Como eu faço para converter minhas nucoins em bitcoin ou dollar?
O prazo já se esgotou. Agora só é possível trocar pelos benefícios oferecidos no programa, atualmente: Cacau Show (R$ 10,00 por 200 NCN) ou RiHappy (R$ 30,00 por 550 NCN).
A surpresa boa é que para acessar os Nucoin não é mais tão facil assim precisa escrever Nucoin lá no ajuda que vai aparecer o atalho antes ficava ao clicar na sua foto ou seja já estão tirando o acesso aos poucos que se lascou mesmo foi quem acreditou na morte da bizerra e deixou dinheiro lá pra ser nivel 5, 6 e 7
No meu o atalho ainda aparece ao clicar na foto, deve ser algum bug.
Quando você toca no seu perfil, na sua foto. Aparece essa página e no canto superior direito tem engrenagem não tem? Tem que tocar lá para acessar o nucoin agora. É uma péssima mudança mesmo, parece que eles tão querendo esconder o programa em vez de colocar um botão na Home do app
Aqui aparece normalmente, clicando em Benefícios Ultravioleta aparece primeiro o quadrado com o cashback e em segundo os Nucoins.
Bom dia estava muito Feliz com a nucoin mais agora que eles mudou e não pode mais vender nem comprar, não vejo mais vantagens e os produtos lançados até aqui nada que anime os milhões de usuários do Nubank agora é torce pra que um dia volte a valer a pena até lá sigo com a minha coleção das minhas figurinhas nucoins é o que virou
NUBANK inove a nucoin como sempre você foi a inovação
Acabou os sorteios . Agora acabou as trocas com a cacau show.
É vantajoso usar para o Friends Experience!?
As novidade sera possibilidade de trocar as nucoins por usdc? Bora nubank . Bora para evioluçào
Na minha opinião o Nu deveria abrir uma janela para que possamos compra nuconhas.
Recomenda a troca por USDC em um futuro NuCoin 3.0
Já se passaram pelo menos 5 meses da promessa de uma evolução dos Nucoins que não ocorreu e sem data para ocorrer. Até agora somente regressão e atraso.
Verdade , e era só manter a troca por Bitcoin e dólar digital que tava bom demais .
O que se esperar? Estão até sinalizando e ocultando posts que tratam da própria comunidade. Talvez na tentativa de transparecer que aqui seja um paraíso que não existe em local nenhum no mundo.
Isso não iria perdurar pelo funcionamento das criptomoedas…
Nas criptos são as pool´s que atuam como caixa das operações. E como era público (explorer pool) sabemos que não seria pra sempre essa troca-troca. O motivo por ser limitado é que para converter NCN/BTC ou NCN/USDC ou NCN/BRL, precisaria tanto de R$ na pool, quanto de NCN na pool.
E a injeção de R$ na pool, depende de uma troca-troca, onde o cliente dá R$ e você recebe NCN. No entanto, com a interrupção do compra/venda, não houve este processo e por isso, está função não perdurou muito tempo. Logo, se não tem R$ suficiente na pool, dificilmente, teria essa troca de NCN/BTC, já que a rede, não tinha suplementos financeiros (fiat - R$, $USD). Basicamente, seria como em um programa de pontos em que você poderia distribuir os pontos para os usuários, somente se houver essa troca-troca de R$ por cripto.
A diferença, está que nas criptos, você pode distribuir os NCN gratuitamente, mas se não tiver um caixa na Pool, não haveria precificação. Do tipo, seria o mesmo que você ter 1 milhão de NCN, mas, agora cada NCN vale 0,00001 centavo.
Normal… Ok!
Faz parte, programas e produtos vão e vem… E o que podemos fazer é sugerir melhorias que fundimos com o dia a dia, logo, produtos uteis que entendemos ser necessários. E claro, qualquer empresa, tem o seu ritmo de construção…
E digo com veemência que tem é muita burocracia nas empresas para se construir um produto, devido a construção em que o universo empresarial lhe proporciona… O Tempo, custo e ainda alguns personagens que só estão pelo salário e não pelo progresso!
Fato. Sugerir melhorias é importante, inclusive numa comunidade que oculta posts por sinalização de puxa-sacos.
Quais tipos de posts incomodam a galera a ponto de sinalizar e ser ocultado?
Qualquer post que leve a um mínimo questionamento sobre pontos que podem ser melhorados na comunidade. Parece que querem dar a ideia de que aqui é o paraíso das comunidades, onde reina a mais absoluta paz e harmonia, onde não há imperfeição, manchas, nódoas, neblinas de qualquer coisa que remeta a um problema…
Acredite, não é privilégio desta comunidade, estou em outra que é mais punk ainda.
Mas, o debate sempre deve ser mantido, senão não faz sentido ter ou pertencer a uma comunidade.