Queria saber se alguém ficou no nível 7. Eu baixei no último dia para o nível 6 e até agora ainda não estou vendo vantagens em ter ficado neste nível tbm
Vc ainda não entendeu?
kkkk
Pior que deve ter sim vários que ficaram…
Fiquei estacionado no nível 5 e pretendo ficar quieto lá rsrs
Financeiramente falando foi a decisão mais certa que eu fiz em 2024 , ter trocado 450 mil nucoins por Bitcoin , e antes do prazo ainda troquei 47.500 nucoins e fiquei no nível 05 .
Aí sim , @L200.
Dinheiro valorizado!
Se alguém ficou no nível 7, a verdade que foi bem inocente.
O Nubank enviando notificação
todos os dias, praticamente implorando pra trocar os Nucoins.
Pra mim esse já é um motivo mais que suficiente né?!
Nucoin poderia voltar comente como nucash…
Eu estou no nivel 5, e pretendo subir de nivel um dia. Tenho esperanca que o Nucoin vai voltar reformulado num belo dia.
Falei com o suporte do nubank, vivem prometendo novidades, mas nunca chegam. Um banco enorme como o nubank e parece que não tem poder de baganha para fazer grandes parcerias com outras empresas.
Como já disse anteriormente, poderiam transformar o nucoin em uma criptomoeda e abrir para o mercado. Hoje todos nós que compramos no início estaríamos fazendo dinheiro.
O nubank certamente também estaria ganhando pois ele teria uma parte desses nucoins e ganharia com taxas.
Cliente feliz, banco feliz, mais possibilidades de nós clientes consumirmos mais produtos do nubank, roda da economia ia girar, mas agora com esse nucoin 2.0 só retrocesso.
Banco implorando foi o que motivou a mamter minhas nucoins.
E aí, pessoal? O programa está evoluindo pra qual rumo? Alguém tem informações relevantes sobre o rumo dessa evolução? Ou ainda teremos só a “grande” oportunidade de trocar por bombons e briquedos de criaças pra levar pro Friends Experience?
Evoluindo pro cancelamento.
Não sei porque alguém ainda mantém os níveis no programa.
O próprio nubank pediu para vender as nucoins.
Fui para o nível 4, vou aproveitar para ganhar Gifs. Só isso no momento. Triste realidade.
Estou no nivel 5 e acumulando
Mas bem que no ultimo dia vendi praticamente todos meus nucoins e voltei para o nivel 2 e agora ja tenho 20 mil nucois e acumulando
Acumulando para o que exatamente?
Caramba, considerando que vc tem 20.000 NCN acumulados, e está no nível 2, que dá apenas 0,01 NCN para cada R$ 1,00 gasto.
Se vc conseguiu esse valor apenas com gastos no cartão de crédito, vc teve um gasto no cartão de crédito no valor de R$ 2.000.000,00. Isso em dois meses, ou esse mesmo valor comprando cripto. se tivesse o UV teria acumulado, apenas com compras, o valor de R$ 20.000,00 isso fora os juros diários.
Se estava no nível 5, os gastos foram de R$ 285.714,28 em dois meses, que daria no UV um valor de R$ 2.857,14.
Acho que o rapaz está negociando criptos no intraday com operações de alto valor.
Estou no nivel 5 e acumulando . Pra ganhar nucois tem varias formas .