Isso mesmo! Clientes Nubank poderão pagar passagens de ônibus na cidade de São Paulo usando o cartão roxinho direto na catraca. Vejam a notícia na íntegra!
Quando vai vir pro RJ?
O mundo quer que eu pare de ter dinheiro físico na carteira kkkkkk
Já quero aqui em Natal
Eu também!!
Aqui na minha cidade vai ser o máximo quando tiver aceitando nos jumentinhos
está foi boa:joy:
Depois só evoluir pro intermunicipal (emtu- bom)
Não sei. Vários cariocas seriam beneficiados…
Espero que chego logo em todo Brasil, em especial aqui em Recife!! hehehe
Um pouco ansioso KKK’
Mas isso ja é um começo, logo logo vai está em todo País
Eu amo o Futuro! kkk
Que assim seja!
Se depender do monopólio em Goiânia, isso não chega nunca aqui. Muitos políticos aqui ficam do lado das empresas. Só querem redução de custos e isso seria um custo a mais para eles.
Queria era um ônibus com ar condicionado aqui isso sim
Aqui mal tem ônibus que preste, imagina com ar condicionado Ta complicado! E eles ainda aumentaram pra 4,00
A gente vai ter que esperar muito pra qualquer novidade vir pra cá.
A imagem que a Prefeitura postou hoje a noite.
@anon34741155 peguei um ônibus para Parnamirim, no Midway, e assim que eu subi depois passou duas pessoas a catraca travou , ninguém podia subir mais e o motorista pegou a BR direto, foi o dia em que eu cheguei mais rápido em casa de ônibus
Olha aí!
Que chique. Da pra pagar até com celular.
Tu deu sorte que entrou antes de travar kkkkk
Nessas horas a gente fica feliz que a catraca quebrou
Agora tem recarga pelo app NatalCard (por enquanto só pra estudantes). Quem sabe um dia libere também o Nu
Ahhh que delícia, haha
Puro amor esse ~roxineo~
Aqui em Minas nem daria muito certo, começando pelo cartão, são 2 tipos: Ótimo e BHBUS… Pra ter essa facilidade, primeiramente teria que existir um único cartão, como em São Paulo com seu Bilhete Único!
Para depois negociar a função de NFC, e disponibilizar nas catracas.
Facilitaria muito tendo essa praticidade, já que aqui não tem cobrador pra recarregar o cartão dentro do ônibus, fora então, é mais complicado, e para recarregar é só no dinheiro, se nem pra recarregar aceitam o cartão, magina colocar essa modernidade nos ônibus?