O concorrente do C6 Black é o Ultravioleta.
O concorrente do UV é o C6 Carbon.
Pelo que vi aqui eles tem um prazo de 6 meses para aderir integralmente, assim que ficar disponível compartilhar dados entre eles eu irei criar a conta no C6 e deixar o C6 recebendo os dados do Nubank, até a hora que eu me cansar e acabar migrando pra ele, aí irei compartilhar os dados dele com o Nubank. O tenso é ficar tirando dinheiro de caixinha para mover pra outro banco e ficar pagando IR.
Falta o Digio nessa lista.
Espero que você tenha mais sorte do que eu. Tenho conta no C6 há quase 2 anos e até hoje não me liberaram nem R$1 de limite de crédito. Para você ter uma ideia, eu consegui recentemente o C6 Black e o limite que tenho é oriundo de investimento do CDB de cartão de crédito do C6. De qualquer modo, prefiro usar um cartão Black com limite oriundo de investimento do que usar o cartão do Nubank e não ganhar nada.
Achei a atualização muito boa, traz benefícios para quem deixa o dinheiro no banco aplicado, o que me parece bastante óbvio, qualquer banco dá um privilégio para esse tipo de cliente e quanto maiores são as taxas de retorno ao cliente, maiores são as dificuldades de captação de dinheiro da instituição, detalhe que passa despercebido por quem aplica, então não dá só para comparar cash back sem comparar liquidez da instituição.
Sim esqueceram
Seja bem-vinda, @Vamos40gostosa.
Obrigada
Seja muito bem vinda a Nucommunity @Vamos40gostosa
Sinta-se a vontade nesse espaço.