Novidades sobre a mensalidade de Nubank+

Oi, NuCommunity!

Como alguns de vocês já disseram por aqui, venho oficialmente contar a novidade sobre a mensalidade do Nubank+.

Agora, além de gastos acima de R$ 3,5 mil no cartão, clientes que têm R$ 30 mil guardados na sua Conta, investidos em Caixinhas ou nos demais investimentos no Nu, como Renda Fixa, Fundos e Ações também aproveitam o Nubank+ sem custo. Essa novidade está disponível para todos os clientes Nubank+ a partir do próximo ciclo de fatura e vai aparecer automaticamente no app dentro da área Benefícios Nubank+ na aba de Mensalidade. Enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29 mensais.

O Nubank+ é uma experiência completa com vantagens que facilitam o dia a dia e traz benefícios como:

• Cashback de 0,5%: ganhe dinheiro de volta a cada compra no cartão de crédito.
  • Assinatura Max: filmes, séries,conteúdo esportivo e muito mais.
  • Saques Gratuitos: faça retiradas sem custo em qualquer caixa eletrônico, 24h por dia.
  • iPhone com desconto: 15% OFF no débito ou 10% OFF em 1x no crédito no novo iPhone 16. Parcelamento em 24x e descontos exclusivos em outros modelos.
  • Alertas Inteligentes: receba notificações sobre débitos com valores acima do esperados e mantenha controle total sobre suas contas.

Novidade boa, né? :purple_heart:

46 curtidas

Excelente nuvidade @Helo_M

15 curtidas

Achei sensacional! Agora, o Nubank+ vai agradar ainda mais os clientes deste perfil.

14 curtidas

Bom. Mas porque a opção de contratar o Nubank+ não está disponível para todas as contas?

Mesmo a pessoa querendo pagar não aparece. Minha irmã queria assinar por causa da caixinha turbo e o cashback no cartão e não tem no app dela.

Como faz para liberar ?

9 curtidas

O Nubank+ agora paga 1% de cashback igual o cartão Ultravioleta? Não era 0,5%?
Aumentou?

E do ultravioleta, bem que poderia aumentar também para 1,5% ou 1,2% igual do picpay já que acabaram com os cashbacks dos Nucoins né. Se não vai compensar é sair do ultravioleta para o Nubank+ já que não está perdendo em quase nada viu. Diferenças mínimas se agora ele tbm paga 1%

6 curtidas

Muito bom ver o Nubank + ir recebendo upgrades
legal que agora tambem é possivel ter o nubank + de graça com valor investido

13 curtidas

Muito bom :clap::clap::clap::clap::clap:. Nubank+ evoluindo cada vez mais.

10 curtidas

Aumentou o cashback do nubank+? Antes era 0,5%
Agora ta em 1% top ein
Pena que eu cancelei a assinatura e não da mais pra voltar a assinar…

5 curtidas

Enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29 mensais.

Em breve todos os clientes poderão contratar, não se desespere, sua vez vai chegar

4 curtidas

deve ser erro de digitação . logo vem errata

1 curtida

Ué, n era 0,5%? Também aumentaram isso?

7 curtidas

Boa novidades são sempre bem-vindas!

8 curtidas

Como diz meu avô “se eu não tenho, não é pra mim”

Novidade boa, mas o Nubank+ ainda não está disponível pra mim :clown_face:. Quando dizem que está sendo liberado AOS POUCOS não tão brincando não.

Sei que alguém vai falar que está sendo liberado aos poucos, mas juro que não entendo algumas novidades básicas em qualquer banco parecerem coisa de alta renda por aqui. Tem coisa q lançou no primeiro semestre do ano passado e na minha conta não apareceu, os males de ser cliente antigo né, quem está se esbaldando sao os novos que já saem com tudo liberado kkk

Ajuda a Gente Nubank, da uma atenção especial pros esquecidos.

8 curtidas

Os materiais do site ainda constam o 0,5%. Talvez seja erro de digitação mesmo

10 curtidas

Excelente :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::purple_heart:

4 curtidas

Queria entender, me deram um excelente limite do cartão, já recebi convite para o UV, sabe o que movimento em outros bancos (Open Finance), mas não disponibilizam o Nubank+.

Muito bom ver essa super novidade!

O programa Nubank+ evoluindo cada vez mais e trazendo mensalidade na faixa para os clientes que atendam os requisitos.

E que venham cada vez mais novidades!

7 curtidas

Justamente por esse novo critério de isenção eu assinei o Nubank+, pois eu já tenho até o critério para isentar o ultravioleta, mas nada do convite…

Então decidi assinar esse Nubank+ pra ver como que é, eu só espero do fundo do meu coração que isso não tenha sabotado a chance de ser Ultravioleta, já que o algoritmo do Nubank é bem doido e acaba punindo quem é cliente antigo e usa bem o serviço e recompensa negativados e novatos na plataforma.

Obs: Não vi em nenhum lugar que o cashback é de 1%
E apesar do app dizer que tem isenção com investimentos, eu recebi um e-mail confirmando adesão ao Nubank+ e no e-mail só fala de isenção por gastos.

5 curtidas

Os clientes atendem os requisitos, que é o meu caso, mas porque não me disponibilizam?..já sei…“Em breve será disponibilizado para todos”
:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Excelente novidade!!

2 curtidas