[NOVIDADE] Criptomoedas - Compra Programada

O Nubank liberou duas novas formas de controlar os seus investimentos (recorrentes) em criptomoedas. Basta acessar dentro da sessão CRIPTO.


Aumente sua carteira aos poucos e com consciência.

:hamburger: Um Lanche por semana
Investir uma vez por semana R$ 15 em Ethereum

:pizza:Uma pizza por mês
Investir uma vez por mês R$ 80 em Bitcoin


OBS: Achei essa pizza bem cara! :rofl:


O Nubank tem em seu portifólio os criptoativos Nucoin, Ethereum, Bitcoin, Polygon, Uniswap e Litecoin, mas só colocou o Ethereum e Bitcoin como opções de compras recorrentes.

O próprio Nucoin ficou de fora da lista, sendo que seria uma maneira interessante de atrair as pessoas que gostariam de comprar o criptoativo com uma certa frequência sem precisar ficar lembrando a todo momento. :grimacing::thinking:

Esses estagiários do Nubank estão precisando ficar ajoelhados em grãos de milho :corn: como castigo!

13 curtidas

Salve, @laetemn, tudo bem?

Cara, eu tava pensando a mesma coisa, colocar X valor por mês para investir na Nucoin e ir aumentando aos poucos.

7 curtidas

Pizza Boa com recheio e sabor é na faixa desses preços.

E com essa :pizza: hoje, você consegue promover o Nucoin bônus indiretamente só por incentivar a investir, economizar e etc.

Olha a pré- Educação Financeira. :thinking:

7 curtidas

@Everton_J_da_Silva Acho que o post mais cedo daquele usuário era sobre isso kkk

7 curtidas

Não pode tá errado, mas se nós parar para pensar tem sentido enquanto tamos inventando em outras moedas tamos ganhando nucoins,

3 curtidas

Não é isso… E mais por um motivo simples de que qualquer cripto comprada na Nucripto, gera Nucoin.

Então não faz sentido comprar recorrente Nucoin para “ganhar Nucoin”, tipo Nucoin bônus.

5 curtidas

Eu comentei pensando ser uma lista que ele inventou :rofl:

2 curtidas

Acabou de aparecer aqui no App pra mim :heart_eyes:

4 curtidas

Esse é o segredo: aportes regulares. :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

O segredo é DCA, mas aportes mensais, semanais serve demais. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Na verdade isso aqui é muito bom para gerar receita recorrente de Nucoin…

Vai ter um acumulo permanente de Nucoin que deve ser aplicado em outros benefícios que vão chegar. Para que a galera não venda todos os Nucoin bônus.

Fascinante.

1 curtida

Estranho aqui para mim não aparece. Eu só tinha nucoins. Fiz agora 2 compras pequenas em cripto para ver se libera essa opção.

Opa, aí sim. Gostei dessa função compra programada. Mas pelo jeito, no meu ainda não está liberado.

2 curtidas

interessante a menção da pizza, pois no passado uma pizza foi comprada com BitCoin.

Verdade, hoje eu recebi 120 reais e taquei o dedo na corretora, comprei 8 ações da CSM mineração, 5 Cotas do VIUR11 e 5 cotas do VIFI11, estamos caminhando kkkk

2 curtidas

É isso aí. E foco no longo prazo.

2 curtidas

(CMIN3)

É esse?
Valorizando com estabilidade e com dividendos trimestrais TOP

@MarcosAntonio01 isso este é o Ticker: CMIN3, a CSN que é a empresa por trás dela e detentora desta companhia(CSNA3) é semestral e esta fora do meu radar, portanto invisto nesta que é trimestral, mas no momento que ela esta passando num esta pagando regularmente dividendos pois ela esta focando no Investimento da Companhia, então estou focando no médio-longo prazo, e esta muito barata.

2 curtidas

Uma boa técnica para diluir o risco ao longo do tempo.

@Lucas.R estava pensando neste recurso e para o Nubank e seu parceiro a Paxos isso será uma pura maquina de dinheiro pra eles kkk, pq? Vc programa de acordo com o dia que quiser (sempre tendo o dinheiro no saldo!) e tipo a cada semana 15 de ETH e 80 de BTC, imagina 1milhao de clientes fazendo isso? Imagine quanto de taxas estas empresas vão lucrar? Sé é loko, vai virar uma renda passiva pra eles NuBank e Paxos que num tem igual!!!

2 curtidas