E aí pessoal!
Eu estava olhando as opções no meu perfil no modo de visualização desktop e me deparei com as seguintes:
Resolvido: Seria esse o filtro para verificar quais tópicos estão marcados como resolvidos?
Votos: Seria esse o filtro para verificar qual post foi mais votado em um tópico (melhor resposta)?
Será que teremos novidades na NuCommunity?
O que acham?
4 curtidas
Mr.Xis
Julho 21, 2019, 2:05pm
2
Será?
Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo né?
4 curtidas
@Maxon Talvez sua idéia de tópico resolvido seja implementada
Seria muito bom se o autor do tópico pudesse marcar uma resposta como correta e assim tópico ficasse com a tag de resolvido, isso evitaria iniciar uma discussão off-topic no tópico e respostas repetidas.
Sei que o foco da equipe de desenvolvimento não é a comunidade, mas existe um plugin para o Discourse que resolver esse problema, não seria necessário criar nada do zero.
O que vocês acham, pessoal?
@VitorFB Olha aí
@VitorFB Cara! Idéia excelente essa de marcar a melhor resposta e ficar no topo! Não sei se já foi comentada aqui na comunidade em algum outro tópico, mas isso tornaria o tópico mais funcional. Quem quiser resolver logo a dúvida irá ler apenas a melhor resposta. Quem quiser aprofundar, lê os demais comentários do tópico.
Espero que seja implementada essa melhoria aqui na comunidade!
@paulohenrique Sua idéia também
Poder escolher a pessoa que respondeu melhor a pergunta e dar a melhor resposta, seria até mesmo uma forma da nubank ver o desempenho do usuário na comunidade. O que vcs acham?
3 curtidas
@gilvanbraido esse “Resolvido” eu já tinha visto. Parece que está ali mas não dá pra usar ainda. O “Votos” eu não me lembro. Mas acredito que daqui a um tempo funcione e chegue novidades pra gente aí
6 curtidas
Tomara @anon28091172 ! Que venham logo essas novidades. Acredito que serão muito úteis para a comunidade.
2 curtidas
Mr.Xis
Julho 21, 2019, 3:12pm
7
Kkkkkkkk vc acha?
Obrigado
1 curtida
Essas opções já existiam, mas não vi utilidade ainda… como usar e talz =/
2 curtidas
MVS
Julho 21, 2019, 4:12pm
9
Como as meninas já disseram, essas opções estão aí desde o início, mas atualmente não tem usabilidade.
Talvez no futuro com a comunidade mais moldada elas venham a ser úteis. Por enquanto são só filtros que não são utilizados.
3 curtidas
Essas funções já estão ai desde o começo, acredito que serão usadas para o NuLeader.
1 curtida
Se já está na comunidade desde o começo, acredito que seja como @FelipeMoraes disse, deve ser para os NuLeaders
2 curtidas
Os NuLeaders @simon.cossar e @system poderiam confirmar para nós se essas opções são exclusivas de NuLeaders ou são opções não implementadas ainda.
1 curtida
Da uma olhadinha nesse link:
O pessoal do nubank está fazendo os testes já
3 curtidas