Novidade na área!

Uhuuul! Nubank ouvindo a galera hein.
Opção de configuração de conta disponível para que possamos guardar uma quantia pré estipulada todo mês, caso haja valor disponível na conta na data estabelecida. Esse valor pode ser resgatado a qualquer momento.
Adoreeeeei. Bora poupar! :purple_heart: :partying_face:

28 curtidas

Sérioo?? Onde vejo isso?

1 curtida

@PalomaTavaresGRU Poderia tirar um print e mostrar como acessamos a função?

SHOWWW!!!
nubank mais uma vez ouvindo seus clientes!!!

1 curtida

image

1 curtida

@PalomaTavaresGRU está falando de depósitos programados ou dos depósitos em RDB??

pois os depósitos em RDB tb dão opção de movimentação a qualquer momento??

@CilyHain e @Vittoria_Cunha, Creio que Ela tá falando da função Guardar automaticamente.
Clica em Guardar dinheiro que vai abrir essa tela…

Clica em Guardar automaticamente e configura valor e data pro depósito automático.

7 curtidas

@Mr.Xis Essa opção não aparece para mim :slightly_frowning_face:

1 curtida

Fica tranquila, tu num sabe que as novidades do Nubank são liberadas aos poucos, logo, logo ela chega pra tu também, Muié.:grin::+1:

2 curtidas

No meu já existia essa função, até então sempre guardava dinheiro pra poder pagar meu empréstimo feito pelo o NuBank.

1 curtida

Isso é ótimo! Conferi e eu ainda não tenho essa função, vou aguardar :raised_hands:t2::purple_heart:

1 curtida

Nossa que legaalll!!!

Pra mim também não :confused:

O jeito é aguardar né… mas animada já por saber que lançaram!!

1 curtida

Mas vai chegar pra você também, segura aí essa ansiedade.:grin:

2 curtidas

Liberaram pra mim.

1 curtida

Exatamente @Mr.Xis. A opção apareceu na minha tela inicial recentemente. Obrigada por exemplificar pro pessoal! :purple_heart:

1 curtida

Super bacana. Show de bola!

1 curtida

É noix @PalomaTavaresGRU, TMJeM :grin:

1 curtida
Muito interessante! Inclusive sugeri algo semelhante no tópico privado de teste da função Guardar Dinheiro.

Tem um tópico com exemplares, de como poderia ser a função Guardar Dinheiro com opção de separar por objetivos. Para acompanhar:

2 curtidas