Novidade! Onde Foi a Compra? Cartão Físico ou Virtual?

Mais uma opção pra gente saber se a compra foi no cartão físico ou no virtual.

42 Likes

Corri lá pra ver!
(edit)E está funcionando pra mim!
Informação sempre bem-vinda!

Legal @Edson_Sousa :handshake:
:metal::metal::metal::metal:

8 Likes

Aqui nada como ja era esperado rsrs

5 Likes

Dei uma olhada, e lá está.
Por aqui tá batendo.

4 Likes

Adoreeeeeeeei! Super útil :purple_heart:

E vc ta sempre de olho nas novidades né?! :boom:
Um dos primeiros a avisar pra gente. Thanks!

Obs.: No meu app já aparece tb. :blush:

8 Likes

Muito bom, ja fui ver aqui também

3 Likes

Aqui nada mais, paciência

2 Likes

Sim, estou sempre de olho nas novidades, achei super útil. :sunglasses:

3 Likes

Haha logo logo chega…

2 Likes

Top, ótima função :sunglasses::v:t5:

2 Likes

Haha, pois é, uso muito o app e sempre deixo ele atualizado, quando vejo algo novo corro pra informar o pessoal :sweat_smile::sunglasses:

3 Likes

Que novidade legal

3 Likes

Sim, muito bom, tinha vários pedidos dessa função ali na comunidade.

1 Like

Aqui tbm não apareceu :disappointed_relieved:

3 Likes

Para mim, está aprecendo as compras recente. As compras feita do dia 12/10 para baixo não aparece.

2 Likes

@Edson_Sousa Ele super ligado nas novidades haha \o/

É isso mesmo! Mais uma novidade que pegamos das sugestões enviadas por vocês. :heart_eyes:

10 Likes

Pra mim já está aparecendo

2 Likes

Hahaha, sempre ligado, que venha mais e mais novidades :purple_heart::sweat_smile:

2 Likes

Haha boa @Valquiria

1 Like

Novidade bem legal e muito pedida por aqui!

Mas pra mim infelizmente ainda não apareceu, vamos aguardar :sweat_smile:

2 Likes