Novidade: passe o roxinho direto na catraca de São Paulo

Caraca Mano que massa !!!:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Existe planos para expansão para toda SP? E para CPTM/Metrô?

Bom, @Rafergie por se tratar de uma ação da Prefeitura, ‘acho que ah galera do Nubank não sabe muito sobre ah expansão do mesmo’ porém se nossa adm, @RaquelF souber de algo sobre, ela irá nos ajudar com essa curiosidade!! :innocent: :wink:

1 curtida

Uhullll, muito bom para quem pega buzao… poderia passar tambem nos tresn do metro e CPTM. Muito bom :upside_down_face:

1 curtida

Hoje eu fui comprar pão e uma atendente nova pegou o meu cartão e aproximou kkkk, primeira vez que não preciso ensinar. Parece que está começando a popularizar aqui no RN.

4 curtidas

Olha aí que bom, @ree era tão bom se em todos os estabelecimentos fossem assim!!

4 curtidas

Sim, comigo também foi assim em uma padaria no centro e na Docelândia

2 curtidas

Deu até vontade de usar transporte público hehe só para sentir me hehehe

2 curtidas

Com participação do nosso roxinho!

7 curtidas

AMEI REAL OFICIAL, Já quero no RJ !

2 curtidas

Sonho de princesa! Quero isso em Brasília!!!

hahahaha e eu quero aqui em Recife, PE!!

2 curtidas

E no metrô do Rio chega quando?

2 curtidas

Excelente !!! Já vou testar, da proxima vez que eu ir em SP !!!

show !

Por ser uma ação da Prefeitura da cidade de SP @jojomachado, não se sabe quando e se irá se expandir para as demais cidades do Brasil, mas esperamos que se expanda longo, que iremos usar heheh!

1 curtida

boa sorte nos assaltos, acho um PERIIIGO isso aqui, moro em Natal tbm kkkk

1 curtida

Nossa, que sonho!! <3

@Aisha_Faria verdade viu. Mas eu deixaria naquela capinha de ônibus, acho que da pra passar. Ai disfarçava né?! Eu acho que nem vamos precisar se preocupar com isso tão cedo, deve demorar muuuuuuuuuuuito pra chegar na nossa cidade. Como sempre kkkk

2 curtidas

https://diarioprime.com.br/news/precos-mercado/descubra-quais-cidades-esta-valendo-usar-o-cartao-do-nubank-para-pagar-passagem-de-onibus/

2 curtidas