Novidades! Nubank anuncia teste na função recarga

A Nubank como sempre tá de parabéns.

4 curtidas

O melhor banco! :sunglasses:

3 curtidas

Essa era um das novidades na atualização do Contrato. Então em breve isso será real também !

4 curtidas

Os primeiros usuários a testarem a novidade na NuConta serão “clientes que já tinham solicitado a recarga de celular pela central de atendimento da fintech e alguns dos usuários mais ativos da NuCommunity, a comunidade online da empresa”.

4 curtidas

Boa Nubank.

Continue caminhando e lançado novas funcionalidades e recursos que acabem com esses bancos burocráticos tradicionais.

E traga para nós clientes cada vez mais novidades.

#euamoumbanco :purple_heart:
#Thefutureispurple :purple_heart:

1 curtida

Incrível esse Nubank né? :grinning::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Ótimo,bela notícia
Porém ainda acho que se fosse no crédito seria mais acessível para as pessoas
Pq atrelado a Nuconta,obrigatoriamente a pessoa tem que possuir a cinta

2 curtidas

Exatamente,esse é meu caso

1 curtida

Estou bem curioso aguardando a função. Trabalho em posto de gasolina e lá só temos recarga via cartão de débito ou crédito via maquininha da GETNET. Ou seja não temos a dinheiro. Podendo fazer esse teste eu poderia ajudar essas pessoas que chegam precisando até com urgência da recarga e talvez a empresa se interesse em abrir uma nuconta e fazer essas recargas para os clientes já que e um custo ZERO. E não faria mal ter um cashback ou desconto mesmo que pequenino. Talvez até coloquem na conta jurídica essa função ajudando a empresa a ter esse lucro. Seria uma boa.

2 curtidas

Não é questão de ser grátis…é questão de atrelar ao cartão de crédito.
A maior demanda por recarga é no crédito e não débito…:wink:

3 curtidas

Acho muito bom, cada vez mais funções, mas pra mim não compensa, utilizo a função crédito sempre pra acumular pontos.

2 curtidas

Isso é, mas logo muda

2 curtidas

wow! Muito bom isso… mesmo sem cashback ou algum outro benefício atrelado é interessante disponibilizar isso pra facilitar a vida de quem só usa o roxinho e começar a igualar a quantidade de recursos que os tradicionais oferecem.

3 curtidas

Será? Quando saiu a Nuconta eu pensei…logo eles colocam extrato de movimentação…
E quanto tempo tem isso?! :pensive:

1 curtida

Que massa! :wave::wave::wave:

1 curtida

Tudo que eu queria, facilitando as nossas vidas :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Sei que não é a mesma coisa mas você pode usar a função crédito do cartão virtual e depois pagar o valor referente a despesa com o dinheiro da Nuconta.

1 curtida

Achei legal a iniciativa, o nubank precisa expandir seu portfólio mesmo, mas sempre focado no bom atendimento, q eh seu diferencial. Além de descomplicar tudo pra seus clientes.
No entanto, concorrentes como recarga pay e picpay, que oferecem cash back E Também as vezes descontos de 10 reais ou 15 nas recargas, são muito fortes. O desafio do nubank será não somente oferecer um serviço descomplicado, mas também financeiramente vantajoso.

6 curtidas

Verdade, amigo!
Nubank deve procurar fazer o diferencial!
Os concorrentes estão bem fortes com os serviços.

3 curtidas

ahhh também não é assim vc sabe, ah mamães esperam 9 meses, vc não pode esperar alguns, e só uma pessoa pedindo é quase que nada, ah voz do povo é a voz de Deus

2 curtidas