Novidade \O/ Alteração de endereço direto no App

Se eu gostei?! Eu amei, valeu Nubank! :heart_eyes::v:

6 curtidas

Perfeito! Agora consigo alterar o CEP da minha rua, que mudou. Vlw Nubank :purple_heart::unicorn::heart_eyes:

6 curtidas

Muito bem, é uma “mão na roda” de fato, quando precisei atualizar meu endereço precisei fazer pelo atendimento via chat, fui muito bem atendido, mas poder fazer sozinho fica muito mais prático.

5 curtidas

Que legal!!! Ficou bem mais prático pra nós clientes e para o Nubank

5 curtidas

Coisa linda @Guilherme.B nada melhor que mudar o endereço sem presizar chamar no chat … facilitou muito .

4 curtidas

:purple_heart: :smile:

3 curtidas

@Guilherme.B a base de dados do CEP está desatualizada. Minha rua já tem CEP específico e agora ao tentar atualizar ele ainda não consta na base.
Fica a dica pra uma melhoria :wink:

4 curtidas

Que bom que gostou O/ Abraços :purple_heart: :smile:

3 curtidas

Poxa, @Tati_Cantelle. Neste caso, sugiro que entre em ctt com a gente através do chat. Assim, conseguimos confirmar o CEP na base de dados dos Correios. Quanto a atualização, vou verificar com o time aqui. Obrigado pelo ponto. :hugs:

6 curtidas

Pra mim, ainda não apareceu a opção “endereço”

3 curtidas

Depois dessa @Guilherme.B só falta o nubank lançar o seu próprio e-comerce. A loja de mimos do nubank :metal::sunglasses:.

4 curtidas

Ótimo

4 curtidas

Oi, @Nall_Pinheiro, tudo bem? Verifique se o app está atualizado. Talvez para você essa nova funcionalidade venha nas próximas atualizações. :wink:

2 curtidas

Pra mim ainda não está disponível, fico esperando de boa

3 curtidas

OI, @Edvan_Cds. A mesma situação da @Nall_Pinheiro:

Verifique se o app está atualizado. Talvez para você essa nova funcionalidade venha nas próximas atualizações. :wink:

3 curtidas

Positivo nu aguardo

3 curtidas

Que legal!!! Ficou bem mais prático pra nós e pro Nubank

3 curtidas

Novidades e Facilidades, serão sempre bem vindos, hehehe

8 curtidas

Gostei muito, @Guilherme.B !!! Sempre facilitando nossa vida!!!

2 curtidas

Eu amei :heart_eyes: @Guilherme.B a Nubank sempre facilitando tudo! Meu coração agora e roxo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::blush:

3 curtidas