O Nubank liberou duas novas formas de controlar os seus investimentos (recorrentes) em criptomoedas. Basta acessar dentro da sessão CRIPTO.
Aumente sua carteira aos poucos e com consciência.
Um Lanche por semana
Investir uma vez por semana R$ 15 em Ethereum
Uma pizza por mês
Investir uma vez por mês R$ 80 em Bitcoin
OBS:Achei essa pizza bem cara!
O Nubank tem em seu portifólio os criptoativos Nucoin, Ethereum, Bitcoin, Polygon, Uniswap e Litecoin, mas só colocou o Ethereum e Bitcoin como opções de compras recorrentes.
O próprio Nucoin ficou de fora da lista, sendo que seria uma maneira interessante de atrair as pessoas que gostariam de comprar o criptoativo com uma certa frequência sem precisar ficar lembrando a todo momento.
Esses estagiários do Nubank estão precisando ficar ajoelhados em grãos de milho como castigo!
Verdade, hoje eu recebi 120 reais e taquei o dedo na corretora, comprei 8 ações da CSM mineração, 5 Cotas do VIUR11 e 5 cotas do VIFI11, estamos caminhando kkkk
@MarcosAntonio01 isso este é o Ticker: CMIN3, a CSN que é a empresa por trás dela e detentora desta companhia(CSNA3) é semestral e esta fora do meu radar, portanto invisto nesta que é trimestral, mas no momento que ela esta passando num esta pagando regularmente dividendos pois ela esta focando no Investimento da Companhia, então estou focando no médio-longo prazo, e esta muito barata.
@Lucas.R estava pensando neste recurso e para o Nubank e seu parceiro a Paxos isso será uma pura maquina de dinheiro pra eles kkk, pq? Vc programa de acordo com o dia que quiser (sempre tendo o dinheiro no saldo!) e tipo a cada semana 15 de ETH e 80 de BTC, imagina 1milhao de clientes fazendo isso? Imagine quanto de taxas estas empresas vão lucrar? Sé é loko, vai virar uma renda passiva pra eles NuBank e Paxos que num tem igual!!!