Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Como eu faço para converter minhas nucoins em bitcoin ou dollar?

5 curtidas

O prazo já se esgotou. Agora só é possível trocar pelos benefícios oferecidos no programa, atualmente: Cacau Show (R$ 10,00 por 200 NCN) ou RiHappy (R$ 30,00 por 550 NCN).

12 curtidas

A surpresa boa é que para acessar os Nucoin não é mais tão facil assim precisa escrever Nucoin lá no ajuda que vai aparecer o atalho antes ficava ao clicar na sua foto ou seja já estão tirando o acesso aos poucos que se lascou mesmo foi quem acreditou na morte da bizerra e deixou dinheiro lá pra ser nivel 5, 6 e 7

6 curtidas

No meu o atalho ainda aparece ao clicar na foto, deve ser algum bug.

5 curtidas

Quando você toca no seu perfil, na sua foto. Aparece essa página e no canto superior direito tem engrenagem não tem? Tem que tocar lá para acessar o nucoin agora. É uma péssima mudança mesmo, parece que eles tão querendo esconder o programa em vez de colocar um botão na Home do app

5 curtidas

Aqui aparece normalmente, clicando em Benefícios Ultravioleta aparece primeiro o quadrado com o cashback e em segundo os Nucoins.

7 curtidas

Bom dia estava muito Feliz com a nucoin mais agora que eles mudou e não pode mais vender nem comprar, não vejo mais vantagens e os produtos lançados até aqui nada que anime os milhões de usuários do Nubank agora é torce pra que um dia volte a valer a pena até lá sigo com a minha coleção das minhas figurinhas nucoins é o que virou
NUBANK inove a nucoin como sempre você foi a inovação

3 curtidas

Acabou os sorteios . Agora acabou as trocas com a cacau show.

1 curtida

É vantajoso usar para o Friends Experience!?

1 curtida

As novidade sera possibilidade de trocar as nucoins por usdc? Bora nubank . Bora para evioluçào

5 curtidas

Na minha opinião o Nu deveria abrir uma janela para que possamos compra nuconhas.

6 curtidas

Recomenda a troca por USDC em um futuro NuCoin 3.0

5 curtidas

Já se passaram pelo menos 5 meses da promessa de uma evolução dos Nucoins que não ocorreu e sem data para ocorrer. Até agora somente regressão e atraso.

5 curtidas

Verdade , e era só manter a troca por Bitcoin e dólar digital que tava bom demais .

3 curtidas

O que se esperar? Estão até sinalizando e ocultando posts que tratam da própria comunidade. Talvez na tentativa de transparecer que aqui seja um paraíso que não existe em local nenhum no mundo.

5 curtidas

Isso não iria perdurar pelo funcionamento das criptomoedas…

Nas criptos são as pool´s que atuam como caixa das operações. E como era público (explorer pool) sabemos que não seria pra sempre essa troca-troca. O motivo por ser limitado é que para converter NCN/BTC ou NCN/USDC ou NCN/BRL, precisaria tanto de R$ na pool, quanto de NCN na pool.

E a injeção de R$ na pool, depende de uma troca-troca, onde o cliente dá R$ e você recebe NCN. No entanto, com a interrupção do compra/venda, não houve este processo e por isso, está função não perdurou muito tempo. Logo, se não tem R$ suficiente na pool, dificilmente, teria essa troca de NCN/BTC, já que a rede, não tinha suplementos financeiros (fiat - R$, $USD). Basicamente, seria como em um programa de pontos em que você poderia distribuir os pontos para os usuários, somente se houver essa troca-troca de R$ por cripto.

A diferença, está que nas criptos, você pode distribuir os NCN gratuitamente, mas se não tiver um caixa na Pool, não haveria precificação. Do tipo, seria o mesmo que você ter 1 milhão de NCN, mas, agora cada NCN vale 0,00001 centavo.

Normal… Ok!
Faz parte, programas e produtos vão e vem… E o que podemos fazer é sugerir melhorias que fundimos com o dia a dia, logo, produtos uteis que entendemos ser necessários. E claro, qualquer empresa, tem o seu ritmo de construção…

E digo com veemência que tem é muita burocracia nas empresas para se construir um produto, devido a construção em que o universo empresarial lhe proporciona… O Tempo, custo e ainda alguns personagens que só estão pelo salário e não pelo progresso!

6 curtidas

Fato. Sugerir melhorias é importante, inclusive numa comunidade que oculta posts por sinalização de puxa-sacos.

6 curtidas

Quais tipos de posts incomodam a galera a ponto de sinalizar e ser ocultado?

4 curtidas

Qualquer post que leve a um mínimo questionamento sobre pontos que podem ser melhorados na comunidade. Parece que querem dar a ideia de que aqui é o paraíso das comunidades, onde reina a mais absoluta paz e harmonia, onde não há imperfeição, manchas, nódoas, neblinas de qualquer coisa que remeta a um problema…

8 curtidas

Acredite, não é privilégio desta comunidade, estou em outra que é mais punk ainda.
Mas, o debate sempre deve ser mantido, senão não faz sentido ter ou pertencer a uma comunidade.

8 curtidas