Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Para vir alguma surpresa, no mínimo deveria ter uma anúncio para aguardar atualizações do programa. O foco está em outro segmento para fidelização do cliente.

2 curtidas

Como eu faço para converter minhas nucoins em bitcoin ou dollar?

2 curtidas

O prazo já se esgotou. Agora só é possível trocar pelos benefícios oferecidos no programa, atualmente: Cacau Show (R$ 10,00 por 200 NCN) ou RiHappy (R$ 30,00 por 550 NCN).

12 curtidas

A surpresa boa é que para acessar os Nucoin não é mais tão facil assim precisa escrever Nucoin lá no ajuda que vai aparecer o atalho antes ficava ao clicar na sua foto ou seja já estão tirando o acesso aos poucos que se lascou mesmo foi quem acreditou na morte da bizerra e deixou dinheiro lá pra ser nivel 5, 6 e 7

4 curtidas

No meu o atalho ainda aparece ao clicar na foto, deve ser algum bug.

3 curtidas

Quando você toca no seu perfil, na sua foto. Aparece essa página e no canto superior direito tem engrenagem não tem? Tem que tocar lá para acessar o nucoin agora. É uma péssima mudança mesmo, parece que eles tão querendo esconder o programa em vez de colocar um botão na Home do app

4 curtidas

Aqui aparece normalmente, clicando em Benefícios Ultravioleta aparece primeiro o quadrado com o cashback e em segundo os Nucoins.

6 curtidas

Bom dia estava muito Feliz com a nucoin mais agora que eles mudou e não pode mais vender nem comprar, não vejo mais vantagens e os produtos lançados até aqui nada que anime os milhões de usuários do Nubank agora é torce pra que um dia volte a valer a pena até lá sigo com a minha coleção das minhas figurinhas nucoins é o que virou
NUBANK inove a nucoin como sempre você foi a inovação

1 curtida

Acabou os sorteios . Agora acabou as trocas com a cacau show.