Novidades! Nubank anuncia teste na função recarga

@SOUNU2018

:thinking: Entendo…mas as mamães esperam já sabendo que vão receber a recompensa da espera. Elas sabem que no máximo em 9 meses vão ter o tão aguardado momento…Já nós esperamos sem saber quando e se vai vir alguma coisa.

Você concorda que a Nuconta hoje é a mais simples de todas?! Que é igual a poupança da Caixa? Porque é de fato! A Nuconta está vendo todos seus concorrentes criarem os melhores serviços e propostas e não está nem ai…não muda em nada, não implementa nada. Tá inerte, imóvel! E quando faz alguma coisa fica pela metade…essa recarga mesmo é uma. Porque não lançaram a recarga no crédito que é a maior demanda? Porque não querem simples assim.

Se a voz do povo fosse a voz de Deus eles viriam aqui na comunidade ver que falta coisas básicas na Nuconta. Que ela se apresenta como conta de pagamentos mas também não é conta de pagamentos…

Então o que eles tem de legal no atendimento tem de péssimo na implementação de serviços…acho que o Nubank deveria até enviar para os cliente como mimo os poupançudos da caixa…porque poupança lá e cá é quase a mesma coisa. Então aproveita lá a ideia deles que ia ser legal demais. Poupançudo roxinho…

Ou você não acha isso?

3 curtidas

Ah NuConta ainda é um produto recente, ela ainda ta em constante evolução, e só pelo fato dela não cobra tarifas por transação, faz ela ser diferente da Caixa!

Posso te garanti que tem uma equipe excelente sempre de olho aqui na nosso comunidade, observando, ajudando etc… Um exemplo (dentre outros): Recarga de operados de celular, bastante pedido aqui na comunidade, Nubank foi e pós em pratica.
Agora temos bastante pedido aqui que ainda precisam ser posto em prática, mas tudo tem seu tempo e precisa de uma Logística, os demais Bancões tem mais facilidade por ter um grande capital por trás, e por ta ah alguns anos no mercado!

3 curtidas

Foi um metáfora

Vc acha?

1 curtida

Tem conta digital que nem saiu do berço e já está completa!
Tá chegando mais uma fintech ai…considerada a primeira da Europa, completo e gratuito! Banco Digital N26 chega ao Brasil para oferecer Conta Digital. O Nubank que não abre os olhos pra ver não…vai ficar para trás.

Ah sim…Nuconta = Poupança Caixa. As duas únicas diferenças são: Uma rende 4,20% + TR e a outra 100% da taxa DI. A poupança caixa é isenta de Imposto de Renda e IOF enquanto a Nuconta não.

:ghost:

Legal mas não ajudou muito não…eu tenho limite de crédito mas não tenho saldo na Nuconta…e ai? Adiantou alguma coisa? Foi meio que coisa de :greece: né.

Eu comecei dizendo: ‘Entendo’.

Tenho certeza!

1 curtida

Pra ser sincero eu concordo com você @anon71282473! Sou muito fã do Nubank e sempre ajudei muita gente ao meu redor ser cliente. Mas vejo todos os dias outros concorrentes andando as léguas a frente da Nu. Vários benefícios que acho que a Nu já tem cacique pra isso, só basta querer.

2 curtidas

Não é igual é diferente, como vc mesmo citou! hehehe

Mas o produto ainda nem saiu direito, no inicio passara por teste e de acordo com os feedback isso pode mudar!
Essa sugestão vc pode deixar com ah galera do Nubank, vc já fez isso? @anon71282473

1 curtida

Infelizmente essa que é a verdade…Até mesmo quem estava para trás já deu um jeito de melhorar pra concorrer. O Next antes era totalmente engessado…e agora? Melhor que a Nuconta! É só comparar os serviços que os outros tem e ver que a Nuconta não tem nada demais. E como falei…vem ai o N26 Bank que já vai chegar completo e gratuito. Mais um pra colocar no bolso a Nuconta. Eles estão vindo pra concorrer com Inter e C6 Bank…nem citaram o Nubank pra ter ideia. Porque será? Ficar vivendo de nome e fã-clube como o Nubank está hoje não garante futuro nenhum.

