Novidade: passe o roxinho direto na catraca de São Paulo

Isso mesmo! Clientes Nubank poderão pagar passagens de ônibus na cidade de São Paulo usando o cartão roxinho direto na catraca. Vejam a notícia na íntegra!

46 curtidas

Quando vai vir pro RJ?

O mundo quer que eu pare de ter dinheiro físico na carteira kkkkkk

17 curtidas

Já quero aqui em Natal :pray:

4 curtidas

Eu também!! :pray:t2::hugs:

5 curtidas

Aqui na minha cidade vai ser o máximo quando tiver aceitando nos jumentinhos :see_no_evil: :joy_cat:

8 curtidas

:joy: está foi boa​:joy:

1 curtida

Top
Depois só evoluir pro intermunicipal (emtu- bom)

5 curtidas

Não sei. Vários cariocas seriam beneficiados…

6 curtidas

Espero que chego logo em todo Brasil, em especial aqui em Recife!! hehehe

5 curtidas

Um pouco ansioso KKK’
Mas isso ja é um começo, logo logo vai está em todo País
Eu amo o Futuro! kkk

5 curtidas

Que assim seja!

2 curtidas

Se depender do monopólio em Goiânia, isso não chega nunca aqui. Muitos políticos aqui ficam do lado das empresas. Só querem redução de custos e isso seria um custo a mais para eles.

2 curtidas

Queria era um ônibus com ar condicionado aqui isso sim :sweat_smile:

4 curtidas

Aqui mal tem ônibus que preste, imagina com ar condicionado :rofl::rofl::rofl::rofl: Ta complicado! E eles ainda aumentaram pra 4,00 :sob:
A gente vai ter que esperar muito pra qualquer novidade vir pra cá. :neutral_face:

4 curtidas


A imagem que a Prefeitura postou hoje a noite.

@anon34741155 peguei um ônibus para Parnamirim, no Midway, e assim que eu subi depois passou duas pessoas a catraca travou :joy:, ninguém podia subir mais e o motorista pegou a BR direto, foi o dia em que eu cheguei mais rápido em casa de ônibus :joy: :joy: :joy:

11 curtidas

Olha aí! :clap::clap:

5 curtidas

Que chique. Da pra pagar até com celular. :tipping_hand_woman:t3:

Tu deu sorte que entrou antes de travar kkkkk

Nessas horas a gente fica feliz que a catraca quebrou :speak_no_evil::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Agora tem recarga pelo app NatalCard (por enquanto só pra estudantes). Quem sabe um dia libere também o Nu :sob:

1 curtida

Ahhh que delícia, haha :purple_heart:

Puro amor esse ~roxineo~

2 curtidas

Aqui em Minas nem daria muito certo, começando pelo cartão, são 2 tipos: Ótimo e BHBUS… Pra ter essa facilidade, primeiramente teria que existir um único cartão, como em São Paulo com seu Bilhete Único!
Para depois negociar a função de NFC, e disponibilizar nas catracas.
Facilitaria muito tendo essa praticidade, já que aqui não tem cobrador pra recarregar o cartão dentro do ônibus, fora então, é mais complicado, e para recarregar é só no dinheiro, se nem pra recarregar aceitam o cartão, magina colocar essa modernidade nos ônibus?

2 curtidas