Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Olá, NuCommunity!

Hoje trouxe uma novidade importante: estamos reformulando o programa Nucoin para oferecer ainda mais vantagens. A partir de hoje, 10/09, as Nucoins deixarão de ser compradas e vendidas, e passarão a ser usadas exclusivamente para troca por benefícios em produtos Nubank. Com o intuito de proteger os detentores de Nucoins de eventuais volatilidades no valor de mercado, as negociações foram suspensas com este anúncio.

Para marcar esta nova fase e celebrar quem já participa do programa Nucoin, os clientes poderão concorrer a prêmios que poderão chegar a até R$ 1 milhão.

Participar é simples: basta possuir ou já ter possuído qualquer número de Nucoins e aceitar os termos e condições no aplicativo Nubank. A quantidade de bilhetes da sorte por cliente é proporcional ao número de Nucoins acumuladas, e novas Nucoins recebidas durante o período da promoção também são contabilizadas para os sorteios!

Regras de Participação:

  • 0 a 99 NCNs acumuladas = 1 bilhete da sorte
  • 100 a 199 NCN = 2 bilhetes da sorte
  • 200 NCNs = 3 bilhetes da sorte

Importante: cada participante poderá ser contemplado apenas uma vez com cada um dos prêmios ofertados.

Para mais detalhes, acesse o regulamento :link:

:mag: O que acontece com as minhas Nucoins acumuladas?

Com pacotes de no mínimo R$ 100 em Nucoins, você pode resgatar seus ativos em Bitcoin com uma taxa especial ou em Dólar Digital, diretamente pelo aplicativo do Nubank, na página do Programa Nucoin. Vale lembrar que você não precisa aguardar o prazo original de descongelamento para utilizar as Nucoins que estão congeladas. Você tem até o dia 09/12/2024 (90 dias a partir da data do anúncio) para fazer essa troca.

Você também pode continuar com suas Nucoins e ser uma das primeiras pessoas a aproveitar as novas funcionalidades que serão incorporadas até o fim do ano, tornando o programa ainda mais atrativo.

:mag: As Nucoins ainda serão concedidas?

Sim! Os clientes seguem acumulando Nucoins normalmente a partir das compras no débito ou no crédito com Nubank, de acordo com o nível de cada um dentro do programa de recompensas.

:rocket: Futuro do programa Nucoin

A mudança no programa Nucoin foi baseada nos feedbacks dos clientes, que valorizam os benefícios oferecidos dentro do ecossistema Nubank. E assim como a criação das Nucoins foi feita em parceria com vocês, queremos desenvolver esta nova fase juntos, ouvindo sugestões e aprimorando o programa.

Por isso, convido vocês a participar de um grupo de discussões sobre Nucoin e a versão 2.0 do programa. A Comunidade Nucoin 2.0 será um espaço para ouvir impressões, conversar com os envolvidos no projeto e explorar novas oportunidades para o programa de recompensas.

Participe do grupo de discussões sobre Nucoin:
  • Quero fazer parte
0 votante

Queremos ouvir vocês e criar um programa de recompensas cada vez melhor. Contamos mais uma vez com a colaboração valiosa da NuCommunity para evoluir o programa Nucoin no melhor programa de benefícios para nossos clientes!

Bora?

98 curtidas

Tô curioso para ver a adição de novos benefícios benefícios antes de tomar qualquer decisão! :eyes:

36 curtidas

Olá @mari.r ,obrigado pelas informações.
Novidades no programa Nucoins já era um anseio de grande parte dos clientes Nubank.

Boas vindas a novidades!

22 curtidas

Essa foi repentina rs! Pensei que novidades viriam mais pro fim do ano. Vamos pra cima então :pray:.

17 curtidas

Por enquanto não consegui acessar o grupo.

17 curtidas

Não sei se era a novidade que tantos queriam, mas aí estão as novidades.
Preparem-se pro preço despencar com esse descongelamento forçado.

Espero que não tenham acabado com o programa…

25 curtidas

REGULAMENTO DO PROGRAMA NUCOIN

REGULAMENTO DO SORTEIO

16 curtidas

Bora, estou ansioso pra conhecer os novos benefícios. :clap:

18 curtidas

A negociação foi suspensa, agora o Nucoin não tem mais um valor agregado que o influencie, só é possível Congelar | Descongelar ou a partir de hoje reverter pra Bitcoin ou Dólar Digital.

24 curtidas

E o valor pra reverter pra Bitcoin, vai ser qual? Vai ficar fixado em R$ 0,0533 por 90 dias? E depois?

EDIT: No app tem os valores, penso que vai ficar fixo pelos 90 dias. Isso foi justo.

11 curtidas

Então, eu acredito que não vai ser fixado, provavelmente a troca por bitcoin vai influenciar na cotação (apenas suposição).

5 curtidas

Liberado, Claudio! Ao longo do dia vamos liberando os acessos de quem ainda não faz parte do grupo :wink:

17 curtidas

Sua suposição me parece bem válida.
Acho que é o que vai acontecer, e reforço minha opinião, o preço vai despencar.

Espero que todos que estavam ansiosos pelas novidades tenham ficado felizes.

4 curtidas

O que me deixa confuso é que não tenho nenhuma ideia do tipo de beneficios que o nucoin vai dar, deixaram muito vago. Nem sei se fico feliz ou se aproveito a primeira oportunidade que tiver para resgatar tudo em bitcoin.

32 curtidas

Obrigado @mari.r !
Conteúdo acessado com sucesso.

7 curtidas

Aqui também, sem acesso.

7 curtidas

Sem acesso também

2 curtidas

Espero que não seja tipo o rewards, tipo apagar uma corrida de uber. Acho muito limitado, preferiria vender e fazer o que quisesse com o dinheiro.

15 curtidas

Sem acesso!

8 curtidas