem ao clicar deveria gerar uma mensagem de boas vindas automática à pessoa ou é apenas uma mensagem sugerindo que você dê boas vindas manualmente por assim dizer? Pergunto porque uso a versão “mobile” da comunidade e por exemplo até hoje não me aparece aquela engrenagem para edição de respostas, somente quando alterno a visualização para “desktop” (o que é meio trabalhoso rs). Então é apenas uma mensagem ou ao clicar gera uma mensagem automática de boas vindas?

É uma apenas uma mensagem sugerindo você dar as boas vindas :slight_smile:

2 curtidas

Ah, valeu mesmo hein :sweat_smile::v:

Não precisa ser tão radical né? :sweat_smile:
A princípio basta aumentar a área onde mostra as sugestões de tópicos já existentes e travar o botão de criar até o usuário confirmar que viu as sugestões já resolveria boa parte desses problemas.