Temos uma novidade que vai facilitar ainda mais o dia a dia de quem é Nubank PJ: o Tap to Pay agora permite que você receba os pagamentos das suas vendas na hora!
Essa melhoria muito aguardada finalmente chegou e estamos animados para compartilhar os detalhes com vocês. Bora conferir?
O que é o Tap to Pay?
O Tap to Pay é uma solução inovadora que permite que você receba pagamentos de cartão usando apenas o seu celular, sem a necessidade de uma maquininha. E o melhor de tudo: você recebe o valor das suas vendas na hora, com a menor taxa do mercado, começando a partir de apenas 0,89%.
Vantagens do Tap to Pay:
Recebimento instantâneo: receba o valor das suas vendas na hora, sem esperar;
Menor taxa do mercado: taxas a partir de 0,89%;
Sem maquininha: faça tudo pelo seu celular, sem custo de adesão ou aluguel de maquininha;
Segurança e privacidade: aceite pagamentos com a mesma segurança das maquininhas, garantindo que todos os dados estejam sempre protegidos.
Como cobrar com o Tap to Pay no app Nubank PJ?
Demais, não é? E, para quem ainda não conhece a ferramenta, cobrar com o Tap to Pay é super prático. Confira:
Abra o app Nubank PJ;
Toque na aba “Cobrar” na tela inicial;
Escolha a opção “Tap to Pay”;
Insira o valor a ser cobrado e toque na setinha no canto inferior direito;
Espere a mensagem “Iniciando sua cobrança” e o ícone de aproximação aparecerem;
Peça ao cliente para aproximar o cartão ou dispositivo com NFC (como celular ou relógio) na parte de trás do seu celular;
Aguarde a marca de seleção “OK” confirmar a leitura do cartão;
Para enviar o comprovante, clique em “Enviar comprovante”;
Pronto! Agora você pode receber pagamentos na hora, de forma rápida e segura, usando apenas o seu celular.
Esperamos que essa novidade torne a rotina do seu negócio ainda mais prática e eficiente – e aproveita para deixar aqui o seu comentário sobre essa novidade e nos contar a sua relação com Nubank PJ
Recebi o e-mail dessa publicação e só prestei atenção no TAP TO PAY no título e corri conferir pra ver se liberaram para as contas PF no app tbm. E infelizmente NADA.
Que isso Nubank não pretendem liberar nunca esta funcionalidade para contas PF não ? Tem vários concorrentes que liberaram o tap to pay para contas PF tbm viu, como o InfinitePay, Ton, SumUp e outros. E vocês nada
Por acaso acham que os clientes com contas PF nunca precisa vender nada? Nunca tem aquele produto que quer trocar ou se desfazer?
Até para cobrar aquela pessoa que está nos devendo e vive falando que não tem dinheiro mas tem cartão então dava pra gente usar o tap to pay ué.
Por ser conta PF vocês poderiam colocar um limite de transação de vendas/cobranças diária mas liberar a função pelo menos. Não tem motivo nenhum pra ficar restringindo!
Boa tarde, também acho, estava procurando uma para PF, vou ter que usar outro banco para essa transação, se tivesse no Nubank, concentraria minhas ações. Será que no futuro próximo?
Boa tarde. Duvido. Nubank demora anos para fazer mudanças ou trazer novidades. Este tap to pay parece que eles lançaram em abril e até hoje nada para contas PF. Acho que isso esta nos últimos planos deles e olhe lá. Pois se quisessem já teria liberado igual outras contas fizeram ao lançar o tap to pay tudo junto tanto para contas PJ e PF.
Mas enquanto eles não atendem todos seus clientes eu vou continuar usando do infinitepay. Já até recebi aluguel com está função hehe, e tbm já vendi um ar condicionado que tinha comprado mas que resolvi me desfazer. E lá o recebimento tbm é de 1 dia.
Espero que o Nubank realmente considere as solicitações de todos os clientes né. Não tem porque ficar restringindo sem motivos, eles tem que passar na frente da concorrência isso sim
Estou aguardando a função aparecer aqui no meu app faz um tempo, seria bom ter uma opção para solicitar e demonstrar interesse, seria muito mais interessante.