Novidade nubank

A nubank anúnciou na nucomunity que para os aparelhos que estivecem atualizados o aplicativo estaria fazendo mudança na análise de credito e estariam até explicado o que estariam impedindo de ter o crédito caso fossemos recusado. Mas uma GRANDE MENTIRA DA NUBANK porque fiz isso não fui aprovado apesar de eu usar muito bem meu crédito e ainda também não explicaram o motivo de eu não ser aprovado como disseram que iriam mostrar
o motivo . Nubank como sempre com sua burocracia de credito.

3 curtidas

Em uma pandemia que nem passou praticamente, você acha que é fácil ter aumento? Tenha paciência. Use bastante sua NuConta, crie sua relação com a empresa e quando menos esperar, vai ter seu aumento. Já verificou também seu score? Te aconselho usar o app do Serasa e verificar.

1 curtida

No tópico que fala sobre essa mudança eles explicam que nem sempre é possível mostrar o motivo específico:

Pode ser que mesmo após a análise, o nosso sistema não consiga compartilhar uma dica específica de como melhorar. Nesses casos, aparecerá uma mensagem geral sugerindo que você continue utilizando o roxinho e pagando em dia, e dessa forma, teremos mais informações sobre você e como podemos te ajudar.

3 curtidas

Alô @Vittoria_Cunha! :sweat_smile:

3 curtidas

thor

2 curtidas

@Julian_Lopes o que a gente faz com esses alecrins dourados que acham que merecem crédito como quem ganha estrelinha na prova que tirou 10? :woman_facepalming:t2:

Eles não anunciaram que haveria mudança na análise de crédito, foi anunciado que haveria mais transparência na não concessão, são duas coisas bem distintas. Você pode ter a conta sem ter a opção crédito e movimentar o crédito e pagar em dia são suas obrigações como contratante, não necessariamente isso vai te assegurar aumento de limite, embora continue sendo sua melhor aposta. A outra opção é procurar uma instituição que atenda melhor suas expectativas :woman_shrugging:t2:

@lucas.andrade Eu ri alto com a figurinha do Thor, valeu a tarde inteira :rofl:

5 curtidas

Tem uns casos que só a @Vittoria_Cunha pra dar conta mesmo!
Ela é a especialista em sensatez da comunidade!

3 curtidas

Quero meu cartãode crédito

Eu tb quero o meu

Gente, assim vocês me matam! Não mereço tanto :joy:

Ao que tudo indica, o @endydealmeida tem trabalhado secretamente no setor de concessão de crédito da Nubank, todo mundo solicitando cartão de crédito para ele :rofl: Seu segredo não está mais seguro!

3 curtidas

É só pedir pelo site abaixo ou pelo app :wink:

Oh não, fui descoberto! :rofl: :sweat_smile:

:shushing_face:

3 curtidas