Novidade nas abas do app

Olá NuCommunity!

Estou de volta para trazer mais uma novidade quentinha pra vocês na Tela do App:

Hoje começa a rolar um experimento muito legal, dessa vez nos ícones das abas do app.

Só para dar mais contexto, optamos por dar uma repaginada nos ícones que identificam as abas do app para melhorar a sua experiência, deixando ainda mais fácil de navegar entre elas.

A versão mínima do app para ter acesso e ao novo visual é a:

iOS: 7.10.8
Android: 8.80.5

Contem pra nós o que acharam :speech_balloon: através desse forms de feedback e iremos levar todos os seus insights para o time analisar com toda atenção e carinho!

Esperamos que vocês gostem dessa nova forma de ver o app e como sempre, contamos com a confidencialidade de todos :shushing_face:

Screen Shot 2022-12-06 at 16.35.50

66 curtidas

Que lindo os ícones serem flutuantes e arredondados, gostei dessa atualização, dá um toque mais moderno pro app :purple_heart:

Vou ficar de olho e preencher o forms :white_check_mark:

26 curtidas

Achei bem bonito e intuitivo, mais uma repaginada bem feita na ui.

21 curtidas

Gostei desse novo visual, aguardando aqui para ver no app :purple_heart::heart_eyes:

21 curtidas

Olá :wave: @van.o

Adorei o novo design dos botões de forma flutuante achei que eles ficaram incríveis e deram um ar mais moderno e um charme a parte ao aplicativo como um todo!

. obrigado por compartilhar conosco essa grande novidade! :blush::purple_heart:

Porém estou usando a versão mínima do aplicativo do Nubank versão 8.80.5, e ainda não consigo visualizar os novos botões!

  • vou esperar os botões aparecerem por aqui para preencher o forms. :heavy_check_mark:

Aguardando ansiosamente para vê-los em ação o aplicativo do Nubank está ficando cada vez mais bonito simplesmente amei. :clap::clap:.

Parabéns a toda a equipe! :blush::purple_heart:

19 curtidas

Olá @RafaelH, tudo bem?

Fique tranquilo que a liberação do experimento está ocorrendo hoje e todos (da comunidade) que estiverem nessa versão mínima, terão acesso :star_struck:

22 curtidas

Olá :wave: @van.o

Muito obrigado pelo retorno, atenção e gentileza.

Ansioso aqui para ver as novas abas em ação, muito obrigado por avisar, aguardando aqui a liberação.

Parabéns pelo excelente trabalho :clap::clap::purple_heart::blush:

13 curtidas

Assim que o forms estiver disponível eu preencho, estou com uma versão superior do app , e ansioso pra testar

16 curtidas

@van.o

Ficou simplesmente fantástico e bonito demais :clap:.

Parabéns :partying_face::clap: para toda a equipe do Nubank!

Vocês são demais, vou preencher o forms já! :purple_heart::blush::partying_face::clap:

15 curtidas

Obrigado por compartilhar, vou dar uma olhada aqui :purple_heart:

12 curtidas

Pra mim também atualizou agora, amei a nova função :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Chegou aqui também e ameeeei :purple_heart:

Pra quem usa o windows 11 ou MacOs que tem ícones flutuantes vão amar e se sentir familiarizado, gosto de ícones assim :purple_heart:

15 curtidas

Pra mim os formulário estar pedindo autorização @van.o

14 curtidas

@van.o

Já atualizou aqui e achei muito bonito e prático!
Ps: o forms tá travado, (permissão negada!)

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

De nada :relieved::purple_heart:

12 curtidas

Sim o forms tá travado mesmo!! @van.o

Permissão negada.

Conte comigo quando o forms estiver disponível! :purple_heart::relieved:

13 curtidas

@van.o não consigo acessar o forms, diz que não tenho permissão

10 curtidas

Gostei bastante dos ícones @van.o , conte comigo, quando o forms estiver disponível

14 curtidas

Gostei bastante!

11 curtidas

Achei bem diferente e gostei bastante! Foge do tradicional onde sempre são menus fixos em baixo.

16 curtidas