A novidade é bem boa, mas sou do time que opta por “analisar com calma” e ver como seguir.
Por mais que seja realmente uma funcionalidade para ser usada com extrema cautela e necessidade, é muito bacana saber que está sendo pensado e disponibilizado um recurso como este no Roxinho. ![]()
![]()
Antes ter ao que recorrer numa situação emergencial do que ficar encurralado.
Uma dúvida seria, acho que já até estou ficando conhecido aqui por perguntar muito sobre isso, enquanto a reativação de crédito? Eu sou cliente Platinum e já quitei o débito que tinha com o Nu a mais de um ano, não quero ir para outros bancos porque o roxo é foda então o que eu faço? Só espero? Porque já teve uma galera que conseguiu reativar! ![]()
Por enquanto só aguardando! Como o cancelamento da função de crédito é irreversível, será necessário aguardar que no futuro possa ser concedido, mas não é garantido. Como o Nubank realiza várias análises com frequência, não seria totalmente impossível, mas vai depender de cada caso por ser individual.
Discordo. Pra mim é uma opção a mais de crédito que o Nubank oferece. Cabe ao contratante se planejar financeiramente pra conseguir honrar os pagamentos. Pode ser uma solução útil pra muita gente, apesar dos juros.
[quote=“marcos_yi, post:27, topic:502813”]
Cabe ao contratante se planejar financeiramente
Concordo plenamente
Realmente a taxa varia conforme o cliente. Aqui simulei pra daqui duas faturas em 12x e deu 31% de Juros ao ano.
não ligo mas queria que a empresa entendesse que esses click baits são chatos pra quem não tem mais conta e nem tem intenção de criar uma tão cedo
Para os dias de chuva (aqueles momentos de emergência) vai ser uma mão na roda ![]()
![]()
Pra emergencias, é uma ótima!
Também faço essa mesma pergunta há pelo menos três anos
Muito bom, ja utilizei.
Parabéns…
Também gostaria de saber.
shhhhow
![]()
Excelente notícia pra dar aquela ajuda em momento de emergência
7acho muito bom
Interessante. Porém, nem o cartão de crédito tenho mais. Cancelaram o meu em 2018 e nunca mais consegui reaver.
O mesmo ocorreu com o Meu, Até liguei na ouvidoria e disseram ser irreversível até mudar a metodologia do banco ou nunca mais eles dará uma segunda chance, migrei pra o mercado onde portei salário e contas em débito automático