Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Com certeza você deve estar na lista da Receita Federal, nas movimentações acima dos R$ 5mil :joy:

10 curtidas

Se fizerem isso, pode esperar o rendimento cair para 150% do CDI em dois tempos…

6 curtidas

Isso foi em dezembro kkkkkkkk

3 curtidas

Janeiro no sapatinho

3 curtidas

Não vale mais a pena movimentar o cartão com intuito de ganhar Nucoins, a inutilidade dos pontos nesse momento é desestimulante.

9 curtidas

O programa ja era . Quem aproveitou bem no começo se deu bem . Quando estava em 1 centavo. Depois daquela congelada deu para perceber a manipulaçao do banco . Creio que o nucoin vai ser um programa de trocas de gifcard .e logo vai ser cancelado. Pela nubank

2 curtidas

O mercado livre teve sua propria criptomoeda e nao foi pra fente a nubank vai no mesmo caminho.

1 curtida

Tomara que eu queima a minga lingua com a nubank

2 curtidas

A criptomoeda token do Mercado Livre está viva e passando bem. :laughing:

Lembrando que trata-se de um token do programa de fidelidade do Mercado Livre.

O Mercado Coin é um token ERC-20 desenvolvido com base no protocolo de Ethereum, que é uma das blockchains mais renomadas.

Na data de hoje (11/01/2025), a cotação do token é:

1 MCN = R$ 0,46.

4 curtidas

Mas o Meli Dólar não é atrelado ao preço do Dólar Americano?

8 curtidas

Meli Dólar (MUSD) é praticamente o mesmo que USDC, USDT dentre outras stablecoins, e possui paridade com o Dólar americano. Vale lembrar que recentemente o criptoativo USDT (Tether) foi deslistada de várias corretoras por não estar em conformidade com a MiCA.

Mercado Coin (MCN) não é o mesmo que Meli Dólar.

Meli Dólar (MUSD) é uma stablecoin criada pelo Mercado Livre.

Já o Mercado Coin (NCN) é um token para o programa de fidelidade do Mercado Livre.

9 curtidas

Realmente o mercado coin existe . Deu um pump no começo chegando a 70 centavos e caiu e focando com o preço fixo 47 centavos a anos . No começo era mil maravilhas vc comprava algo no mercado livre e recebia recompensa tipo nicoins .

4 curtidas

Deve ser por isso que o Nubank deu preferência para o USDC.

2 curtidas

Discordo do seu ponto, o nubank não pediu para ninguém vender. Como era necessário e ético pois houve uma mudança no programa, ele deu a opção das pessoas trocarem os seus nucoins, se a ideia do nubank era fazer todo mundo trocar os nucoins por cripto então ele não viria junto com uma chamada para o programa do nucoin 2.0.

Que aliás houve sorteio para quem continuasse com as suas nucoins, inclusive um prêmio de 1 milhão de reais, então esse papo que eu já ouvi muito aqui na comunidade no qual o nubank praticamente “implorou” para as pessoas trocarem os seus nucoins não bate.

Porque o nubank continuaria com o programa?
Porque o nubank oferecia vários sorteios para quem continuasse com as suas nucoins?

Foi baseado na proposta de evolução do programa nucoin 2.0 e também as dezenas de sorteios foi o que me motivou a continuar no programa.

Infelizmente tem sido decepcionante, pois não quero comprar chocolate e nem brinquedo e muito menos ter uma experiência friend, já que eu moro a mais de 700km da capital.

6 curtidas

Cara, que bom que você ainda tem uma visão menos ruim que eu.
Eu realmente não vejo dessa forma, sorteios foi uma forma de ‘agradar’ quem participava do programa, eu cheguei a ser nível 6 nisso e realmente achava óitmo.
Hoje, o programa ainda existe eu realmente não sei porque, provavelmente vão mantar morinbundo igual fizerem com Rewards (quem tinha ficou e depois foi morrendo aos poucos).
Se você mantém alguma coisa do programa e vai matandos ao poucos é bem menos traumático para os clientes do que de uma hora pra outra matar tudo.
Eu usava Nubank como meu banco principal pelos últimos 8 anos, com investimentos e movimentações relativamente altas, mas estou bem decepcionado com o que ele vem oferecendo. Estou atualmente testando o C6 e te falar, ele melhorou muito atendimento e oferta de serviços.
Nubank precisa trazer algo de diferencial senão vai virar um Inter da vida.

6 curtidas

Tá, e cadê a renovação dos gift cards? Quero comprar meu passe de batalha no Clash of Clans. Kkkkkkkkkk

14 curtidas

Nossa, eu amava clash of clans.

7 curtidas

Não existe VÁRIAS FORMAS de acumular NUCOINS, apenas comprando cripto ou usando o cartão. Não existe, atualmente, outras formas.
Antes vc podia comprar, mas hoje não existem outras formas.

6 curtidas

Sábias palavras. Você externalizou ponto por ponto a minha frustração.

1 curtida

Que isso cara, bonzão o cupão de 10 reau na cacau show!!!

:contém ironia:

2 curtidas