Novidades na NuCommunity?

E aí pessoal!
Eu estava olhando as opções no meu perfil no modo de visualização desktop e me deparei com as seguintes:

:ballot_box_with_check: Resolvido: Seria esse o filtro para verificar quais tópicos estão marcados como resolvidos?

:black_heart: Votos: Seria esse o filtro para verificar qual post foi mais votado em um tópico (melhor resposta)?

Será que teremos novidades na NuCommunity?

O que acham?

4 curtidas

Será?
Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo né?

4 curtidas

@Maxon Talvez sua idéia de tópico resolvido seja implementada

@VitorFB Olha aí

@paulohenrique Sua idéia também

3 curtidas

@gilvanbraido esse “Resolvido” eu já tinha visto. Parece que está ali mas não dá pra usar ainda. O “Votos” eu não me lembro. Mas acredito que daqui a um tempo funcione e chegue novidades pra gente aí :wink:

6 curtidas

Tomara @anon28091172! Que venham logo essas novidades. Acredito que serão muito úteis para a comunidade. :blush:

2 curtidas

Kk vc é mara!!

2 curtidas

Kkkkkkkk vc acha?:grin:
Obrigado :+1:

1 curtida

Essas opções já existiam, mas não vi utilidade ainda… como usar e talz =/

2 curtidas

Como as meninas já disseram, essas opções estão aí desde o início, mas atualmente não tem usabilidade.

Talvez no futuro com a comunidade mais moldada elas venham a ser úteis. Por enquanto são só filtros que não são utilizados.

3 curtidas

Essas funções já estão ai desde o começo, acredito que serão usadas para o NuLeader.

1 curtida

Se já está na comunidade desde o começo, acredito que seja como @FelipeMoraes disse, deve ser para os NuLeaders

2 curtidas

Os NuLeaders @simon.cossar e @system poderiam confirmar para nós se essas opções são exclusivas de NuLeaders ou são opções não implementadas ainda. :wink:

1 curtida

Da uma olhadinha nesse link:

O pessoal do nubank está fazendo os testes já :blush:

3 curtidas

Tópico atualizado com a solução :ballot_box_with_check: :grin:

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas