[NOVIDADE] Criptomoedas - Compra Programada

@laetemn estava pensando neste recurso e para o Nubank e seu parceiro a Paxos isso será uma pura maquina de dinheiro pra eles kkk, pq? Vc programa de acordo com o dia que quiser (sempre tendo o dinheiro no saldo!) e tipo a cada semana 15 de ETH e 80 de BTC, imagina 1milhao de clientes fazendo isso? Imagine quanto de taxas estas empresas vão lucrar? Sé é loko, vai virar uma renda passiva pra eles NuBank e Paxos que num tem igual!!!

1 curtida

Também acho! Aliás, eu considero a taxa de 1,6% do Nubank sobre operações crypto extremamente abusiva, acredito que estão perdendo muitos clientes para exchanges gringas como Binance. Clientes de conta corrente do Nubank que tiram dinheiro de lá para comprar crypto em outras plataformas. Uma pena que o Nubank tenha optano por onerar tanto seu cliente nestas operações.

2 curtidas

Vi no app, mas é 80 mensal de btc e 15 semanal de ETH.

E Na verdade isso é muito bom pro Nubank e pro Nucoin.

  • Nucoin quem compra na Nucripto e gasta cartão recebe Nucoin de volta. Ou seja, se a maioria do público acumular Nucoin, sem vender a todo instante, o preço do Nucoin sobe.

  • Nubank com os produtos vendendo, recebendo mensalidades de seguros, da bandeira Mastercard, nushopping, rendimentos dos fundos, do novo etf (taxa de adm), do plano Nubank+ (perto de lançar) e agora Nucripto terá uma renda recorrente.

E uma renda recorrente significa que na media o Nubank vai faturar X valor. E um faturamento bom, modelo crescente, significa que as ações vão subir bastante. :heart_eyes:

2 curtidas

@flahmassa exatamente, enquanto isso eles perdem pra concorrência, sou cliente da Bitso e estou amando a experiência, a taxa de spread é 0,5% ou seja num faz tanta cossega, só se for comprar altas acima de 400.

Interessante sua visão, eu sei que a ideia da compra programada é legal, pois nos educa investir sempre e com constância, mas com estas taxas abusivas nem compensa, prefiro ficar na minha exchange e eu vou me virando com disciplina todo mês.

1 curtida

Eh, mas você tem que colocar na caneta.

15 reais de eth = X Nucoin, dependendo do nível.

A taxa pra vender NUCOIN é 1,60% para 10 reais se não me engano e 7% para 1 real.

Então, se pensa comprar e vender Cripto no momento não compensa. Mas, pode melhorar com o Fireblock. Porém, supondo que hoje não compensa pra você, acumulo de Nucoin pode ser uma boa ideia.

Compra Cripto com taxa de 1,60% (acima de 10 reais), ganha Nucoin, vende os Nucoin com taxa 1,60% (acima de 10 reais) e compra Cripto… :+1:

O Nucoin hoje pra Nucripto é quase um Dividendo para fazer compra recorrente…

E outra coisa, segundo uma conversa antiga com o chat foi dito que na Nucripto está assegurado pra cada deposito.


Deixo avisado que não faço isso, pois penso em acumular e arriscar o Nucoin ficar a 0,10 ou ir a 0,0. E um risco.

Entendo sua visão, mas a sacada dos Nucoins são como uma forma de disparar um gatinho emocional, otima sacada do Nubank, mas prefiro ficar na minha corretora pois as taxas são beem mais acessiveis e fora o portfólio é bem mais amplo, referente a estes NuCoins pra mim num vale nada pelo menos agora!!

2 curtidas