Novidade no atendimento ultravioleta

Agora tem opção até pelo WhatsApp. Legal :clap:t2: .
Como é a frase q o Nubank está usando, a dos Mandalorianos

ASSIM COMO DEVE SER

Agora só fico no aguardo de melhorias para o pacote de curadoria UV com benefícios +premium(Como deve ser). Aqui algumas sugestões minhas para fazer inveja na concorrência :point_right:t2: Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios - #1009 de Usuario.N

:+1:t2:

29 curtidas

Excelente. E a forma mais segura de acesso é assim mesmo por dentro do app, pelo menos pela primeira vez. Mais praticidade para os clientes: :clap: :clap: :clap:

13 curtidas

O atendimento da Nubank é top. A empresa resolve tudo no primeiro atendimento.

7 curtidas

Que maravilha, muito top! Nunca precisei usar o atendimento. 0 (zero) problemas até aqui.

4 curtidas

Eu queria era ter o Ultravioleta, estou pra desistir

5 curtidas

Não desista!

3 curtidas

Fácil falar, você já possui o ultravioleta, todos meus investimentos estão no Nubank, já tenho o banco a mais de um ano, e essa semana vi um amigo meu ser convidado, detalhe ele nunca gastou nem uma bala no Nubank, assim … Pra mim é muito arbitrário a forma de escolher os clientes.

3 curtidas

De fato é muito mais fácil falar, mas eu também passei por um grande período de frustração, mas perseverei até receber o convite.

3 curtidas

3 curtidas

Te entendo , minha esposa é cliente desde 2014 usa o nubank como conta principal e não tem o ultravioleta .
Ontem assisti um vídeo no YouTube em que o cara não usava o nubank desde 2022 e estava lá o convite pra ele . Vamos valorizar quem te valoriza nubank .

3 curtidas

Então irmão, longe de mim ficar denegrindo a imagem do Nubank, contando essa situação, mas confesso que fiquei chateado, embora lá está estipulado que o cartão é para aqueles que tem R$ 50.000,00 investido ou tem uma receita mensal acima de R$ 5.000,00 eu me enquadro na segunda e nada, tenho outro amigo que está no Nubank desde 2017 cara, a receita dele ultrapassa R$ 10.000,00 por mês e não tem também, embora ele não investe e não liga pra isso, mas eu que sou investidor seria benéfico, vou fazer o que você disse, antes de ontem já fiz a transferência de custódia de parte dos meus investimentos para outro banco digital concorrente, vou esperar mais uns meses e vê se acontece alguma coisa se não mandarei o restante e não utilizarei mas a conta.

2 curtidas

Ter gastos de 5 mil reais ou 50 mil investidos são condições pra isenção no Nu ultravioleta. Mas isso daí não garante o cartão amigo. Eu mesmo nunca tive grandes investimentos aqui. Relatar sua experiência não é denegrir a imagem do banco. É complicado mesmo, mas desejo sorte pra ti. Seria top se alguém do Nubank lesse as mensagens no grupo e enviasse convites né.

6 curtidas

Se fosse verdade ele estaria com cartão e conta cancelados por falta de uso. Esta no contrato.

1 curtida

Está aqui o vídeo que eu falei

1 curtida

Pra mim o que mais faz falta, é o atendimento por Whats mesmo… usar o celular pra qualquer.
Que bom que estão implementando!!
Parabéns aos devs e equipe

1 curtida

Enquanto eu não tinha, também ficava “frustrado” tinha amigos meus que mal usavam o Nu e tinham o cartão com UV e eu nada… Mas continuei aqui, eu tinha investimento em outros bancos e trouxe todos pra cá, eu pagava boletos com outro cartão e comecei a pagar tudo com o NU tbm ( isso tudo antes de receber meu UV).

O que posso dizer é: Não desista.

2 curtidas

A não ser que vc tenha investimentos que estão com o Preço Médio errado … dai eles vão dizer que estão trabalhando pra corrigir ( isso já faz 3 meses )

2 curtidas

Não tiro a tua razão, pq também sou cliente há anos, uso cartão, conta e investimento e ainda não me mandaram o convite da ultravioleta e nem o Nubank+

2 curtidas

Legal esse incentivo. No aguardo do UV também e já faço muito coisa como essas listadas. Enfim… vamos confiar mais um pouco.

1 curtida

Achei bem interessante, para mim ainda não disponibilizou.

1 curtida