Fácil falar, você já possui o ultravioleta, todos meus investimentos estão no Nubank, já tenho o banco a mais de um ano, e essa semana vi um amigo meu ser convidado, detalhe ele nunca gastou nem uma bala no Nubank, assim … Pra mim é muito arbitrário a forma de escolher os clientes.
Te entendo , minha esposa é cliente desde 2014 usa o nubank como conta principal e não tem o ultravioleta .
Ontem assisti um vídeo no YouTube em que o cara não usava o nubank desde 2022 e estava lá o convite pra ele . Vamos valorizar quem te valoriza nubank .
Então irmão, longe de mim ficar denegrindo a imagem do Nubank, contando essa situação, mas confesso que fiquei chateado, embora lá está estipulado que o cartão é para aqueles que tem R$ 50.000,00 investido ou tem uma receita mensal acima de R$ 5.000,00 eu me enquadro na segunda e nada, tenho outro amigo que está no Nubank desde 2017 cara, a receita dele ultrapassa R$ 10.000,00 por mês e não tem também, embora ele não investe e não liga pra isso, mas eu que sou investidor seria benéfico, vou fazer o que você disse, antes de ontem já fiz a transferência de custódia de parte dos meus investimentos para outro banco digital concorrente, vou esperar mais uns meses e vê se acontece alguma coisa se não mandarei o restante e não utilizarei mas a conta.
Ter gastos de 5 mil reais ou 50 mil investidos são condições pra isenção no Nu ultravioleta. Mas isso daí não garante o cartão amigo. Eu mesmo nunca tive grandes investimentos aqui. Relatar sua experiência não é denegrir a imagem do banco. É complicado mesmo, mas desejo sorte pra ti. Seria top se alguém do Nubank lesse as mensagens no grupo e enviasse convites né.
Pra mim o que mais faz falta, é o atendimento por Whats mesmo… usar o celular pra qualquer.
Que bom que estão implementando!!
Parabéns aos devs e equipe
Enquanto eu não tinha, também ficava “frustrado” tinha amigos meus que mal usavam o Nu e tinham o cartão com UV e eu nada… Mas continuei aqui, eu tinha investimento em outros bancos e trouxe todos pra cá, eu pagava boletos com outro cartão e comecei a pagar tudo com o NU tbm ( isso tudo antes de receber meu UV).
A não ser que vc tenha investimentos que estão com o Preço Médio errado … dai eles vão dizer que estão trabalhando pra corrigir ( isso já faz 3 meses )
Não tiro a tua razão, pq também sou cliente há anos, uso cartão, conta e investimento e ainda não me mandaram o convite da ultravioleta e nem o Nubank+