Novidades no Open Finance!

Olá, pessoal!

Passando aqui hoje para trazer de forma super exclusiva uma novidade pra vocês!

A gente sabe a dor de cabeça que é acompanhar o que acontece em cada uma das contas bancárias. Se tem cheque especial envolvido, então, é enxaqueca na certa :exploding_head:

Mas essa história está começando a mudar: estamos desenvolvendo uma nova funcionalidade que te avisa quando alguma outra conta bancária sua entrar no cheque especial, ajudando a evitar prejuízos com multas e juros :scream:

E, caso entre no cheque especial, a funcionalidade te mostra o saldo dessas contas direto no app do Nu, assim fica mais fácil escolher com qual conta você quer cobrir o valor. Demais, não é?

Que tal participar do desenvolvimento dessa novidade com a gente e testá-la em primeira mão?
Para isso, basta você conectar todas as suas contas com o Nubank pelo Open Finance e pronto: sua vida financeira pode ser acompanhada aqui, no app do Nu. É super simples, seguro, e todo o processo é regulado pelo Banco Central. Para quem ainda não trouxe os dados de outros bancos para o Nu, confira o passo a passo:

  • Na tela inicial do app, clique no seu perfil, no canto superior esquerdo;
  • Selecione “Open Finance”. Clique em “Continuar” e depois em “Compartilhar”;
  • Escolha a instituição da qual você deseja trazer os seus dados e toque em “Confirmar”;
  • Você será redirecionado para o aplicativo da instituição escolhida para confirmação do compartilhamento;
  • No aplicativo do Nubank, você terá a confirmação que seus dados foram compartilhados.

Lembre-se de trazer os dados de todas as contas que você quer acompanhar no app do Nu, tá bem? Esse é só o começo. Trazendo seus dados pelo Open Finance você garante o acesso em primeira mão a produtos que vamos desenvolver e que terão cada vez mais a sua cara.

Fique ligado(a):

  • Durante essa primeira fase de testes só vamos conseguir avisar sobre o cheque especial no máximo uma vez a cada sete dias e quando existir um débito a partir de R$10,00.
  • Você irá ver a funcionalidade apenas se ocorrer de entrar no cheque especial em alguma conta, caso contrário, nada muda no seu app. Em breve teremos mais produtos usando o Open Finance para você acompanhar sempre que quiser no app.
  • Recebeu nosso aviso que entrou no cheque especial? Acessou a tela com o saldo de todas as contas? Conta pra gente o que achou dela e como podemos melhorar essa experiência ainda mais neste link.
38 curtidas

Opa André. Aqui ainda não apareceu e o app está atualizado. Assim que aparecer conto o que achei :wink:

16 curtidas

Mais uma funcionalidade incrível @Andre.C que simplifica e ajuda cada vez mais os clientes Nubank a descomplicar a vida financeira.

Obrigado por comunicar sobre o lançamento desse produto, tenho certeza que vai auxiliar milhares de pessoas a não entrar no cheque especial. :purple_heart:

13 curtidas

Show de bola :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart::hugs:

13 curtidas

Show de bola, mas espero nunca ser avisado :joy:

11 curtidas

Muito bom essa funcionalidade, já atualizei meu app espero ser contemplado pra testar logo.:relaxed:

10 curtidas

Legal… :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas

Top demais essa opção, vai facilitar muito quando estiver na correria.

8 curtidas

Eu tinha vários bancos antigos mais decidi fechar e deixar somente o Nubank como minha conta principal então pra mim não tem como compartilhar :pleading_face:

5 curtidas

Vc só tem uma conta? E se o nubank ficar com instabilidade? Em uma emergência vc vai fazer o que? O nubank não tem internet bank, caixa eletrônico, agência, vc não deve ter só uma conta, está correndo um grande risco.

1 curtida

Onde encontro essa tela? Vai ficar dentro da aba do Open Finance? Excelente novidade André!

6 curtidas