NOVIDADE: Open Finance (Open Banking) chegou ao Nubank!

Olá, Nubankers! :purple_heart:

Aos que estavam ansiosos, agora é real: a partir de hoje, 30 de agosto, o Nubank
começa a disponibilizar o Open Finance no aplicativo. Como sempre acontece, a novidade vai chegar aos poucos, para que tudo seja testado e funcione perfeitamente.

Entrando na opção, recebemos a mensagem de que essa função ainda está em testes e que irá demorar mais um pouco para ser totalmente liberada.



Vale ressaltar que as fintechs não são obrigadas a oferecer o Open Finance, porém várias já começaram a implementação, como é o caso do Mercado Pago e Stone.

E aí, estava ansioso por essa novidade do roxinho?

Black Mirror - Resumo da temporada 4 (parte 1) | Excited meme, Excited gif, Jonah hill

39 curtidas

Eu achei uma ótima sacada, aguardava a solução do Nubank desde que o open Finance foi anunciado… Uso através do Mercado pago e acho super bacana.

11 curtidas

Achei uma ótima notícia, e no meu app já está com essa funcionalidade só falta liberar enviar e receber dados. :raised_hands::pray:

9 curtidas

Com certeza, já estou no aguarde pra liberação da funcionalidade, incrível que vai entra no app. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Achei bacana que o Open Finance chegou no NuBank, mas quero trazer meus dados bancários para o Nu. Quando libera alguém sabe?

2 curtidas

Vai liberar para alguns como teste e depois vai liberando para os outros

1 curtida

Já está sendo liberada para alguns usuários fazerem o compartilhamento. Nesse primeiro momento são poucos clientes e aos poucos será liberado para todos!

5 curtidas

Alguém da comunidade já teve o recebimento do Open Finance Liberado? Ou está na espera?

1 curtida

Finalmente!! Até o momento só o esboço no app.

1 curtida

Já compartilhei com o Next. Não são todas as instituições que estão listando o Nubank.

Update: Liberou para compartilhar o envio e recebimento de informações com o Mercado Pago e outras instituições também.

Acredito que o futuro será um setor financeiro aberto onde uma só conta será tecnicamente a sua identificação no sistema… E se o Nubank se adiantar nessas mudanças, com a expertise que já conhecemos e adoramos, tem tudo para dominar o mercado.