Aos Administradores do Nubank, com tantas reclamações, será que não vão nos atualizar das novidades e supostas melhorias ?
Que suspense, parece filme.
Tb gostaria de entrar nesse grupo, é de whatsapp? @mari.r
Te respondendo, não é um grupo do Whatsapp é uma categoria aqui da comunidade mesmo.
verifica se você tem acesso a essa pagina.
https://comunidade.nubank.com.br/c/produtos/nucoin-20/86
Verdade. Serve para nada Nucoin atualmente.
As melhorias foram alguns gift cards que interessam a poucas pessoas e a esperança de que ninguém se lembre mais de que a compra gera os “nucoins”.
Também gostaria de conseguir acessar o grupo. Ao clicar no link só diz que a página não existe. @mari.r
Acho massa o título ’ Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!’ com o programa cancelado…
Não curti não! Preferia que continuasse como antes
Olá @Suzana_Filizzola_Fra seja bem-vinda a comunidade NC!
A percepção que tenho que a grande maioria prefere o modelo anterior. Vamos aguardar as novidades que estão por vir rsrs
Muitos clientes querem isso, vamos ver se vem alguma novidade…
Bem impossível retornar ao modelo 1.0.
O negócio é ir nas redes sociais e exigir transparência.
Impossível, se um programa de pontos não for autossustentável não vinga.
Esse grupo do nucoin 2.0 realmente existe? Tô vendo há muito tempo galera marcando uma mulher aí para poder entrar em tal grupo. Acredito que esse grupo nem exista mais.
Pessoal do nubank tá pouco se lixando para quem tem nucoin, já vai fazer quase um mês que estão os mesmos gifts cards, zero novidades.
Prometeram muito com o nucoin 2.0 e entregaram nada.
Espero que calem a minha boca, mas até o momento decepcionado com o nubank.
Sou a favor da idéia, subir uma hashtag no X, falta transparência no programa nucoin 2.0.
Existe e não tem informações relevantes sobre o programa Nucoin 2.0.
Existe, mas não tem nenhuma informação nova ou relevante.
A cada dia que passa me sinto mais aliviado em ter saído do nível 7
Quem ficou nível 7 foi corajoso demais
Fui do nível 7 pro nível 2, só não vendi 100% porque não deixaram vender valores pequenos (descumpriram o que haviam prometido no início da mudança, diga-se de passagem)