Novidades na Conta Pessoa Jurídica

Sofro com isso também, se não fosse o Inter e o C6 estava lascado.
O NU começou bem com a promessa de inovação, blablabla, depois parou no tempo e agora só copia dos concorrentes e mesmo copiando, o faz pela metade. Lamentável…

Pois é @jaqueline.pereira o problema é que o Nubank está CANCELANDO a conta de quem já tinha e passou por alguma alteração da estrutura societária. Ou seja, estão liberando gradativamente a funcionalidade aos clientes ao mesmo tempo que simplesmente cancelam a conta dos demais, está um pouquinho contraditório isso não?

Uma coisa é não abrir a conta pq não liberaram pra todos, outra é cancelar a conta de quem já era cliente. Veja bem, o próprio site do Nubank já informa que está aceitando PJs com mais de um sócio, e algum processo interno segue cancelando contas. O primeiro passo seria parar os cancelamentos, e essa de liberar aos poucos serve pra boa parte das funcionalidades disponibilizadas no app, mas não pode ser utilizada para diferenciar clientes em situações idênticas, vedando o acesso à instituição sob pena de conduta discriminatória (ainda que aleatória). Diria até que estão esbarrando em uma questão legal bem importante, mas não vou aprofundar no tema.

Agora que consegui abrir a conta, minha sócia não consegue acessar a conta ou fazer qualquer movimentação.

Migrei para o c6, não sei se vale a pena voltar para o nubank. Cartao de crédito não libera pelo menos lá eu tenho cartão para cada sócio

Como disse o poeta: “Agora sim, café com pão!” :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

Quem mais gostou destas duas novidades táca-lhe o dedo no :purple_heart:

2 curtidas

Abri a conta contado com essa noticia e para minha surpresa, essa opção não é para todos, estão liberando aos poucos, não entendi! Anunciaram no site que seria para todo mundo e depois não cumprem?


:weary: frustrante.Link do print da tela do site nu avisando da “novidade?”

Bom dia,

como a @jaqueline.pereira informou, o acesso ta sendo liberado aos poucos, mas vai chegar para todos os clientes da conta PJ

Provavelmente em breve você deve receber essa opção.

2 curtidas

Olá abrimos uma conta PJ , com cnpj de mei, não apareceu a opção de compartilhar a conta, encerramos. Lendo as informações acima, pergunto: por que não apareceu? Quanto tempo demora para poder compartilhar o acesso a conta? Confirmar se MEI pode mesmo compartilhar conta? Se cada pessoa que compartilha a conta tem o seu cartão?

Olá @Pam2024 como vai?

Aqui neste tópico foi informado o caminho para ativar o Acesso Compartilhado na conta PJ. :point_down:

Conforme a resposta abaixo, a liberação é gradativa. Caso não esteja disponível para você ainda, sugiro entrar em contato com a atendimento por meio do chat no aplicativo.

Pode sim.

Essa aqui eu já não sei te responder com certeza. Mas imagino que o acesso é apenas pelo aplicativo. Pelo menos até o momento não li nada a respeito de conceder um cartão adicional, apenas o compartilhamento de acesso.

Espero ter ajudado e tomara que dê tudo certo. Qualquer dúvida você pode perguntar também no chat no aplicativo. :handshake:

2 curtidas