Novidades no Assistente de Pagamentos!

Oi, NuCommunity!

Como vocês estão nessa sexta?

Eu sou o Nikolas, Nubanker do time de Assistente de Pagamentos e quero compartilhar com vocês que estamos mudando um pouquinho a cara do Assistente para melhorar a experiência de vocês ao acompanhar as finanças aqui no Nubank :tada:

Vocês aqui da comunidade serão os primeiros a ver essas mudanças. Como elas estão sendo feitas aos poucos, a gente precisa muito da opinião e feedbacks de vocês para entender o que dá para melhorar. Pra gente se organizar melhor por aqui, pedimos que vocês mandem as sugestões e dúvidas nesse formulário.

Lembrando que para acessar o Assistente, é só clicar em Pagar na Home do aplicativo do Nubank e abrir a área de Assistente de Pagamentos. Vocês vão ver uma seção parecida com essa daqui :point_down:

25 curtidas

Feito @Nikolas_Casanova :white_check_mark:

12 curtidas

Aguardando chegar por aqui pra responder o forms!

6 curtidas

Essa reorganização da tela parece interessante, creio que veio para agregar mais ao cliente.

1 curtida

Por aqui chegou e estou adorando todas as novidades do aplicativo do Nubank!

Achei que a função ficou mais organizada e bonita. :purple_heart::blush:

Já vou preencher o formulário aqui. :laughing:

5 curtidas

Opa, eu particularmente tô gostando. Já habilitei o DDA em varios outros bancos e nenhum dele sincroniza o pagamento e faz a baixa do titulo. O unico até o momento capaz de fazer isso tá sendo a nubank.

Uma opção que sinto falta em TODOS os bancos, e nunca vi algo parecido, é poder sinalizar se aquele boleto se trata de um golpe ou algo do tipo e que não deseja receber boletos de determinado CNPJ/CPF.

1 curtida

Boa tarde, pessoal. Tudo bem por aí?

Seguimos entregando novidades :grinning:

A gente sabe que muitos de vocês já utilizam o nosso Buscador de Boletos (DDA) e pensando em facilitar ainda mais a gestão das contas, integramos essa funcionalidade ao Assistente de Pagamentos.

Agora os boletos encontrados irão aparecer na mesma lista de compromissos do Assistente.

Como sempre, vocês estão recebendo essa atualização primeiro e contamos com o feedback nesse formulário (é o mesmo formulário de antes, se você já respondeu pode mandar de novo com a percepção da nova experiência).

Valeu e boa semana!

7 curtidas

Hum… psicóloga… chique, heim…

1 curtida

Que massa! Ansioso para testar!

6 curtidas