Novidade na conta PF do nubank

Pessoal recebi esse e-mail, alguém mais recebeu?

Eu recebi.

Falaram sobre isso nesse post: Dá pra receber de maquininha e acompanhar cobranças na PJ?

Só salientando que algumas plataformas ainda podem recusar a conta do Nubank, pois são lerdas em atualizar suas listas. Basta vocês aguardarem e logo logo vão conseguir adicionar suas NuConta nos mais diversos sites, para receber seu dinheiro. :blush:

7 curtidas

Eu recebi, e só pra esclarecer, trata-se de novo recurso para a conta PJ (Pessoa Jurídica) e não para a conta PF (Pessoa Física).

4 curtidas

Tanto para PJ como para PF! Se trata da habilitação da conta Nubank como conta domicílio, o que a torna apta para receber vendas de maquininhas e afins. Eu tenho conta PF e recebo valores de vendas pela maquininha da SumUp!

5 curtidas

@laetemn , mas o @Elves , descreve na sua postagem que também é para conta PF, e não só para PJ, não sei porque o título da minha postagem foi alterado.

Eu tinha esse pensamento, já que a conta PF do Nubank é recomendada apenas para uso pessoal não profissional, proibindo depósito terceiros, liberação para vendas ~ entre outros

Mas parece que a nova funcionalidade é para ambas, como menciona este site :point_down:t3:

  • Quando você se cadastra para vender em um aplicativo de delivery, por exemplo, existe uma lista de bancos que podem ser selecionados para cadastro de conta domicílio – e, agora, tanto a conta conta PJ do Nubank, quanto a conta PF são opções nessa lista. Sendo assim, o processo se tornou mais abrangente.

Um pequeno conflito de Informações, vamos aguardar amanhã a que estes resumos nos leva :wink:

7 curtidas

Fui eu quem realizou a alteração. Depois de ler e entender melhor as matérias, essa novidade é para ambas as contas (PF e PJ) mesmo.

Já voltei o título e a categoria do tópico, foi mal pessoal. My bad! :grimacing:

7 curtidas

Eu também recebi.

Mas como já foi dito aqui, trata-se de uma função para Pessoa Jurídica.

Na verdade a função serve para ambos os tipos de conta. Dê uma olhada no tópico abaixo:

O Nubank agora faz parte do sistema que cuida das vendas por cartão de crédito e débito no Brasil. Isso quer dizer que os nossos clientes podem registrar suas contas do Nubank (tanto PJ quanto PF) como Conta Domicílio pra receber diretamente os valores de maquininhas e adquirentes!

4 curtidas

Verdade, eu não tinha me atentado a esse tópico.

1 curtida