Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Queria saber se alguém ficou no nível 7. Eu baixei no último dia para o nível 6 e até agora ainda não estou vendo vantagens em ter ficado neste nível tbm

12 curtidas

Vc ainda não entendeu?
:grin:kkkk

8 curtidas

Pior que deve ter sim vários que ficaram…

5 curtidas

Fiquei estacionado no nível 5 e pretendo ficar quieto lá rsrs

9 curtidas

Financeiramente falando foi a decisão mais certa que eu fiz em 2024 , ter trocado 450 mil nucoins por Bitcoin , e antes do prazo ainda troquei 47.500 nucoins e fiquei no nível 05 .

9 curtidas

Aí sim :clap::clap:, @L200.

Dinheiro valorizado!

6 curtidas

Se alguém ficou no nível 7, a verdade que foi bem inocente.
O Nubank enviando notificação
todos os dias, praticamente implorando pra trocar os Nucoins.

Pra mim esse já é um motivo mais que suficiente né?!

8 curtidas

Nucoin poderia voltar comente como nucash…

1 curtida

Eu estou no nivel 5, e pretendo subir de nivel um dia. Tenho esperanca que o Nucoin vai voltar reformulado num belo dia.

2 curtidas

Falei com o suporte do nubank, vivem prometendo novidades, mas nunca chegam. Um banco enorme como o nubank e parece que não tem poder de baganha para fazer grandes parcerias com outras empresas.

Como já disse anteriormente, poderiam transformar o nucoin em uma criptomoeda e abrir para o mercado. Hoje todos nós que compramos no início estaríamos fazendo dinheiro.

O nubank certamente também estaria ganhando pois ele teria uma parte desses nucoins e ganharia com taxas.

Cliente feliz, banco feliz, mais possibilidades de nós clientes consumirmos mais produtos do nubank, roda da economia ia girar, mas agora com esse nucoin 2.0 só retrocesso.

6 curtidas

Banco implorando foi o que motivou a mamter minhas nucoins.

4 curtidas

E aí, pessoal? O programa está evoluindo pra qual rumo? Alguém tem informações relevantes sobre o rumo dessa evolução? Ou ainda teremos só a “grande” oportunidade de trocar por bombons e briquedos de criaças pra levar pro Friends Experience?

10 curtidas

Evoluindo pro cancelamento.
Não sei porque alguém ainda mantém os níveis no programa.
O próprio nubank pediu para vender as nucoins.

9 curtidas

Fui para o nível 4, vou aproveitar para ganhar Gifs. Só isso no momento. :face_holding_back_tears: Triste realidade.

3 curtidas

Estou no nivel 5 e acumulando

2 curtidas

Mas bem que no ultimo dia vendi praticamente todos meus nucoins e voltei para o nivel 2 e agora ja tenho 20 mil nucois e acumulando

2 curtidas

Acumulando para o que exatamente? :thinking:

7 curtidas

Caramba, considerando que vc tem 20.000 NCN acumulados, e está no nível 2, que dá apenas 0,01 NCN para cada R$ 1,00 gasto.
Se vc conseguiu esse valor apenas com gastos no cartão de crédito, vc teve um gasto no cartão de crédito no valor de R$ 2.000.000,00. Isso em dois meses, ou esse mesmo valor comprando cripto. se tivesse o UV teria acumulado, apenas com compras, o valor de R$ 20.000,00 isso fora os juros diários.

Se estava no nível 5, os gastos foram de R$ 285.714,28 em dois meses, que daria no UV um valor de R$ 2.857,14.

4 curtidas

Acho que o rapaz está negociando criptos no intraday com operações de alto valor.

7 curtidas

Estou no nivel 5 e acumulando . Pra ganhar nucois tem varias formas .

4 curtidas