Novidades no Roxinho

Emergência nesse caso já está com a vida financeira respirando por aparelhos.

7 curtidas

Pra mim já apareceu essa novidade. Em caso de uma extrema necessidade é uma alternativa viável.

9 curtidas

A novidade é bem boa, mas sou do time que opta por “analisar com calma” e ver como seguir.

13 curtidas

Por mais que seja realmente uma funcionalidade para ser usada com extrema cautela e necessidade, é muito bacana saber que está sendo pensado e disponibilizado um recurso como este no Roxinho. :clap:t2::purple_circle:

Antes ter ao que recorrer numa situação emergencial do que ficar encurralado.

10 curtidas

Uma dúvida seria, acho que já até estou ficando conhecido aqui por perguntar muito sobre isso, enquanto a reativação de crédito? Eu sou cliente Platinum e já quitei o débito que tinha com o Nu a mais de um ano, não quero ir para outros bancos porque o roxo é foda então o que eu faço? Só espero? Porque já teve uma galera que conseguiu reativar! :purple_heart:

6 curtidas

Por enquanto só aguardando! Como o cancelamento da função de crédito é irreversível, será necessário aguardar que no futuro possa ser concedido, mas não é garantido. Como o Nubank realiza várias análises com frequência, não seria totalmente impossível, mas vai depender de cada caso por ser individual.

11 curtidas

Discordo. Pra mim é uma opção a mais de crédito que o Nubank oferece. Cabe ao contratante se planejar financeiramente pra conseguir honrar os pagamentos. Pode ser uma solução útil pra muita gente, apesar dos juros.

9 curtidas

[quote=“marcos_yi, post:27, topic:502813”]
Cabe ao contratante se planejar financeiramente
Concordo plenamente

9 curtidas

Realmente a taxa varia conforme o cliente. Aqui simulei pra daqui duas faturas em 12x e deu 31% de Juros ao ano.

7 curtidas

não ligo mas queria que a empresa entendesse que esses click baits são chatos pra quem não tem mais conta e nem tem intenção de criar uma tão cedo

5 curtidas

Para os dias de chuva (aqueles momentos de emergência) vai ser uma mão na roda :pray:t3::purple_heart:

5 curtidas

Pra emergencias, é uma ótima!

8 curtidas

Também faço essa mesma pergunta há pelo menos três anos

6 curtidas

Muito bom, ja utilizei.

6 curtidas

Parabéns…

5 curtidas

Também gostaria de saber.

4 curtidas

shhhhow :smiling_face_with_three_hearts: :star_struck:

9 curtidas

Excelente notícia pra dar aquela ajuda em momento de emergência

7 curtidas

por mim podia pular o mês quando o pagamento acaba

7 curtidas

7acho muito bom

5 curtidas