O amor anda muito perto do ódio…quem ama hoje amanhã vai odiar. Ai quero só ver se vai segurar a onda com taxa de 6,50 por saque, com falta de serviços básicos como extrato e por ai vai…

Dinheiro eles tem, pessoal também…não faz porque não quer mesmo…essa que é a verdade. Do jeito que está tá bom demais…porque qualquer coisa que eles fazem por mais estranho que seja vai vir um monte de gente amando e elogiando aqui…então agradar o fã-clube qualquer coisa serve. Os caras comem sardinha e arrotam caviar.

Também sou fã do Nubank…mas como fã tenho que jogar limpo coma instituição…tá ruim e não é pouco! Tá um serviço fraco, apático, apagado frente aos demais. Estamos vendo outras instituições melhorando seus serviços enquanto aqui nada acontece de impactante e quando acontece fica aquele gostinho de que poderia ser melhor…vide recarga no débito e não crédito.

É uma conta poupança da caixa melhorada nos rendimentos…

Porque tem empresa que já lança o produto completo, gratuito e totalmente funcional? Será que o Nubank é incompetente a ponto de ficar fazendo testes? Ou será mesmo a desconfiança no mercado e nos clientes de não liberar no crédito? Porque eu vejo isso…

Como o nosso amigo ai em cima disse…eles já tem muito bem “cacife” pra fazer a coisa…não é uma empresa fundo de quintal. Não é uma empresa coitadinha que surgiu ontem e precisa de ajuda…já tem investimento e aparato pra implementar todas as mudanças necessárias de um dia para noite…

Me fala um banco digital que não tenha o que Nuconta tem. Me fala um…
Olha a cesta de serviços deles e compara com a que temos aqui…olha o link que eu mandei ai do N26 Bank que está chegando…olha os produtos e serviços que eles já vão inserir logo no começo…compara com a Nuconta e me fala.

5 curtidas

Pra mim a função mais requisitada é poder criar rótulos e poder acompanhar o dinheiro do cofrinho organizando ele coleções separadas pra poder se planejar melhor e ver cada um rendendo separadamente. To cansado de ter de fazer isso manualmente pelo Google Planilhas

2 curtidas

Pensei o mesmo! Eu uso o PicPay por causa do cashback

2 curtidas

Pois é ree, uso RecargaPay e PicPay por conta do Cashback, sem falar que faço a recarga no crédito.

3 curtidas

Eu gostei bastante, quanto mais funcionalidade melhor! Parabéns!

Exatamente, no PicPay minha conta é a universitário. Sempre estou ganhando cashback

1 curtida

Ótimo

Na Europa maioria dos cartões são MasterCard Debit, que são como se fossem crédito pré-pago, a diferença pros nossos cartões de débito (MasterCard Maestro ou Visa Electron) é que esses podem ser usados on-line e debitam da conta na hora.

Na Europa cartão de débito é rei, crédito só pra viagens ou compras grandes.

4 curtidas

Função recarga, muito bom
Assim como, função débito, pagamentos, cartão de crédito, o que complementantaria ainda mais séria uma máquina de cartão de crédito e débito para microempreendedor, seria excelente isso.

1 curtida

Espero que o app não fique poluído com essas funções, que ao meu ver, são desnecessárias.
Mas parabenizo a atitude de implementar algo solicitado pela grande parte da comunidade :slight_smile: :clap::clap:

1 curtida

Alguém já teve sinal de tal função? Ainda não vi ninguém comentando que já está testando.

Não foi liberada para testes ainda @Darley_Araujo.

1 curtida

O bom que vai facilitar a nossa vida! Não vou precisar recorrer a outros bancos.

1 curtida

Aí chega aquela notificação de cashback do picpay pra fazer recarga :joy_cat:

2 curtidas