# Novidade!

“Ok, Google”: app do Nubank agora pode ser usado por comando de voz

Nossos clientes agora podem pagar fatura, consultar saldo da NuConta e fazer transferências usando apenas a própria voz.

Aqui no Nubank, estamos sempre pensando em como melhorar nossos serviços e produtos para que oferecer ainda mais independência aos nossos clientes na hora de controlar sua vida financeira.

Por isso, ficamos felizes em anunciar que, a partir de agora, os clientes do Nubank que têm smartphones com sistema operacional Android poderão fazer transferências, pagar boletos, ver a fatura do cartão de crédito e também consultar o saldo da NuConta usando o comando de voz.

Saiba tudo sobre essa nova funcionalidade no Blog do Nubank, é só acessar este link :point_right:: "Ok, Google’': App do Nubank agora pode ser usado por comando de voz (Tudo Sobre)

21 curtidas

Bom !

Muito legal essa funcionalidade!

1 curtida

Hum, eu acho que já vi um tópico relacionado…
.Nubank cada vez mais "hitec" - #2

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: Legal!!
Espero que em breve a Siri tbm consiga fazer isso rsrs…

2 curtidas

Adorei, teve um usuário a algum tempo postou sobre a assistente da Amazon, Alexa e a caixinha Echo Dot, ela é excelente, a integração ia ser ótima também!

1 curtida

Acho que vai demorar hein, a Siri é bem burrinha aqui pra mim kkkkk

2 curtidas

Testado e aprovado! hehe

tenor%20(7)

4 curtidas

@endydealmeida já ouviu ela narrando um jogo de futebol do time dela? Kkkkkkkkk é mto engraçado

1 curtida

Vou testar na minha Alexa, sera que rola?

Puts, depois vem aqui falar, também queria que funcionasse na Alexa D:

1 curtida

Retorno pra falar sim!!

1 curtida

Que legal! Espero que seja compatível o quanto antes com a Siri… rs

1 curtida

Google Assistente ganha integração com Nubank, Banco do Brasil, iFood e Rappi Google Assistente ganha integração com Nubank, Banco do Brasil, iFood e Rappi – Tecnoblog

9 curtidas

Eita caramba, gostei da inovação :+1:

6 curtidas

A Siri não faz as coisas, mas faz graça como ninguém kkkkk

3 curtidas

@Nubank sempre inovando :purple_heart:

2 curtidas

Voltando aqui, na alexa nada ainda kkk

2 curtidas

Sério? Ainda não tinha visto isso.
Acho que meu App ainda n atualizou

Facilitando minha vida. Obrigado.

1 curtida