Novidades chegam primeiro a clientes novos!

Sou cliente do Nubank praticamente desde o início de suas atividades. De tempos para cá, tenho observado que clientes novos, recém chegados a família Nubank, estão sendo selecionados para testar novidades. Enquanto seus apps tem mudanças constantes, nos antigos quase não participamos. Qual critério o Nubank utiliza! Mesmo inscrito na versão beta, não recebo essas novidades. :sweat_smile:

5 curtidas

Não há um critério específico, os clientes são escolhidos aleatoriamente. Eu tô doido pra testar o pagamento de boletos no crédito e até agora nada pra mim.

O programa Beta foi descontinuado, justamente por essa aleatoriedade na escolha dos testadores de novidades.

9 curtidas

Seria muito melhor se voltasse, acho meio ruim essa escolha aleatória. Ao se inscrever no programa beta, você está ciente que haverá bugs e etc. Então, meio que você se prepara.

Agora, com essa escolha aleatória que o Nubank faz é complicado, as vezes você recebe uma novidade, as vezes perde uma função. É complicado.

O próprio Google criou esse programa beta nos aplicativos exatamente para isso, quem quiser testar as novidades, só se inscrever.

3 curtidas

Essas novidades nunca chegam para mim!:sweat_smile: Não sei como a nova interface veio! :joy:

1 curtida

@caioluiz7500 Exatamente assim! Participo de vários betas, ciente dos bugs! kkkk
Agora esse modo aleatório do Nubank, muita coisa nem passa por nós! Eles poderiam soltar para todos, e colher as informações! Tipo UX em massa! kkkk

1 curtida

Pois é, você está ciente que haverá falhas nas versões betas, que foi desenvolvida exatamente para testadores. Usuários que querem uma versão estável é recomendado utilizar apenas a versão final.

Agora essa escolha aleatória do Nubank, complica muito. A pessoa se inscreve no programa beta e quer as novidades, aí não chega. E um cliente que não está inscrito, as vezes ganha uma função nova e outras vezes perde uma, inesperadamente.

1 curtida

Para você ter uma ideia, no dia que o Nubank retirou a lupa na página da “Conta”. Eu cheguei a procurar na internet uma versão APK antiga do aplicativo do Nubank, que tivesse a lupa novamente.

Eu até cheguei a encontrar uma, mas nem o Pix tinha nessa versão. Aí fui obrigado a ficar na versão mais atualizada sem a lupa, eu fiquei muito nervoso; pois, é algo que eu uso bastante e do nada some. Sem aviso.

Depois de meses, acabou voltando.

1 curtida

Sofri muito também sem a lupa na conta. Era nossa única ferramenta. Procurar transação antiga, era muito difícil. Pago tudo pela Conta do Nubank!

1 curtida

Pois é amigo, o Nubank deveria considerar urgente a ideia de voltar com o programa beta. Se você quiser testar, só se inscrever.

1 curtida

@caioluiz7500 , não faça isso de instalar APK de bancos que estão de fora da play story, vc pode estar instalando um aplicativo malicioso.

6 curtidas

Por que você acha que “merece” receber as novidades antes dos novos clientes?

5 curtidas

Vou ter que concordar com o Seu Genário. Nem na Play Store estamos seguros.

10 curtidas

Já me falaram isso, mas infelizmente com isso que o Nubank tinha feito de tirar uma função tão importante, inesperadamente, eu acabei procurando meios insanos de trazer de volta. Mas, graças a Deus voltou a função.

2 curtidas

Pra mim ja tem paguei 2 boletos

3 curtidas

Se você for pagar a vista, o boleto. É verdade que o juros é inexistente?

Ouvi dizer que você só paga juros se parcelar.

(Não tenho essa função)

2 curtidas

Eu paguei um boleto de 58 e 29 sem parcelar e juros foi pouca coisa

3 curtidas

Rapaz, 35 centavos de juros. Quase nada. :heart_eyes:

Com IOF, praticamente, R$ 1,00 a mais. Tipo nada. Kkkk

2 curtidas

Sim ta ótimo,antes eu usava o mercado pago era 2 reais de uso de cartão

2 curtidas

Nesse ponto até concordo contigo, veja esse meu tópico de abril 2019:

4 curtidas

Dei uma lida, achei muito bom. Existem muitas pessoas que não vêem diferença, pelo fato do Nubank não mandar novas funções com frequência para os testadores. Geralmente, só ocorre mudanças em layout e outros detalhes em design.

Se o Nubank investisse mais no programa beta, seria ótimo. Tipo, o WhatsApp, quem é testador Beta no aplicativo sempre vê as novidades.

1 curtida