Sou cliente do Nubank praticamente desde o início de suas atividades. De tempos para cá, tenho observado que clientes novos, recém chegados a família Nubank, estão sendo selecionados para testar novidades. Enquanto seus apps tem mudanças constantes, nos antigos quase não participamos. Qual critério o Nubank utiliza! Mesmo inscrito na versão beta, não recebo essas novidades.
Não há um critério específico, os clientes são escolhidos aleatoriamente. Eu tô doido pra testar o pagamento de boletos no crédito e até agora nada pra mim.
O programa Beta foi descontinuado, justamente por essa aleatoriedade na escolha dos testadores de novidades.
Seria muito melhor se voltasse, acho meio ruim essa escolha aleatória. Ao se inscrever no programa beta, você está ciente que haverá bugs e etc. Então, meio que você se prepara.
Agora, com essa escolha aleatória que o Nubank faz é complicado, as vezes você recebe uma novidade, as vezes perde uma função. É complicado.
O próprio Google criou esse programa beta nos aplicativos exatamente para isso, quem quiser testar as novidades, só se inscrever.
Essas novidades nunca chegam para mim! Não sei como a nova interface veio!
@caioluiz7500 Exatamente assim! Participo de vários betas, ciente dos bugs! kkkk
Agora esse modo aleatório do Nubank, muita coisa nem passa por nós! Eles poderiam soltar para todos, e colher as informações! Tipo UX em massa! kkkk
Pois é, você está ciente que haverá falhas nas versões betas, que foi desenvolvida exatamente para testadores. Usuários que querem uma versão estável é recomendado utilizar apenas a versão final.
Agora essa escolha aleatória do Nubank, complica muito. A pessoa se inscreve no programa beta e quer as novidades, aí não chega. E um cliente que não está inscrito, as vezes ganha uma função nova e outras vezes perde uma, inesperadamente.
Para você ter uma ideia, no dia que o Nubank retirou a lupa na página da “Conta”. Eu cheguei a procurar na internet uma versão APK antiga do aplicativo do Nubank, que tivesse a lupa novamente.
Eu até cheguei a encontrar uma, mas nem o Pix tinha nessa versão. Aí fui obrigado a ficar na versão mais atualizada sem a lupa, eu fiquei muito nervoso; pois, é algo que eu uso bastante e do nada some. Sem aviso.
Depois de meses, acabou voltando.
Sofri muito também sem a lupa na conta. Era nossa única ferramenta. Procurar transação antiga, era muito difícil. Pago tudo pela Conta do Nubank!
Pois é amigo, o Nubank deveria considerar urgente a ideia de voltar com o programa beta. Se você quiser testar, só se inscrever.
@caioluiz7500 , não faça isso de instalar APK de bancos que estão de fora da play story, vc pode estar instalando um aplicativo malicioso.
Por que você acha que “merece” receber as novidades antes dos novos clientes?
Vou ter que concordar com o Seu Genário. Nem na Play Store estamos seguros.
Já me falaram isso, mas infelizmente com isso que o Nubank tinha feito de tirar uma função tão importante, inesperadamente, eu acabei procurando meios insanos de trazer de volta. Mas, graças a Deus voltou a função.
Pra mim ja tem paguei 2 boletos
Se você for pagar a vista, o boleto. É verdade que o juros é inexistente?
Ouvi dizer que você só paga juros se parcelar.
(Não tenho essa função)
Rapaz, 35 centavos de juros. Quase nada.
Com IOF, praticamente, R$ 1,00 a mais. Tipo nada. Kkkk
Sim ta ótimo,antes eu usava o mercado pago era 2 reais de uso de cartão
Nesse ponto até concordo contigo, veja esse meu tópico de abril 2019:
Dei uma lida, achei muito bom. Existem muitas pessoas que não vêem diferença, pelo fato do Nubank não mandar novas funções com frequência para os testadores. Geralmente, só ocorre mudanças em layout e outros detalhes em design.
Se o Nubank investisse mais no programa beta, seria ótimo. Tipo, o WhatsApp, quem é testador Beta no aplicativo sempre vê as novidades.