Novidade tá ON! Rendimentos acima de 100% do CDI

Rendimentos de 104%, 106%, 112% e 118% do CDI.

Procurei nas páginas oficiais do Nubank e não achei nada. Apareceu no app de um dos cartões que tem aqui em casa.

No youtube, nenhum dos canais especializados que olhei até agora 15/09 às 01:00 fala disso. Será se é bug e não deveria ter aparecido agora?

Tem outros cartões aqui em casa que não apareceu.

Atualizando…

Me responderam no chat confirmando a novidade:

Maria L.
Com o resgate planejado, você guardará seu dinheiro durante um tempo determinado por você e não poderá mexer ou resgatá-lo até a data combinada. Quando chegar a data planejada por você este valor ficará novamente disponível com um rendimento maior que ele teria se ficasse na sua conta.

Para planejar seu resgate é simples: no menu da sua conta, selecione a opção de guardar dinheiro. Após digitar o valor, você escolherá se deseja tê-lo disponível a qualquer momento ou então planejar a data em que ele ficará disponível. Você seleciona uma data e nós te mostraremos qual o rendimento que ofereceremos em retorno. Se você estiver de acordo, basta colocar sua senha de 4 dígitos para confirmar a transação e pronto!

Para que a nova funcionalidade apareça no seu app, é importante que você esteja com a versão do seu app atualizada conforme as versões abaixo, tudo bem?

iOS: a partir da versão 7.1.65 (21) ou superior
Android: a partir da versão 5.51.68 ou superior

3 curtidas

9 postagens foram mescladas em um tópico existente: Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado