Pior é comer chocolate lembrando de tudo o que aconteceu com a Nucoin.
Programa Nucoin 2.0 veio pra acabar com o programa que estava funcionando bem .
Ainda não. Mas o NuCoin 2.0 ainda não foi lançado pra vermos quais seria as novas maneiras de ganhar.
Exatamente o que eu falei acima.
NÃO existem várias formas de ganhar NUCOINS, apenas com o cartão de crédito ou comprando cripto.
Estava rodando bem mesmo. Mas, penso que pode ter esbarrado em alguma legislação pra se adequar, daí essas mudanças todas. Digo isso pq eles ressaltavam o limite de 2112 mensais (que era igual a faixa de isenção à época).
Agora, acho que merecemos clareza? Claro que sim… Afinal, tem gente com dinheiro lá e que não rende nem CDI e nem pode ser sacado. É o novo tipo de confisco herdado da era Color??? Gente… Pode isso?
Enfim… Cadê o dinheiro que estava aqui? Vai virar caso do fantástico?
Esse travamento de valores individuais que é o MAIOR problema. Te deixam entrar, te avisam que você pode sair pq vai evoluir ou ficar pra evoluir. E no final das contas travaram a grana da galera pra terem rendimento baseado no mínimo em SELIC, Tesouro IPCA, FIIs, Ações que pagam dividendos, os ETFs deles, Fundos de Renda Fìxa… Etc…
Cacilds…
Zero novidades ainda. Nubank não se explica
Espero muito por essas novidades também, @Alex_Lmoon.
Logo, logo, elas devem chegar.
Que venha logo e que sejam muito boas.
Quem ainda manteve o nível está esperando, fiquei no 6 e até agora nada
Também mantive o nível 6, ganhei muito dinheiro com o nível 7, mais que dobrei, então deixei no nível 6 como uma forma de honrar mesmo o programa, mas é triste ver o programa largado desse jeito
As meninas deveriam falar alguma coisa sobre as perspectivas para o programa nucoin , pelo menos pra animar um pouco .
Ja olhou com advogado?
E quando haverão novos produtos para troca? Restou apenas RiHappy e Cacau Show. Quando voltarão a ter mais produtos para troca pra que eu possa recuperar logo meu investimento nessas coisas?
Eu acho que o nicoin ja era .
Olá @Natanael_Nicolas_de ,espero que esteja bem…
Não acompanho mais o programa Nucoin desde que teve a alteração para o 2.0, praticamente abandonei o programa.
Troquei o máximo possível de Nucoins por Bitcoins.Hoje permaneço no nível 3.
Particularmente, Nucoin é um assunto superado.
…
Eu tbm segui esse caminho! Fiquei no nível 3 pq não deu para zerar tudo.
Boa sorte a quem ficou!
Eu achei meio ruim pois minha renda não passa se 2 mil no crédito e estando no lvl 5 até subir pro lvl 6 eu demoraria 340 meses e isso fica praticamente inviável além de que os benefícios são bem poucos acredito que deveriam ter as opções de transformar em cripto moedas ou de comprar e vender nucoin porquê quem chegou ao nível máximo ou tem uma remada grande fica fácil mas para o consumidor médio que não ganha muito fica muito ruim.
Gostaria que pelo menos voltassem a opção de transformar em cripto novamente.
Sim, esse programa e nada é a mesma coisa
Uber, não pode faltar.
Um serviço que “todos” usam a “todo tempo”.
Boas vindas à Nu Community
Discordo. Tem cartão de crédito sem anuidade por aí que não tem um benefício sequer, e o único que lucra é o banco. O NuCoin é pouco mas é algumas coisa.
Estou com dúvidas em relação ao sorteio dos prêmios do terceiro ciclo como posso saber se fui sorteado aparece meu primeiro nome onde posso consultar se eu sou o contemplado. Estou perdido.