Novidades na Geração de Boletos

Fala pessoal, beleza?

Hoje diretamente do mundo roxo temos mais uma dica super bacana!

Sabemos que nosso cotidiano é super corrido, e quase não sobra tempo pra nada. É uma correria desesperada

Então, quanto mais simplicidade, melhor pra nossas vidas.

Como aqui no Nu é tudo simples, rápido e eficaz. :grin: Se liga nessa novidade no fluxo de geração de boletos no app.

Recebemos constantemente diversas sugestões para o nosso app, e uma foi ter a opção de pagar escolhendo a Nuconta na hora que estiver na tela de geração de boleto. Então, como aqui no mundo roxo vocês são a nossa maior prioridade, estamos testando essa nova forma no menu de geração de boleto. Você poderá optar por gerar o boleto ou pagar usando seu saldo da Nuconta tudo na mesma tela. Mas por enquanto como está em fase de teste, está sendo liberado aos poucos. :construction_worker_man::construction_worker_woman:

Veja como vai ser:

Caso queira pagar pela Nuconta, e o valor do seu saldo disponível for menor do que o do boleto atual, será preciso editar o valor do boleto clicando no valor atual da fatura apagá-lo, e depois colocar o valor exato existente na Nuconta.

Enquanto estamos nessa fase final de testes, caso precise gerar boletos e esteja ainda com o fluxo antigo, não se preocupe, você continua com a simplicidade e rapidez na geração do boleto.

Sabe aquela grana extra que acaba surgindo? Então, caso queira, você pode fazer um um pagamento antecipado e liberar mais rápido seu limite comprometido. Para isso basta gerar um boleto da sua fatura aberta, ou seja, a fatura na cor azul, no qual significa que o ciclo dela não se encerrou.

E é super fácil.

Obs: você pode gerar tanto o valor da fatura ou também alterar o valor dela. Basta clicar sobre o valor da fatura para alterá-la, e depois basta escolher se quer o código de barras ou clicar para enviar o PDF do boleto por e-mail.

Lembrando que o pagamento antecipado não antecipa o fechamento de fatura, beleza?

Sua fatura fechou e ficou na cor vermelha, o que é isso? Isso quer dizer o encerramento do ciclo do mês, ou seja, nada mais entra nessa fatura.

A fatura nesse momento já foi enviada para o seu e-mail. Mas aí bate aquele pensamento: E se eu quiser gerar um novo boleto, como faz? aaah, Super simples também! Basta clicar na fatura na cor vermelha. Veja como é simples.

Obs: você pode gerar tanto o valor da fatura ou também alterar o valor dela, basta clicar sobre o valor da fatura para alterá-la, e depois basta escolher se quer o código de barras ou clicar para enviar o PDF do boleto por e-mail

Lembrando que a fatura é enviada para o e-mail cadastrado no dia do fechamento do ciclo dela, no qual ocorre sempre 7 dias antes do vencimento escolhido.

Agora me diz aí, o que acharam?

Lembre-se bateu aquela dúvida? Fiquem à vontade para comentar aqui ou chamar a gente nos canais de atendimento!

51 curtidas

Que novidade boa, o Nu sempre agilizando nossa vida :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

@Wellington.A, Nós testadores beta vamos receber em primeira mão pra testar né?

4 curtidas

Bem prático. Gostei da sugestão do pessoal e adorei q vcs seguiram essa dica dos clientes. :clap:t2::clap:t2::purple_heart:

1 curtida

@Mr.Xis Rapaz eu também quero testar haha :joy:

Bem provável que sim, mas o jeito é esperar e tentar controlar a ansiedade :laughing:

2 curtidas

Muito bom essa novidade, mas quem paga pela Nuconta pode ir em Pagar > Pagar fatura do cartão > “Digitar o valor que quer pagar”. Isso ajuda muito também.

4 curtidas

Muito bom!

PS: Notei que já faz um tempo que esta disponível para minha pessoa heheheeh

6 curtidas

Já uso faz uns meses, ótimo abater direto da Nuconta.
Bom também que libera o valor na hora.

1 curtida

Só acho que deveriam dar um desconto proporcional, similar ao desconto quando antecipamos uma parcela

2 curtidas

Bacana! Mas para simplificar tudo isso, falta só inserir o débito automático. Cadastrou uma vez, nunca mais vai precisar se preocupar em gerar boleto.

3 curtidas

Já faço isso só que pelo caminho diretamente pelo Nuconta, escolho o valor e ele antecipa.

Siim, isso era facilitar de verdade.

1 curtida

Bacana, eu ainda não recebi, mas minha mãe já tem esse primeiro botão há um tempinho haha

Bem exclusiva ela heuhe

1 curtida

Kkk sou testador beta e até hoje nunca me liberaram a função de empréstimo para testar kkkk

Me liberaram esse aí semana passada, :roll_eyes:

Como dizem por aqui, a única coisa que chega primeiro são os Bugs kkkkk

Muito legal :sunglasses:

2 curtidas

Ue… essa função eu já tenho há alguns meses! É bacana demais.

2 curtidas

Já tenho essa função a algum tempo, até achava que estava liberado para todos. Ficou muito bom, descomplica demais. Mas, ainda acho que pode melhorar, principalmente nas faturas fechadas.

2 curtidas

Pelos comentários, os últimos são redundantemente os últimos…sem expectativas :wink:

4 curtidas