NOVIDADE! - O 1° ETF que paga dividendos no Brasil

Boa tarde Comunidade

Saiu a parceria entre Nubank e B3 para lançamento de um ETF que paga dividendos.


Saiba mais sobre o índice bovespa:

Índice Bovespa Smart Dividendos B3 (Ibov Smart Dividendos B3) | B3
B3 lança primeiro índice derivado do Ibovespa B3 para acompanhar empresas que mais pagam dividendos | B3

33 curtidas

entrei lá e não achei esse ETF da Nubank pra comprar !!

5 curtidas

Obrigado @Lucas.R por trazer a novidade. Vou ler a matéria. Aqui pra mim ainda não aparecem o NDIV11 nem o NSDV11 tanto no app do Nubank como no homebroker da Nu Invest.

5 curtidas

Começa amanhã

8 curtidas

Disponível somente amanhã 29/09 no pregão.


Faltou esse dado super importante no blog @Andre.C para não congestionar o atendimento com mais esta informação. Procurei no blog e não tem amanhã, sexta e nem 29/09.

4 curtidas

Interessante, porém, não troco meus ETF’s americanos que também pagam dividendos, e o melhor, pagam em dólar! :money_mouth_face: :dollar::heavy_dollar_sign:

Isso é ótimo para proteção de patrimônio através do dólar.

5 curtidas

Prefiro BDR de ETF que já vem descontado o IOF e paga dividendos em reais.

4 curtidas

Nossa não estava sabendo disso, é uma boa alternativa gostei.
amanha vou da uma olhada com calma e ver esse indice ai…

convido meus colegas @LuckPass e @anon30102627 para da a opniao :slight_smile:

8 curtidas

Boa tarde
Sao esses os ETF? sabem seus valores?

2 curtidas

Segundo a publicação do blog marcada ali em cima, o preço inicial de uma cota vai ser de R$ 100, para os dois ETF.

9 curtidas

O ETF nomeado no ticker NSDV11 (Nu Ibov Smart Dividendos), não pagará dividendos e haverá o reinvestimento automático de proventos, como ocorre tradicionalmente com outros ETFs.

Apenas o ETF nomeado no ticker NDIV11 (Nu Renda Ibov Smart Dividendos) pagará dividendos.

O valor mínimo inicial para investir nos dois ETFs do Nubank é de R$ 100, correspondente a uma cota, sendo que ao longo do tempo pode haver variação de acordo também com a variação do índice.

Tanto o NDIV11 quanto o NSDV11 possuem 0,5% de taxa de administração, sem cobrança de taxa de performance. Em ambos os ETFs incide Imposto de Renda no momento da venda e se ocorrer ganho de capital.

No caso do ETF que distribui dividendos, há tributação de 15% sobre o valor de proventos pagos aos cotistas, que será recolhido diretamente pelo administrador do fundo.

7 curtidas

qual você recomenda amigo ??

2 curtidas

Quais? Isso consigo comprar no nuinvest tambem? Desculpe a ignorância sem conhecimento nenhum nessa área…

2 curtidas

Aqui fala tudo

9 curtidas

Falando no ETF do Nubank, já recebi a notificação por aqui :grin:

6 curtidas

O problema é o time.
Se comprar agora e não for taxado dividendos a bolsa vai valorizar uns 10 ou 15%
Se comprar agora e a reforma for aprovada as ações vão cair uns 50%

1 curtida

Boa. Tem a reforma tributária agora em outubro pra votar.

E provavelmente vai ser prolongado. Já que é complexo. Acredito que o texto será muito modificado já que se trata de um trabalho coletivo entre as alianças.

cara, muito obrigado pelo aviso!!

Eu tava já aqui pra arriscar meu suado capital e ver ele com pouca chance de subir e tanta chance de descer, não vale à pena o risco.

Show esse input

2 curtidas

Olha o nosso ETF já disponível na corretora minha gente…

Lembrando que só está visual, adicionado. O momento de fazer qualquer operação de compra ou venda é a partir das 10 hrs.


2 curtidas